...
- Eu vou matar você, Rayn Anderson!!! Onde ela está? - perguntou Jacob após dar um soco na cara de Rayn.
Sem eu perceber, Jayden já tinha chegado e tirou Jacob de perto de Rayn e dando voz de prisão para ele:
- Rayn Anderson, você está preso!
- Não é você que decide isso, agente Ross. Eu quero sair daqui, com um colete à prova de balas e não quero ser seguido. Caso contrário, a irmã de Jacob e Rebeca morrem hoje.
Jayden olhou para nós dois e perguntou o que queríamos fazer mas seu oficial entrou no meio da conversa antes que pudéssemos responder ou pensar em alguma coisa:
- Isso não é uma negociação, agente Ross! A polícia federal brasileira e a Interpol estão na minha cola. Pegue Rayn logo. - disse ele apontando a arma para Rayn.
- É melhor se apressar, Jayden. Eu tenho 5 minutos para ligar para meus homens pedindo para que eles não matem Annabela e Rebeca.
Jayden sacou a arma e apontou para seu oficial:
- Eu vou fazer o certo, senhor. Não vou deixar duas pessoas morrerem.
Ryan sorriu e ligou para um tal de Cristian pedindo para que eles não fizessem nada contra as meninas. Jayden deu seu próprio colete à prova de balas e deu exatamente 45 minutos de fuga, e assim Ryan fez.
Após todos os agentes serem dispensados, fui até Jayden perguntar o que faríamos sobre irmã de Jacob e Rebeca:- O que faremos agora? - Perguntei.
- O seguiremos, pelo menos para resgatar a irmã de Jacob e a Rebeca...
- Mas nós não sabemos onde ele se esconde!
- Eu escondi um rastreador no meu colete. Por isso fiz questão de entrega-lo a Ryan Anderson.
- Você é brilhante, Jayden!
- Não me agradeça, foi Megan que sugeriu. Bom, acho que vou ser despedido mesmo, então vou para o seu apartamento e de lá nós saberemos onde ele está.
Chamei o seguro e eles levaram o meu carro, então fomos para o meu apartamento na viatura de Jayden. Todos estavam quietos e cansados. O silêncio predominava tudo.
Depois que chegamos, tomei um banho e me troquei, Jacob acabou adormecendo no sofá enquanto Jayden terminava de fazer algumas ligações:- Está tudo bem no seu trabalho?
- Eu fui despedido. Então, após essa operação eu tô fora.
- Eu sinto muito! Mas, obrigada por ter feito o que você fez. - Disse me sentando ao lado dele.
- Tudo bem! Eu nunca quis ser policial ou agente do F.B.I. Eu sempre sonhei em ser modelo, sabe? Sei lá! - respondeu Jayden.
- Sei muito bem o que é isso! Eu sempre quis ser médica ou algo assim mas meu pai me fez fazer faculdade de administração empresarial, na tentativa de me levar para a empresa dele.
- Você ficaria linda de médica! - disse Jayden.
- Valeu!
- Olivia?
- Sim?
E a boca dele foi se aproximando da minha:
- Eu te...
E antes que eu pudesse pensar em alguma maneira de me esquivar do beijo dele, o celular de Jayden começou a apitar frequentemente:
- É a localização exata da onde Ryan está. Vamos lá.
- Ok! - respondi.
Com o barulho, Jacob acabou acordando. Jayden pegou o arsenal de armas que estava no meu quarto e decemos. Lá em baixo, no térreo, Bryan e Stephan estavam esperando a gente perto da viatura de Jayden:
- O que estão fazendo aqui? - Perguntei.
- Você não achou que ia fazer isso sem nós, não é? - perguntou Stephan.
- Estamos com você para o que der e vier, mana. - disse Bryan, me abraçando.
- Eu não posso deixar que façam isso!
- Todos aqui tem o que ganhar ou perder com isso. Estar juntos é a melhor coisa a se fazer. - disse Bryan.
- Bryan, não! Não posso perder você.
- E eu não posso perder você! Nós dois vamos nos proteger e vai ficar tudo bem... eu prometo!
- Vamos lá, pessoal! - Disse Jayden entrando na viatura.
O local onde Ryan estava ficava a 145 km de Miami Beach... Então, Jayden correu para não arriscar a possibilidade de Rayn ir para outro lugar. Era hoje, o momento que eu estava esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)
Romance1° lugar no ranking por duas semanas ( LGBT+) "Nem tudo o que acontece em sua vida, acontece por acaso "