27: diferente é ótimo

30.7K 3.1K 2.7K
                                    

- Por que você está sorrindo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que você está sorrindo?

    Fez Brenda e sua percepção milimétrica. Alana estava, de fato, sorrindo, mas duvidava piamente de que Brenda pudesse imaginar o motivo de tanto riso.

    Mais uma vez, estavam na biblioteca do Colégio, estudando para a prova de Literatura. O que era muito irritante, pois isto parecia ser tudo o que faziam ultimamente: ler e reler infinitamente todas aquelas anotações de Brenda sobre as aulas de Tomás. Para Alana devia ser menos torturante, pois as notas eram tão minuciosas que ela quase podia ouvir a voz do Professor Tomás por entre as linhas, e ele soava em sua cabeça tão inspirador e apaixonante quanto era nas aulas.

    Ele era tão maravilhoso no que fazia.

    - Estou conversando com a Mika. - disse ela, indicando o celular com a cabeça, na medida em que a tela acendia para revelar a chegada de mais uma mensagem.

    M: Você devia convidar ele para sair.

    Alana compartilhara com Mika a necessidade de ter um encontro decente com Tomás, sem ser esses de cunho esdrúxulo que costumavam ter. Mika, inclusive, não acreditava que uma paixão poderia florescer como se deve em Biblioteca Municipal, cercada de livros velhos, ou em jardins de família ou até mesmo na casa do Professor – afinal, aquele encontro em particular não tinha dado em nada.

    A: Para onde????? Ele é meu professor, né. As pessoas podem ver.

    - Alana? Eu estou falando com você. - insistiu Brenda, de sobrancelhas erguidas.

    - O que você disse?

    - Que você só sabe falar com essa Mika agora. Mesmo que sua melhor amiga esteja na sua frente.

    A: Brenda está com ciúmes.

    M: Manda a Brenda se ferrar.

    A: Você ainda não superou o fato de ela ser meio a fim do T né? KKKKKK

    Esse era um lance delas agora. Se referiam aos garotos que gostavam como T: Thales e Tomás, embora Tomás não fosse exatamente um garoto. Ainda assim, Alana achava o máximo que tivessem isso em comum.

    M: Ainda não superei o fato de ela ser louca.

    A: E o interesse dela no T não tem nada a ver com isso.

Isso era muito divertido. Mika era divertida. E embora Brenda não parecesse compactuar com essa aliança Colégio-Pública, Alana pouco se importava.

M: Convida ele pra ir num lugar na perifa. Suas amigas riquinhas do Colégio não vão ver vocês lá.

    Aquela amizade, fora Tomás, era a melhor coisa que acontecera a Alana naquele ano.

    - Onde está Silvia? Já que você se recusa a falar comigo e eu não aguento mais estudar.

Não Confie Nas Boas MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora