GENTE, COLOQUEM A MÚSICA: (Ariana Grande - Dangerous Woman), DEPOIS ME CONTEM COMO FOI LER OUVINDO ELA!
FELÍCIA
Não sabia o que estava acontecendo comigo, eu não tinha controle sobre o meu corpo. Estava somente de calcinha e sutiã na frente de um completo estranho, arrogante e autoritário. E o pior, eu estava gostando.
Seu olhar me consumia, me devorava, seus olhos ainda vermelhos me deixavam em completo êxito. Pelo meu corpo corria uma eletricidade que não sabia como conter.
Ele estava sentado, com suas pernas abertas e o maxilar erguido. Seu cabelo estava bagunçado e suas mãos repousavam nas laterais da poltrona. Seu olhar quente percorria pelos meus seios, seu nariz se contorceu, então minha face corou.
— Não tem música — disse, quebrando o momento erótico entre nós.
— A sua direita.
Me virei e vi um aparelho de som, junto a uma grande tevê. Fui até minha bolsa e peguei um pendrive que sempre usava em meus shows, após pegá-lo, me dirigi até o aparelho onde o conectei. Não demorou muito para que o ambiente fosse preenchido por aquele som. Aquela música me fazia se sentir sexy, quente, totalmente preparada. Meu olhar não era mais o da Felícia, nem mesmo meus movimentos e, sim, da Bela.
Ainda de costas, coloquei as mãos nas laterais do meu corpo e as movi de cima para baixo, dos meus seios até meus quadris. Empurrei meus cabelos para trás, deixando-os cair em cascatas sobre minhas costas, enquanto meus quadris iam descendo, fazendo movimentos circulares até o chão negro e frio de sua casa. Subi lentamente fazendo os mesmos movimentos, então me virei, meus cabelos no movimento se depararam com meu pescoço, mas não me importei.
Com passos lentos, me dirigi até ele, nunca deixando de me movimentar. Meus pés faziam o trajeto firme, lento, delicado, até chegar à sua frente. Agarrei seus joelhos e desci. Rebolei em seus pés, nunca deixando os seus olhos. Até que encaixei minha perna entre as suas abertas e rolei minha cabeça para trás, movendo minhas mãos por entre os meus seios até chegar em suas grandes pernas musculosas novamente, onde ali deixei um grande aperto.
Meu sexo latejava em precisão, necessitada. Meu corpo estava quente, mas estava adorando o show. Percebi que entre as suas pernas descansava um grande pacote, que com certeza iria gostar de ver e apreciar. Me senti maravilhosa em deixar um homem como esse duro.
Quando estava em meu modo profissional, tentava deixar que meus sentimentos não se misturassem com o momento. E, nunca, desde quando comecei a dançar, senti meu corpo queimar por um dos clientes do clube. Mas, aquele homem, não era meu cliente.
Ainda olhando para os seus olhos, fiz um movimento brusco me virando de costas, roçando o meu traseiro em sua parte mais íntima. E, ali, constatei o quanto estava realmente duro. Por mim.
Coloquei minhas mãos em cima das suas que estavam sobre a poltrona e me movi mais duramente, nunca parando. Seu corpo estava quase febril, me preocupei no mesmo instante, mas ele aparentava estar muito bem, então continuei mesmo estando preocupada.
Após estar em seu colo, me virei novamente, foi quando a música repetiu e suas mãos agarraram meu pescoço, levando meus lábios para os seus. Minha boca se abriu instantaneamente dando-lhe passagem, livre para fazer o que bem quisesse. Sua língua entrou em minha boca e a minha foi se enroscando a sua. Era lento, gostoso. Suas mãos desceram nos meus seios, apertando-os. Um gemido saiu por entre nosso beijo. Agarrei seus cabelos negros, enquanto a outra foi para seu pescoço. Já as suas estavam uma em meu seio esquerdo e a outra segurava forte minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FERA
WerewolfFera, faz uma releitura sobre um antigo conto de fadas Francês, criado originalmente por Gabrielle-Suzanne Barbot. A história relata um romance envolvente e possessivo, onde se encontra a Bela, uma dama doce e determinada. E a Fera, um homem tentad...