cap. 38

2K 257 20
                                    

Marielle narrando.

A santinha voltou. Hora de colocar meu plano em ação,  darei boas vindas e a deixarei com uma pulga atrás da orelha.

Deus vai me ajudar ela pagar tudo que me fez, principalmente por ter tirado Gabriel do meu caminho.

"O que Deus une o homem não separa".

" eu não posso, eu sou! "

[...]

- Já vai!  -ouvi ela gritar.

Você vai me pagar Safira!

- Safira que saudades!  - abracei-a.

- Marielle?  - retribuiu ao meu abraço.

Estúpida!

- Entra!  -deu espaço.

Se eu tivesse com uma arma aqui agora juro que acertava na cabeça dela. Mas eu tenho que me calar....

Lembre-se Marielle: "Êxodo 14:14"

- Que surpresa boa!  -falou.

- Eu que digo...menina você sumiu! -falei.

- Que nada... -sentou-se. - Deseja comer algo?

- Não, fique na paz!  -sorri.  -mas...me diga quais são as novidades. 

- Nenhuma.  -gargalhou.

Ótimo querida, pois eu vou te encher de novidades. Você nem imagina o que te aguarda.

- Aí credo!  -reclamei. - Eu tenho uma... Olha só, durante seu afastamento...o Pastor me colocou como vocalista da banda.  - aplaudi.

Seu semblante caiu rapidamente. É óbvio que ela tentou disfarçar, porém não conseguiu.

 É óbvio que ela tentou disfarçar, porém não conseguiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa Mari! Que ótimo...

- Que privilégio né amiga?! Eu estou super feliz... E olha só, você me deu essa oportunidade!

- Pois então...Aproveita né?  -falou desajeitadamente.

- Pode deixar...tenho mais uma! Eu estou apaixonada amiga preciso da tua ajuda.  -implorei.

- Apaixo-xonada?  -perguntou surpresa.  - Bom, posso saber por quem?  -levantou e pegou um copo de água.

- Pelo Gabriel.  -falei.

Ela jogou pra fora toda água que estava na boca. De repente se engasgou e começou a tossir.

- Amiga, você tá bem?  -levantei assustada.

Igor narrando.

Aquelas palavras de Aline ficaram infiltradas em minha mente. Nossa!

Whatsapp on ~~

Eu: Como ora? 😳

Aline🤗❣:  da mesma forma que você conversa comigo... É a mesma forma que conversa com Deus. 🤔

A Menina e o ViolãoOnde histórias criam vida. Descubra agora