Depois do almoço, Gabriel foi pra casa e eu fui ver minha vó. Pelos fundos é possível chegar em sua residência.- Vó? -gritei.
- Entra minha preciosa. -ouvi ela dizer.
Abri um portãozinho de madeira que ela mesma havia feito e entrei. A casa de minha vó Márcia é um pouco pequena e bonita, cheia de flores, e decorada.
- Hum, cheiro bom. -comentei.
- Fiz um chá e bolo. -sorriu e beijou minha testa.
Pense numa senhora que adora um chazinho: Minha vó.
- Bença vó. -sorri.
- Deus lhe abençoe. -sorriu. - como vão as coisas? -perguntou.
- Bem.
- Graças ao meu bom Deus, a senhorita nunca mais veio me ver, achei que me abandonou. -sorriu.
- É por conta da rotina, fica muito cansativo. -mordi os lábios.
- Entendo e como vai aquele seu amigo? Tenho certeza que vocês vão casar. -gargalhou.
Minha vó sempre diz isso de Gabriel, toda vez que eu venho vê-la é sempre a mesma conversa, "coisas de vó".
- Você diz isso com tanta certeza, eu não sinto nada pelo Gabriel. -retruquei.
- Um dia vai sentir. -falou enquanto colocava o chá na mesa.
Como ela tem certeza disso? Que, que é? Virou vidente? Só pode ser brincadeira.
- Esse menino vai lutar por você, se é que já não está.
- ooh vó, a senhora anda conversando com ele agora? - brinquei.
- Precisa conversar ué? -arregalou os olhos.
Essa simpática senhora é minha vó, cabelo grisalho e ama andar na moda.
Seus olhos azuis já encantou muitos rapazes, hoje ela é viúva e feliz. Meu avô morreu de parada respiratória, foi um sofrimento terrível para ela, mas já passou.
[...]
Depois daquele chá maravilhoso eu fui pra casa, já era noite. Tomei outro banho e coloquei meu pijama.
Meu celular começou a vibrar.Whatsapp on ~
Grupo quarteto fantástico. 💯💪
Juliana: Gente amanhã vamos sair, aproveitar que vocês estão desocupados? 😀
Gabriel: pra onde? 😕
Juliana: sei lá, inventa deaar 😏😪
Eu: Preguiça, quero fcr em minha casa 😎😏🙍
Juliana: afê, obrigado amigos. 🙅🙍
Lucas: eu vou na sua casa linda, quer?😍
Juliana: 😒. Pode ser, já que o restante me esqueceu. 😪
Gabriel: Juh, não enche! Quando você entra na facul vai saber o que é falta de disposição pra sair. 😏
Eu: também acho.😪😚
Juliana: blz, tchau! E... Luh, passa aqui viu 😉, vou preparar um brigadeiro pra gnt 💕👏👋.
Lucas: demorou👏👌💜
Gabriel: afê! Dois ridículos 😂👊
Eu: né?! 😂😂
Whatsapp off ~~
Amanhã depois da faculdade eu tenho a tarde livre, só que eu estou cansada, preciso relaxar um pouco.
- posso entrar? -perguntou Sarah.
- entra maninha. -respondi.
- Sophia está bem diferente. -comentou cabisbaixa.
- por que? -fiz bico.
- Ela não deixa mais eu entrar no quarto dela, não deixa mais eu pegar o celular pra jogar, só anda com a cara no "atizapi". - encheu os olhos de lágrimas.
- oh, deita aqui no meu colo. - falei. Ela encostou a cabeça em meus seios. -irmãzinha, deixa eu te contar algo...você tem que entender que sua irmã está crescendo, ela está se desenvolvendo... Então, quando chegamos nessa fase da adolescência, nós perdemos o antigo costume. -expliquei.
- mesmo assim...eu quero minha irmã antiga. -derramou as lágrimas.
- não chora, vamos cantar?
- Posso pegar seu violão? -falou enxugando os olhos. Assenti.
Ela desceu da cama e tirou meu violão da capa. Pediu pra cantamos cem ovelhinhas de Mara Maravilha.
Sarah:
Cem ovelhinhas tinha o pastor
E um belo dia Ele contou:99
Faltava uma (2x)
e o pastor chorou!O pastor saiu a procurar a sua ovelhinha Por todo lugar
Procurava ali (2x)
Procurava lá (2x)
Para o lobo mau a ovelhinha não pegar.Safira:
Depois de muito tempo
O pastor achou a sua ovelhinha
E alegre ficou
Ela estava triste e muito machucada Com medo de tudo e desamparada.O pastor levou...
Sarah:
O pastor levou!Safira:
A ovelhinha amada...Sarah:
A ovelhinha amada!Safira:
E Este Bom pastor...Sarah:
E este bom pastor!Safira:
É o nosso Senhor...Sarah:
É o nosso Senhor!
Se você também é uma ovelhinha perdida, perdida.
Entrega ao Bom pastor...Sarah/Safira:
... a sua vida!Foi muito bom depois daquela música, ver um sorrisinho naquele rosto.
Acabei cochilando junto com ela.Continua....
Onnwt 😍😍 que fofas!
Música antiga, porém eu amava na minha infância. Dêem estrelinhas e comentem também pessoal, caso estejam gostando. Preciso desses comentários para eu me inspirar cada vez mais!
Bxxs 😘
Fiquem com God! 💪😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina e o Violão
ДуховныеLIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO. Safira é uma Garota Cristã, esforçada, responsável, dada pra obra de Deus e ama tocar violão. Seus pais não são cristãos mas apoiam muito a sua vida com Deus e sua trajetória de sonhos. Mas ao decorrer desse caminho muita...