cap. 30

1.9K 264 17
                                    

- Amiga... - falou manhosa. - Você está totalmente fora de si. -me abraçou.

- Tem razão. -sussurei.

- claro. -sussurrou. -agora você tem que correr atrás.

- É...

[...]

No dia seguinte...

Acordei determinada, com garra, cheia de energia. Arrumei minhas irmãs e fui pra faculdade.

Minha mente estava fazendo algumas cenas de como seria aquele encontro. De como eu pediria perdão, que ele me abraçaria, que talvez me beijaria.

"Sem ansiedade Safira"

Ele fica sempre numa área com vários bancos, lendo livros ou talvez ouvindo música. Claro que meu corpo foi totalmente direcionado aquele lugar. Olhei a minha volta para ver se o achava e olha só... Lá estava ele, mas com Aline, óbvio, essa menina parece carrapato!

Não me importei com ela, caminhei ao seu encontro. Fiquei com frio na barriga. Vontade de desistir. Ela está muito risonha. Que olhares apaixonados.

"Foco"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Foco"

" não, desisto "

Ah, burra, burra !

[...]

- Amiga você é muito idiota! -reclamou andando de um lado para o outro.

- Eu sei, eu sei! Mas...eu preciso dar um tempo, preciso ir embora...deixar o Gabriel seguir a vida dele. -lamentei.

- O que?! Não espera, amiga... -sentou ao meu lado. - Não é assim que se resolve as coisas.

É isso que eu preciso fazer, ele precisa seguir a vida dele. Estou decidida e não vou voltar atrás.

- Não amiga, está decidido! -enxuguei as lágrimas. - Chega... -sussurei.

- tudo bem, se é assim que você quer eu vou te acolher. -me abraçou.

[...]

Coloquei minha cabeça no travesseiro e naveguei sobre meus pensamentos, tudo que eu queria nesse momento era minha mãe ao meu lado. Gostaria de receber seus conselhos, gostaria que ela fizesse um cafuné.

Por que está acontecendo isso comigo? Justo agora que eu superei a morte de minha mãe, que vento forte esse que veio sobre minha vida.

Meu celular vibrou.

Whatsapp on ~~

Gabriel💙: Sobre te esquecer? Jamais. Eu te amo e nunca negarei isso, você querendo ou não falar comigo. 💕 √√

Desliguei o celular e voltei a pensar. Só que novamente vibrou.

Gabriel💙: Fala comigo... √√
Por favor! Me dê uma
Chance. 🙏 √√

Eu: me esquece, por favor! 🙏

Gabriel💙: xiii, tenho preguiça até de tentar 😍, o que eu sinto por você é inevitável. Eu te amo e não é só por palavras. √√

Eu: guarde seu amor para si. √√

Gabriel💙: o meu amor já está guardado dentro de mim. Amor = Safira. Eu não vou desistir viu? √√
Fica com Deus! √√

Whatsapp off ~~

Eu preciso falar com meu pai urgente, preciso passar um tempo fora pra relaxar minha mente.









Capítulo curto....
Gente se vcs não perceberam que Safira está praticamente afastada do Senhor, é pq realmente estão desligados.
Veja: ela n faz mais a oração matinal.
Não toca nos momentos ruins.
Não clama mais por Deus, enquanto a situação aperta.

Repararam?

#ForçaSafira! 📖👐

A Menina e o ViolãoOnde histórias criam vida. Descubra agora