Agradecimentos + Playlist

96 20 30
                                    


Quando a Rita me enviou o epílogo a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "pronto, começa a despedir-te de Peach porque é agora... é o fim.", e isto foi só o início da minha tristeza. Eu apeguei-me tanto à história e às personagens que por mim ficávamos neste livro até eles se casarem e terem filhos (algo que é bastante improvável, portanto não se metam com ideias lmao).

Michael e Freda foram o casal alternativo e fofinho que derrete qualquer um e foram bastante trabalhados, tanto por mim como pela minha parceira no crime. Acho que, falando pelas duas, Peach era o livro pelo qual mais ansiávamos, e agora que terminou vemos o prazer que nos deu criar a história destes dois e passá-la do abstrato para o concreto. Estamos mesmo verdadeiramente felizes com o resultado final... e olhem, eu não tenho palavras suficientes para descrever a tristeza e a felicidade que estou a sentir neste instante.

Mas nós não vamos ficar por aqui! É claro que Peach teve o seu encanto, como sempre terá, mas a seguir à beleza romântica e poética vem o atrevimento e a dose cheia de humor de Banana, o próximo livro da série... conseguem adivinhar com qual dos rapazes? Eheheh... prevejo muitas indecências a caminho.

Termino, mais uma vez, com um ENORME agradecimento. Um agradecimento a todas vós, pelas leituras, pelos votos, pelos comentários, pelo tempo que dispuseram para ler e pensar na Peach, e por todo o apoio que nos deram, quer tenha sido através de todas estas coisas acima numeradas como pelo simples facto de sabermos que estavam a gostar e que queriam mais, a cada capítulo que publicávamos. Nunca é demais agradecer, e vocês merecem-no. Muito obrigada, tanto da minha parte como pela da Rita.

P.S. deixo abaixo a playlist da história, para que possam ouvir e despedir-se de Peach, ou encontrarem-na de novo, quem sabe...

Vemo-nos em banana, não é verdade?

Um beijinho do fundo do nosso coração, pêsseguinhas! <3



Playlist

The Paper Kites

· Bloom

Lenachka

· I Want To Love You

5 Seconds of Summer

· Never Be

· American Idiot

Arctic Monkeys

· A Certain Romance

Cage The Elephant

· Punchin' Bag

Chet Faker

· Gold

· No Diggity

Moose Blood

· Honey

Portugal. The Man

· Atomic Man

The Pretty Reckless

· You

Shawn Mendes

· Kid In Love

The Summer Set

· About A Girl

Zayn

· Fool For You



Peach » michael cliffordOnde histórias criam vida. Descubra agora