Hoje é o dia! Minha filha faz 6 anos de idade e minha melhor amiga ou amigo (ainda não me acostumei) vai voltar para casa.
Em meio a essas novas euforias, eu tentava escapar do novo sentimento que é (talvez) descobrir que alguém que já amei tanto na vida estava de volta, não conseguia pensar em outra coisa a não ser em como minha vida seria totalmente diferente se ela nunca tivesse saído do meu lado. Óbvio que seria a coisa mais estranha do mundo, porém eu não conseguiria viver sem pensar nela 1 minuto sequer dentro das 24 horas do meu dia.
Era estranho! De repente aquela mágoa toda que eu sentia não tinha peso algum. Não tinha mais aquele gosto amargo na boca que me dava, só de pensar que um dia ela havia ferido os meus sentimentos, não. Eu só queria vê-la, só queria sentir o toque de suas mãos nas minhas, só queria ouvir a respiração dela ao abraça-la, só queria ouvir o timbre de sua voz ao dizer o meu nome.
Se Rebeca estaria viva ou não, de fato não sabemos. Mas só de ter uma ponta de esperança, já valia a pena demais.Logo após o café da manhã, Bryan e eu combinamos dele ir com o Jacob para a casa de Emma ajudar nos preparativos da festa, enquanto eu vou para o aeroporto buscar a Kimberlly que chegaria em 50 minutos. Nos despedimos e ele foi de carro e eu peguei um táxi, no caminho fiquei me perguntando o porque Kim não tinha feito exatamente isso, porque ela não pegou um táxi?! Mesmo intrigada não perguntei nada a ela, deveria ter algum motivo.
A última mensagem dela dizia claramente para eu a esperar dentro da lanchonete do aeroporto então eu fiz o que ela pediu, faltava apenas 20 minutos para que seu avião pousasse, então pedi um milk shake.
O tempo foi passando tão de pressa que eu nem me dei conta, eu estava mandando mensagem para o Bryan perguntando se estava tudo bem enquanto um rapaz entrou pela porta da lanchonete e ficou me encarando por mais que ela estivesse diferente eu jamais esqueceria o rosto da minha melhor amiga.
Então eu olhei para ela e sorri, Kimberlly realmente parecia um homem e se era aquilo que a fazia feliz, por mim estava tudo bem:- Não vai sentar? - perguntei olhando para ela.
- Vou! - respondeu Kimberlly, meio acanhada.
- Você está lindo! Parabéns! - disse.
- Mesmo?
- Por que parece que você está desconfortável com o seu novo corpo? - pergunto um tanto curiosa.
- Estou com medo, Olivia. Eu sei que minha família aceita, eu sei que você também mas e os outros?
- Eu acho que você não deveria se preocupar com isso. Você não é mais quem era antes, você está bem consigo mesmo e é nisso o que você tem que pensar - disse.
- Você tem razão, quer dizer, não importa o que os outros pensam. Minha família e meus amigos estarão ao meu lado - disse Kimberlly sorrindo - Ah, antes que eu me esqueça, meu nome agora é Stephan.
- Saquei, Stephan!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)
Romance1° lugar no ranking por duas semanas ( LGBT+) "Nem tudo o que acontece em sua vida, acontece por acaso "