EXTRA 1 | o diário de uma página de brenda belucci

29.5K 2.4K 909
                                    

10 de Agosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 de Agosto

Querido Diário,

    Isso é uma completa estupidez. Só Alana mesmo para achar que um diário é um bom presente de aniversário. E só Alana mesmo para não entender a dica, depois de eu ter passado as últimas duas semanas mandando fotos do batom Ruby Woo, da MAC, para ela. Silvia entendeu, pelo menos, e me deu o All Fired Up, como eu estive sugerindo agressivamente nos últimos dias. E olha que Silvia nem se liga nessas coisas de maquiagem. Aliás, Silvia não se liga nessas coisas de garotas.

    O que eu supostamente devo fazer com um diário? Escrever? É uma total e completa perda de tempo. Não sou do tipo que passa o tempo todo escrevendo sobre as coisas. Eu vou lá fora viver as coisas. Ainda que na maior parte do tempo eu sinta como se fosse capaz de colocar fogo em tudo o que faz parte da minha vida, eu vivo ela. Não vou perder a minha vida sentada na escrivaninha, com a luminária ligada, escrevendo "Senhora Dante Oliveira" por todo o meu diário, como as garotinhas fazem.

    Falando em Dante, eu totalmente preciso dar um jeito de recompensá-lo, já que ele me deu um presente muito melhor do que todo resto. Ganhou até do iPad que meus pais me deram.

    Ontem à noite, Dante me deu um orgasmo.

    Que é a melhor coisa do mundo, se você conseguir superar o fato de que vai perder totalmente o controle e ficar se contorcendo que nem um epilético na frente do seu namorado.

    Já estava na hora. Eu faço o favor de entreter o Dante sexualmente há quase um ano, já não era sem tempo de eu ganhar alguma coisa com isso. Mas a espera valeu a pena, porque esse negócio de orgasmo é genial. Você literalmente sente quando está vindo. E quando vem... ah, quando vem.

    Se eu tinha alguma dúvida de que todos aqueles anos perseguindo Dante Oliveira até que ele finalmente me amasse e me entregasse toda a sua afeição teriam valido a pena, essa dúvida se foi. Mas eu vou afastar o pensamento das épocas sombrias em que Dante eu nos encontrávamos escondido porque seus amigos mais velhos iam tirar sarro dele se descobrissem da minha linda cabecinha aniversariante, porque eu conseguira. Agora ele estava perfeitamente feliz e dominado, me namorando publicamente, como deve ser.

    O que nos retorna ao problema inicial, que é minha melhor amiga me dar um péssimo presente de aniversário. Droga, Alana. Desde que esse professor novo idiota disse que ela é uma escritora, ela acha que escrever é algum tipo de privilégio ou algo assim. Esse tal Professor Tomás, substituto de Literatura desde que a Professora Emília capotou escada abaixo, aliás, é um cara muito estranho. Um cara estranho e gato que parece estar vidrado nas porcarias que Alana escreve, porque Alana é uma escritora agora. Uma escritora que não sabe dar presentes, aliás. Não bastando, ela ainda passa o meu aniversário inteiro cacarejando na minha cabeça coisas como "Oh, Brenda, o Professor Tomás amou o meu conto! Oh, ele quer que eu escreva outro, oh oh oh!".

    É como se ela tivesse orgasmos literários, e ela pode ficar com eles. Eu prefiro orgasmos literais.

    Eu devia ter contado a Alana que eu faço sexo agora. Ela certamente não pensaria que eu passaria meu tempo escrevendo sobre o meu dia, em vez de amarrotar os lençóis da cama do meu namorado. Eu, escrevendo um diário! Quem tem tempo pra isso?

    Não eu. Não a estrela do time de ginástica do Colégio Santa Luzia para Garotas.

    Mas, pela minha melhor amiga, eu vou dar uma chance e escrever sobre o meu dia. Talvez eu só escreva sobre esse dia. Talvez esse seja o Diário de Uma Página de Brenda Belucci. Vale a pena tentar. Se algum dia eu conseguir me tornar uma ginasta famosa, ou a médica que descobriu a cura do câncer, essa coisa poderá ser leiloada e valerá muita grana.

    Só que, aliás, se eu pretendo realmente fazer uma grana leiloando esse diário, melhor investir na carreira de ginasta. Afinal, para ser médica é preciso fazer Medicina, e para fazer medicina é preciso saber Biologia. E eu sou excelente em muitas coisas, mas não em Biologia. Claro que ter uma professora apática não ajuda, mas isso não é culpa da Cristina. Eu que sou ruim mesmo. Até me preocuparia em gastar mais tempo estudando essa porcaria, mas como eu não sou capaz de aprender mesmo, eu deixo pra decorar tudo na hora de fazer vestibular.

    Tudo o que eu sei é que eu nasci para ser uma estrela. Se eu serei uma estrela da Medicina ou da Ginástica Olímpica, só o tempo dirá. Mas até que isso aconteça, preciso me concentrar no que eu sou capaz de fazer, e o que eu sou capaz de fazer agora é me matar de treinar para vencer o Campeonato Estadual na categoria juvenil nesse ano. E nada vai me parar até aquela medalha estar onde merece estar: pendurada no meu pescoço.

    Eu sou leonina. Ouro é a minha cor.

    Alana e Silvia sabem disso, porque escreveram os cartões de aniversário em caneta dourada. O que é muito fofo da parte delas.

    Talvez eu não expresse o quanto eu amo as minhas amigas, e o quanto eu sou dependente delas. Não sou muito chegada nessa coisa de amor e tal, mas eu realmente as amo. Eu faria tudo e qualquer coisa para vê-las felizes, e faria coisas piores se alguém tentasse machucá-las. Eu sou fogo. E com fogo não se brinca.

    Às vezes foi por isso que Alana me deu esse diário. Para que eu percebesse que preciso ser uma melhor amiga, e talvez eu precise mesmo, já que só xinguei ela mentalmente durante todo o tempo que eu passei escrevendo, em vez de agradecê-la por ter me dado um presente. E olha que eu esqueci o aniversário dela esse ano, era melhor ter dado umas folhas de papel com um cadeado do que ter dado um grande e imenso nada.

    Quem sabe esse negócio de escrever seja bom mesmo. Funcionou para Alana. Tem alguma coisa anormal nela nesses últimos dias. Ela está meio... bem... feliz, eu acho. Se não fosse Alana, eu poderia jurar que ela estava usando um pouco de gloss hoje, na minha festa.

    Sei lá, vai que dá certo pra mim também.

    Não. Eu tenho coisas melhores para fazer. Um Campeonato para vencer. Um namorado para trepar. E melhores amigas para expressar o meu amor, se é que eu sei fazer isso.

    Se você está lendo isso, eu provavelmente já sou famosa e você pagou uma nota nesse meu Diário de Uma Página. Sorte a sua!

Eu vou dormir agora. Toda essa fama e fortuna não se construíram sozinhos, e eu terei um longo dia amanhã.

Boa noite, fã que comprou meu diário! Boa noite, Diário.

Boa noite, fã que comprou meu diário! Boa noite, Diário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não Confie Nas Boas MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora