Alguns dias depois...~ Aqui é Wagner, promotor do evento Gospel Music. Está lembrada?
~~ Sim, claro! Como vou me esquecer?
~ Gostaria de te fazer um convite...Na Verdade me mandaram te ligar...
~~ pode falar...
~ No show havia diversos pastores conhecidos e... bom três dias depois uns trinta pastores me ligaram pedindo seu número.
~~ Jesus!
~ Posso dar seu número a eles?
~~ Cla-claro, e muito obrigado por me informar antes...
~ não precisa agradecer e olha... quero que você cante mais vezes, o povo amou voz sua, depois visite nosso site e veja. No próximo evento sua presença ja está garantida ok?!
~~ Glória Deus!
~ Fique com Deus, tchau.
****************-******
O que dizer desse Deus? Esse que nos surpreende a cada dia. Se colocarmos várias pessoas ao nosso redor e pedir para que eles façam uma redação sobre Deus, pode ter certeza que em alguma parte de texto estará escrito: "Não tenho palavras para descrever", "Nem sei como começar".
Deus é inexplicável.
Mesmo quando tudo está de cabeça para baixo. Mesmo quando as portas aparentam estar fechada. Quando o túnel não mostra a saída. Em todos os momentos Deus está ao nosso lado. Segurando em nossas mãos.
- Gosto de te ver assim... -sorriu.
- Assim como?
- Sorridente, disposta, regozijada... Realizada! -depositou um leve beijo em minha testa.
- Você faz parte dessas realizações, Gabriel. - comentei.
- Fico feliz por fazer parte. -citou. - Você tem mais sonhos?
- Sim, minha loja...
- Só sua loja? Não quer casar comigo? Não quer ter filhos? -franziu o cenho.
- Claro que sim! -gargalhei.
A cada dia ele me surpreendia. Me deixava sem graça. Me agradava. Como eu pude ser tão grossa com um alguém que só queria o meu bem, que queria me ver sorrir, realizar meus desejos, fazer parte dos meus sonhos?
Estávamos numa ponte olhando o lago que corria por debaixo dela. Com árvores floridas e céu azul. O vento que passava por a gente me fazia lembrar o quanto Deus era perfeito. Tudo que Ele criou tem sentido.
Igor narrando.
Obrigado Stephanie por ter deixado eu narrar. Fiquei meio sumido por culpa sua. Escritora esquecida. Está com amnésia? Como esquece um personagem desta forma?
Sorry Igor... :) O espaço é todo seu!
•••••••••••
Recapitulando....
Flashback on ~~
- Me sinto transformado, parece que mais uma tarefa de minha vida foi concluída. -comentei com Aline.
- Graças a Deus! -sorriu meigamente.
- mas... -segurei em suas mãos. -ainda me falta uma coisa.
- O que? -perguntou surpresa.
- Você verá! -falei misterioso. -Amanhã esteja dez horas em minha casa.
- fechado!
Flashback off ~~
"Ainda me falta uma coisa". Falei aquilo pois lembrei de uma passagem da bíblia.
O Jovem rico. Ele perguntou a Jesus, o que seria necessário para que habitasse no reino de Deus, Jesus respondeu: Cumpra os mandamentos: amar a Deus sobre todas coisas, honra teu pai, tua mãe.... o mesmo disse que já conhecia essas leis. O que me chama atenção é o que Jesus cita: "Ainda lhe falta uma coisa".
Você sabe o que tá faltando em sua vida, para alcançar o melhor de Deus? Sabe o que ta faltando para Ele cumprir as promessas?
''Disse Jesus: vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me. E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades. Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus." (Mateus 19:16-23)
Eu tomei posse desta palavra. Então, chamei Aline até minha casa, peguei minha mesada de dois mil por mês e sai a procura dos pobres e necessitados. Depositei algumas partes em ONGs e orfanatos. Fui em baixo das pontes, onde havia crianças com uma fisionomia destruída pela pobreza. Cenas fortes que me fizeram chorar e perceber o quanto elas são mais importantes do que eu. Claro que Deus não faz acepção de pessoas; a gente tem que dar sem querer receber nada em troca.
Meu pai disse que não me reconhecia. Ficou feliz pela minha atitude e assustado pela minha mudança da água para o vinho. Eu era um cara muito rude e grosso; me arrependo de ter desprezado aquele velho rapaz que me pediu o que comer. Safira veio correndo atrás dele e me repreendeu.
Flashback on ~~
- pode me dar um pouco de alimento, ou senão umas moedinhas, estou com fome senhor. -se ajoelhou.
- Olha aqui nojento,vá procurar trabalhar! -dei um empurrão nele, meus amigos se acabaram na risada.
- Eiii! -ouvi uma voz feminina gritar, virei para trás e vi que era Safira. -Isso não se faz com um pobre inocente, você não tem coração! Estúpido! -gritou.
- O que é em? Bancou a nervosinha agora? -perguntei.
- A bíblia diz: " O que tapa o seu ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido! " -gritou.
- Dane-se o que a sua bíblia diz! -gargalhei e fui embora junto com os meus amigos.
Flashback off ~~
Deus me livre. Eu agora clamo e Ele me ouve. Uffa!
Se um dia eu me bater com esse senhor, pedirei perdão. Eu ainda não entendo por quê não acreditei em Deus antes... só sei que aos poucos foi me conquistando.- Filho? -ouvi minha empregada favorita bater na porta.
- Entra!
- Desculpa interromper... é que sua mãe ligou do Hospital e...
- Hospital?! -levantei.
- Sim...seu pai está em coma. -deixou uma lágrima escorrer.
Safira narrando.
Um dos pastores que Wagner tinha me avisado já ligou. Fui convidada pra cantar na igreja dele amanhã. Depois vou me apresentar num show aqui perto, dentro de um ginásio. E muitas coisas estão por vir...
- Irmã? - Sarah e Sophia parou na porta.
- Entrem minhas princesas! -Sorri.
- Viemos dar os parabéns por tantos convites e por não ter desistido de nós quando nossa mãe veio falecer. -Citou Sophia.
- Ooh! -me sensibilizei. - Vem cá me dá um abraço, suas fofas!
Continua....
❤🤗🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina e o Violão
EspiritualLIVRO ANTIGO E SEM REVISÃO. Safira é uma Garota Cristã, esforçada, responsável, dada pra obra de Deus e ama tocar violão. Seus pais não são cristãos mas apoiam muito a sua vida com Deus e sua trajetória de sonhos. Mas ao decorrer desse caminho muita...