1 mês depois....
Safira narrando.
As coisas não haviam mudado, tudo em seu devido lugar. Hoje chegou o dia de acertamos isso. Dia de organizar minha loja, mas primeiro quero terminar a faculdade. Preciso conseguir parceiros, se por um acaso meu estabelecimento fizer sucesso, pretendo abrir minha própria fábrica, com minhas próprias costureiras.
Gabriel continua muito grudado com aquela menina. Estou cansada disso. Eu parei de pensar nele, só que ver o rosto do mesmo todo dia não dá certo!
Igor? Bom...Igor anda muito interessado com o livro de Isaías, sim ele ainda não saiu dessa vibe. Eu disse que existem outros livros, mas continua focado em Isaías.
Entendedores, entenderão.
Hoje Dona Márcia, havia me ligado dizendo que as mulheres do Centro de ajuda estão voltando. Ela disse que as meninas estavam ansiosas para me ver. Quanto amor!
- sabe de uma coisa blue?
Igor agora deu pra me chamar de "blue" por causa dos meus olhos. Aff!
- o que? -franzi o cenho.
- Eu pude ter dado alguns deslizamentos durante esse mês que passou, mas eu percebi que você anda muito desanimada. - comentou.
- Ah, não é nada. - neguei com a cabeça e sorri.
- hum... -mordeu os lábios. - Gabriel né? -me encarou.
- Tem o que? -me fiz de desentendida.
- É. -levantou e colocou as mãos no bolso. Fiquei o encarando sem entender. - antes de eu te conhecer, você andava muito com aquele garoto. Agora...eu vejo ele muito de risadinha, de troca de olhares com aquela gata chamada Aline. -falou num tom sarcástico.
Bufei.
- me diz uma coisa...você gosta dele? -fraziu as sombrancelhas.
- Não mais. -respondi friamente.
- Hum...então, vamos ver se é verdade. - me olhou mafioso.
- Eu não preciso provar nada tá?! -indaguei.
- hum... Tira esse pingente do pescoço. -disse.
Aquilo me fez engolir uma saliva seca. Que tipo de brincadeira é essa? Esse pingente não!
- pra que? -perguntei.
- Para eu saber se você ainda o ama. -explicou.
Segurei o pingente sem querer tirá-lo. Muitas lembranças vieram em minha mente.
Flashback on ~~
- e ai, linda?
- Oi. -sorri.
- Gostou mesmo do presente?
- Claro, por que não? Eu até estou usando. -mostrei.
- É pra você lembrar de mim sempre! -sorriu encantadamente.
- aff, ficar lembrando de você, nossa vou enjoar. -gargalhei.
- hahaha, engraçadinha. -fez careta.
Flashback off ~~
- blue! -Sai do meu subconsciente.
- Oi? -respondi com o pensamento longe.
- Você está bem? - perguntou. Assenti. - então tira o pingente.
Flashback on ~~
Caminhamos até a pista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina e o Violão
SpiritualLIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO. Safira é uma Garota Cristã, esforçada, responsável, dada pra obra de Deus e ama tocar violão. Seus pais não são cristãos mas apoiam muito a sua vida com Deus e sua trajetória de sonhos. Mas ao decorrer desse caminho muita...