[Michael]
Os seus cabelos ruivos caíam delicadamente sobre os seus braços, as suas mãos de tez clara tocavam as páginas de Folhas de Erva de Walt Whitman, como se a sua vida dependesse daquele contacto, e os seus olhos, de cor que ainda não tive a oportunidade ou a coragem de ver, deslumbravam-se à medida que avançavam nas palavras escritas pelo poeta do século XIX. Era incrivelmente estranho ver uma rapariga com um estilo tão negro a ser sensível à poesia, mas, para ser honesto, talvez tenha sido essa peculiaridade a razão que me levou a desenvolver esta certa curiosidade em conhecê-la desde a primeira vez que a vi na biblioteca.
Não conseguia perceber o quão estranho e repentino fora a minha mudança de sentimentos para com ela desde que a vi aqui, mas não podia negar a minha vontade a conhecer. Contudo, a minha timidez tornou-se um grande obstáculo, deixando-me sem ideias de como a podia abordar sem me engasgar e deixá-la ter uma má impressão sobre mim, até hoje.
Durante a aula de literatura, consegui ouvir que o seu fruto preferido é o pêssego. Por acaso, a meio da semana, tinha reparado que ela tinha sempre um batom com aroma a essa mesma fruta e tive uma ideia. Se eu a tivesse partilhado com Calum na hora de almoço ele de certeza que a teria classificado como pateta, e, muito provavelmente, acabaria por acrescentar que ia assustar a rapariga de cabelos ruivos. Na verdade, eu ia acabar por lhe dar razão.
No entanto, mesmo que isto pudesse dar para o torto e eu acabasse por arruinar todas as hipóteses que tinha para falar com ela, sentia que tinha que arriscar. De modo a ganhar coragem, ergui o meu olhar até ao relógio pendurado na parede da biblioteca e verifiquei que faltavam dois minutos para as cinco da tarde. Constatando as observações que realizara durante esta semana, ela ia guardar o livro daqui a um minuto e aí seria a minha oportunidade para colocar a ideia em prática.
Quando a vi, tristemente, a fechar o Folhas de Erva e, de seguida, a encaminhar-se para a estante de onde o tinha retirado, o meu coração começou a palpitar de tal maneira, como se estivesse a dizer-me que tinha que o fazer. Era agora ou nunca.
•••••••••
VOLTAMOS!
Esperam que tenham gostado deste cheirinho da PEACH.
Eu e a Ellazinha estamos muito entusiasmadas com esta história, a sério. <333
Depois vocês vão perceber porquê :)
Obrigada, mais uma vez, @im_rosicler por nos teres feito o trailer! ♥
A Peach relativamente à Strawberry vai ter uma pequena mudança que é facto de ter dois pontos de vista diferentes como já puderam ver na indicação que está presente no início do prólogo.
Desculpem a demora e bem vindos à Peach. <3
rita ~ 13/4/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peach » michael clifford
Fanfiction''Irá um pêssego conseguir unir duas almas negras e transformar a relação num amor inocente?'' [2.º livro do The Fruit Series] All Rights Reserved © copyright // tulipxs & prxcrastinatus