olá, minha boa menina! tudo bem? ♡
em primeiro lugar, mais uma vez, obrigada pela conquista surreal que é alcançar tantas pessoas com esse livrinho que superou todas as minhas expectativas. eu devo tudo a vocês!
em segundo, se não for pedir muito, eu fiz uma listinha com 5 formas que você pode apoiar o livro "não confie nas boas meninas", e me ajudar como autora. e pode ficar tranquila, que são formas gratuitas de apoiar! significaria o mundo para mim.
lá vai:
♡ 5 MANEIRAS GRATUITAS DE APOIAR A BRUNA E SUAS BOAS MENINAS ♡
01. gostou da história? amou? vai ser uma boa menina para sempre? ♡ recomende o livro a um(a) amigo(a)! como vocês sabem, as histórias aqui no wattpad precisam de leitores, e depois de um certo tempo, quanto mais antiga a história for, o algoritmo do site para de "ajudar" a história a crescer. conto com vocês para me ajudar a espalhar a palavra das boas meninas, e não deixar meu livrinho morrer!
02. pare tudo que está fazendo, e volta em todos os capítulos para votar em todos. a maioria dos leitores é "fantasma", e eu sei que não é por mal, mas os votos e comentários são super importantes para mostrar para os leitores e para a plataforma wattpad que a história é relevante. libera umas estrelinhas aí para mim, vai? por favor?
03. leia a continuação! muita gente não sabe que eu escrevi um segundo livro, um pouco mais curtinho, que conta a história das meninas depois que elas saem do colégio. como já tinha alguma experiência com escrita, o resultado ficou muito legal! se você quiser ler, eu vou ficar muito honrada. ♡ é essa aqui ó:
04. sei que é meio chato pedir isso, meio egocêntrico e tudo mais, mas é importante que vocês sigam a autora nas redes sociais. para quem está tentando levar uma carreira como escritor ou escritora no brasil, é muito importante mostrar para "quem manda" que se tem público. então, se você gostou do meu livro e gosta de mim, por favor, me dá uma força nas redes sociais que eu coloquei aqui no final desse recado. não tem redes sociais? sigam a autora aqui no wattpad que tá valendo também.
05. se for do interesse de vocês, leiam as outras obras da autora. como eu disse, estou tentando levar essa carreira e preciso de opiniões não só sobre o meu livro "mais famoso", mas sobre os outros também. o que é legal, o que não ficou bom, etc, e não tem ninguém melhor para fazer isso do que vocês! tenho outros livros aqui no wattpad, disponíveis do meu perfil. deem uma olhada lá!
é isso, pessoal. com essas pequenas ações, vocês podem ajudar e muito uma autora. pensem nisso não só em relação a mim, mas em relação a todos os outros autores de quem vocês são fãs aqui no wattpad. essas são formas de apoiar um autor sem gastar um realzinho, olha que beleza!
mais uma vez, obrigada por tudo. se você fizer esses favorezinhos para mim, obrigada multiplicado por um milhão. vou retribuir criando sempre mais conteúdo, mais histórias e mais livrinhos cheios de amor para vocês.
Com amor, B ♡
s i g a!
» twitter: brunaceotto
» instagram: brunaescreve
» youtube: brunaceotto
» facebook: brunaescreve
» pinterest: brunaescreve
» nanowrimo: brunaceotto
» spotify: brunaceotto
» sweek: Bruna Ceotto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie Nas Boas Meninas
Teen FictionAlana David e suas melhores amigas, Brenda e Silvia, são o tipo de garotas que nunca se metem em problemas. Sempre chegavam em casa antes das dez, não fumavam cigarros e não se metiam com os garotos da escola pública. Eram conhecidas no Colégio Sant...