E o que você pretende fazer agora? - perguntou Bryan ao sentar no sofá, após Alice ter ido embora.
- Como assim?
- Eu vi o jeito que você ficou depois que soube que Alice não tinha nada a ver com o caso! Sinceramente, até a Megan viu isso - respondeu Bryan.
- Eu fiquei feliz por saber, só isso.
Na qual conjuntura que minha vida se encontra, obviamente fiquei feliz por saber que uma pessoa estava ao meu lado porque realmente gostava de mim, e não por algum outro motivo ou por obrigação. Alice estava aqui porque queria e isso me deixava com uma sensação ótima. Não posso negar!
Não só o Bryan como outras pessoas também, viviam me dizendo que eu não vivi o que deveria com Alice. Eu certamente não tinha visto ela fazer 18 anos, não tinha ido em sua formatura, não conhecia praticamente nada sobre ela. Era realmente uma pena nada disso ter acontecido.
A verdade é que eu sempre tentei esquecer ela, todas as 24 horas do meu dia. Não vou mentir! Mas uma coisa é certa, se isso acontecesse eu não seria metade da pessoa que sou sem Alice estar presente em minha vida. Mesmo que seja só em meras lembranças, em um mero papel que ela havia escrito há alguns anos atrás em minha escrivaninha. Ela está presente em mim.
Vejam bem, eu não sou aqueles tipos de garotas que se levam pela emoção, eu amo a minha esposa mais do que tudo nesse mundo, mas eu não podia negar que Alice sempre mexeu comigo.Enquanto Bryan fazia o almoço, recebi uma ligação de um número que eu não tinha registrado em meu celular, então atendi com um pouco de receio:
- Alô?
E uma voz um pouco grave respondeu :
- Alô, Olivia?
- Sim, é ela . Quem é? -perguntei.
- Hahaha não acredito que não reconheceu minha voz, que decepção Olivia Marie!
Só existe uma única pessoa nesse mundo que me chama pelo meu nome e sobrenome:
- Kimberlly? É você ?
- E aiiiiiiiiiiii , vadia! Tudo bem? Sentiu saudades de mim? - respondeu ela toda eufórica.
- Meu Deus! É claro que sim, garota!- respondi.
- Correção, gata! Garoto!
- Aé, me desculpe. Ainda não me acostumei com isso. Mas eu estou morrendo de saudades de você, quando volta?
- Em alguns dias, na verdade. Liguei para você porque quero que você me busque lá no aeroporto.
- Mas é claro! Que dia vem?
- Volto no dia do aniversário da Liz, vou aproveitar e levar um presente pra ela.
- Tudo bem, então. Estou morrendo de saudade.
- Eu também, Liv! Enfim, até sexta! Beijos!
- Beijos, até!
Kimberlly voltar para Miami era a melhor notícia que eu tive em muito tempo. Claro que vai ser diferente pois com certeza ela já não era mais uma garota, porém isso não me importava, eu continuarei amando ela da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)
Romance1° lugar no ranking por duas semanas ( LGBT+) "Nem tudo o que acontece em sua vida, acontece por acaso "