Como previsto eu não consegui dormir, não consegui pregar o olho por conta do que tinha acontecido mais cedo. Levantei da cama e me troquei, peguei o carro e fui até o apartamento da Megan.
Ela me atendeu com uma cara de choro e eu entrei e me sentei no sofá :- Você está bem?
- Olha, Olivia... (suspiro)... a gente precisa conversar. -Megan disse se sentando em frente à mim. - Desde o começo eu venho aguentando muitas coisas. Primeiro entre você e a Alice, depois você e a Rebeca. Daí hoje eu pego você no meio de um beco beijando um garota qualquer.
- Eu sei cara, me desculpa, eu...
- Sinceramente, eu sei que você está muito confusa sobre seus sentimentos. Mas eu não posso estar com alguém, assim. - disse Megan tirando a nossa aliança e colocando-a na minha mão.
- Megan, eu sinto mu...
- Depois de tudo o que passamos, a única coisa que eu sei é que todo o amor que eu dei à você... eu preferia ter dado para outra pessoa.
Aquelas palavras duras fizeram o meu coração se despedaçar. Eu nunca tive a intenção de magoar a Megan a esse ponto, confesso que eu nem percebi quando algumas lágrimas caíram. Eu tinha estragado tudo, de todas as formas possíveis:
- Você é uma das garotas mais bonitas e incríveis que eu conheço, Megan. Sei que um dia você vai encontrar alguém que te mereça. Eu sinto muito...
- Eu vou seguir em frente, Olivia. Sugiro que faça o mesmo. - disse Megan abrindo a porta - É melhor você ir embora.
- Tudo bem.
Fui embora de uma maneira meio fria, não gosto de implorar as desculpas de ninguém, ainda mais se tudo tivesse sido por conta de erros meus. Talvez Megan realmente estivesse certa e eu esteja muito confusa e por mais que eu ame ela, não quero vê-la sofrer.
Peguei o carro no estacionamento de Megan e fui direto para casa, no caminho todo senti aquela dorzinha no coração pela perda de uma pessoa que eu amo tanto. Acho que aquele ditado que a gente só dá valor quando perde é a pura verdade.• No outro dia :
Eram 06:00 da manhã e eu já estava de pé, nervosa. Pois daqui algumas horas seria a operação para pegar Rayn Anderson e tudo teria que ser perfeito.
A pedido de Jayden, levei Stephan, Bryan e Jacob para a casa de Emma por precaução.
Às 11:00 da manhã a casa já estava lotada de agentes e eu só rezava para que tudo desse certo:- Você está pálida, Olivia. Está tudo bem? - perguntou Jacob.
- Só estou nervosa, queria estar ajudando.
- Eu também - respondeu Jacob. Naquele momento parecia que nós dois tínhamos tido a mesma ideia louca de ir até a operação, escondidos.
Peguei a chave do carro e saímos pela porta dos fundos, sem contar para ninguém, mas antes que pudéssemos chegar até o carro fomos abordados por um agente:- Vocês não tem permissão para sair do local, senhorita Bucker.
- É... eu...
- Ela está passando um pouco mal, eu só vou levar ela para pegar um remédio e já estamos voltando - Disse Jacob.
- Vocês têm 30 minutos para ir e voltar, e isso é uma ordem - disse o agente.
- Sim senhor!
Saímos o mais rápido possível e pegamos o carro, Jacob por algum motivo sabia a onde seria a operação e então estacionamos o carro a uma distância onde ninguém desconfiaria que estivéssemos, mas que ao mesmo tempo a gente conseguisse ver o que estava acontecendo com um binóculo.
Era 11:45 quando o Oliver chegou ao restaurante e não demorou muito para Rayn chegar também:- Ele está lá! - Disse Jacob, querendo sair do carro.
- Jacob, não! - disse fechando e trancando a porta - Ele não pode saber que estamos aqui, vai estragar tudo.
Eu podia ver a raiva de Jacob em seus olhos, eu até entendia mas realmente não podíamos dar bandeira de nada.
Quando Jacob se acalmou, ficamos observando tudo até que o pior aconteceu. Rayn havia se levantado da mesa apontando a arma para o meu pai, ele deu dois tiros e saiu correndo até um carro preto que estava parado na esquina do restaurante.
Sem pensar duas vezes, liguei o carro e estávamos prontos para segui-lo.
Jacob pegou a arma que estava em baixo do banco e fomos atrás de Rayn, logo atrás vinham três viaturas do F.B.I . Estávamos em alta velocidade, quase chegando à 120 Km/h.
Ao alcançar o carro de Rayn, Jacob atirou na roda traseira do carro e em seguida Rayn atirou de volta, acertando a roda da frente do meu carro fazendo o mesmo capotar. Como estávamos com o cinto de segurança apenas tivemos alguns arranhões, já Rayn foi arremessado para fora do carro quando ele capotou por nosso carro ter batido no dele.
Jacob e eu saímos do carro cuidadosamente e fomos até Rayn que estava no chão todo machucado:- Acabou Rayn - Disse Jacob apontando a arma para ele.
- Hahahahahaha, vocês são patéticos - Riu Rayn - Vamos lá, atira em mim Jacob, e você nunca mais vai ver sua querida irmãzinha. E você, Olivia, não quer saber aonde está o amor de sua vida?
- O que você fez com a minha irmã?
- Liga pra ela, Jacob! - Disse Rayn, rindo.
Jacob pegou o celular e ligou para a irmã dele, ele havia posto a ligação no viva voz e quando finalmente o celular havia sido atendido pudemos ouvir muitos gritos e um pedido de socorro: - JACOB, SOCORRO! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 2 - Reviver ( Obra sendo reescrita)
Romance1° lugar no ranking por duas semanas ( LGBT+) "Nem tudo o que acontece em sua vida, acontece por acaso "