Capitulo 34

4.7K 500 222
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Endless talking

Life rebuilding

Don't walk away

• Joy Division - Atmosphere



DORIAN

 Alex estava vermelho, assim como eu, e provavelmente nos faltava ar, mas não conseguíamos parar de rir. Ficamos relembrando histórias por tanto tempo enquanto a banda guardava os instrumentos na picape, que os outros integrantes entraram de volta no clube e ficamos ali rindo como se tivéssemos fumado erva o dia inteiro.

Enfiei as mãos nos bolsos e encarei a rua. Um grupo de meninas embriagadas, que mal conseguiam andar, deram as mãos e riram quando uma delas torceu o pé.

Eu me sentia estranho. Voltar a falar com Alex de forma tão intima e familiar era tão desconfortável quanto bom. Não pude deixar de recordar o tempo onde costumávamos passar a maior parte das noites na casa do papai porque ele estava sempre brigando com o seu. Escrevíamos algumas músicas, fumávamos maconha e divagávamos sobre como a vida era uma droga e que deveríamos nos tornar astros de rock, como John e Paul, só que numa versão menos boazinha dos dois.

— A MAGIA DO ROCK ESTÁ NESSE LUGAR!

Um cara magro e de barba andou na nossa direção de braços abertos, totalmente embriagado. Ele usava uma camisa social preta e jeans, além de um chapéu que parecia roubado de um figurino de um dos filmes de Tarantino.

Alex trocou um ligeiro olhar comigo e rimos, porque o sujeito era realmente engraçado. A figura se enfiou no nosso meio, tomando a liberdade de passar os braços pelos ombros de ambos.

— Vocês já foram até a lua? Não? Porque eu tenho uma proposta imperdível para fazer. O céu é o limite!

— Ah não cara... — Alex gemeu, abanando a cabeça. — Você já é o terceiro que vem nos abordar aqui. Não estamos afim de comprar drogas!

O homem se esquivou com o semblante muito sério.

— Não estou traficando. Sou Freddie Cokie, empresário. Acredito que a banda de vocês ainda não tenha um agente, certo?

— Bem...

— Não sei exatamente o que aconteceu, mas é espantoso uma banda como a de vocês não terem sido fisgada por uma gravadora até agora. É sério, lá dentro vocês me levaram para a terra onde existe deuses dourados, guitarras psicodélicas e toda a poesia suja!

1994 - A canção Memória oculta LIVRO 1 (Privilegiados)Where stories live. Discover now