cap. 53

1.6K 239 7
                                    

O jantar estava muito divertido, eu nunca vi Igor tão romântico assim. Quanto mais ele era romântico mais eu ficava sem graça.

Eu estava na esperança de que ele fosse me pedir em namoro, mas ele parecia muito seguro, parece que seria um jantar de gratidão, só isso mais nada!

Digo gratidão, porque eu fiquei o tempo todo com ele no hospital. Dando todo meu apoio, meu carinho, meu consolo, orando com ele, jejuando. Devo ser uma amiga pra ele, uma irmã quem sabe.

- Preciso ir no banheiro. -comentou.

- Está se sentindo bem? -perguntei preocupada.

Sua cara não tava nada boa, parece que o alimento o faz mal.

- Tudo ótimo! Acho que essa comida me deixou um pouco enjoado. -sugeriu.

Ele se retirou.

Quem deveria ter passado mal sou eu que comi demais.

Era só o que me faltava.

Já que ele não vai me pedir namoro, acho que vou embora. Não tem mais o porquê de eu estar aqui, ele já me agradeceu demais!

Me levantei e ajeitei minha bolsa, caminhei em direção à saída, só que eu me esbarrei no garçon.

- Senhorita, tem certeza que vai embora? -perguntou num tom preocupado.

- Te devo satisfações? -fui bem grossa.

- Não precisa dessa ignorância, Relaxa! - foi bem calmo. - Só quero te dar essa carta...na verdade me mandaram te entregar.

Abri o papelzinho que estava escrito:

Pega leve com
o garçon. Ele
é gente boa!
Ass: Igor.

O que este garoto está aprontando? Brotou um sorriso enorme em meu rosto.
Não sabia mais por onde andar, daí veio outro e me entregou um novo recado.

Siga os trilhos de corações.

Meu coração já começa a palpitar rapidamente.

Será meu Deus que ele vai me pedir em namoro?

Como eu não tinha reparado esses corações? Percorri um trilho por onde tinha me mandado. O coração maior me levou até uma mesa, aonde tinha uma foto nossa na praia da primeira vez que encontrei ele debaixo daquela árvore lendo a bíblia.

Que maneiro!

O segundo coração me levou até outra mesa onde tinha um cartaz escrito:

" Tá nervosa?
Desculpa por ter lhe deixado assim. :)) "

Caminhei mais um pouco e encontrei outra mesa, onde tinha mais um cartaz.

" Acho que não devo começar contando sobre o velho homem que eu era antigamente. Vai ficar muito longo e...eu quero falar logo o que eu tô sentindo! "

Sorri.

Caminhei e avistei mais uns...

" Já disse que você é linda, é formosa, meiga, glamourosa, virtuosa, cheia da presença de Deus... mas esqueci de te dizer uma coisa... "

Prossegui.

" Esqueci de dizer que "Eu te amo"! "
" Eu louvo a Deus por este amor, você me fez enxergar a simplicidade das coisas, que é possível sim ter uma única pessoa para amar pelo resto da vida. "

Continuei caminhando.

" chegou a hora de dizer aquela frase...

- Aceita namorar comigo? -sussurra ele em meu ouvido.

Que hora mais emocionante! Não sei de onde ele surgiu, mas perguntou a frase que eu mais queria ouvir!

- Sim! -virei e o abracei.

Depois de um abraço longo e aconchegante, ficamos nos encarando por cerca de 10 segundos. Pude sentir sua respiração cada vez mais ofegante e a minha também. Nossos lábios estavam querendo se encontrar... e acabou se encontrando.

 e acabou se encontrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Continua...

Reta finaaaal! 😢❤😍👏🤗

A Menina e o ViolãoOnde histórias criam vida. Descubra agora