ANGEL
Eu estava lendo o meu O Vale das Bonecas quando Ed desceu a escada parecendo uma versão mais nova desajeitada de Dorian Leduc, de jeans e a camisa vintage da banda que ele não ouvia.
— Led Zeppelin, hum? Qual é a sua música preferida?
— Aquela... aquela da escada.
Ri baixinho.
— Claro.
Dorian entrou na sala com o torso nu, os cachos molhados despontados em várias direções. A calça escura caindo, deliciosamente, em seus quadris.
— Alguém viu a minha camisa do Led? Ela estava na... Ei! Essa camisa é minha!
— Não vi seu nome escrito nela.
— Ouch!
Dorian me olhou com horror e eu não pude conter o riso que escapou da minha garganta.
— A gente cria, dá amor e ainda toma na cara.
Gargalhei.
— É apenas uma camisa! — Ed protestou. — Você tem tantas. Não vai fazer falta.
— Não é apenas uma camisa. Tem a assinatura do Plant aí!
Arregalei os olhos.
— Tem?
— Não, mas podia ter.
Eu ri.
— Idiota.
— Tira isso, rapazinho. — Ed bufou, puxou o tecido negro pela cabeça e entregou a ele. — Obrigado. O que está fazendo? Tentando um visual novo ou o quê?
— Espera, tem mais!
O garoto desfivelou o cinto e ameaçou tirar a calça.
— Não! — Dorian arregalou os olhos,horrorizado.
— Eu peguei a samba-canção.
— Deixa para lá... — Ele abanou a mão, atordoado. — Pode ficar com ela. Apenas não fique nu, pelos céus!
Ed deu ombro e subiu a escada aos pulos.
— Vai sair?
— Preciso ir a um lugar... — Dorian vestiu a camisa.
Nossos olhos se encontraram. Senti o rosto esquentar, pois a lembrança da noite passada flutuava em minha mente. A forma como ele deixou meus joelhos fracos...
A porta abriu e Robert entrou em casa.
— Ei! — Ele deixou a chave no suporte.
— Ei. — Dorian acenou.
Robert alternou o olhar entre nós.
— Está tudo bem?
— Sim.
— Angel, o que você vai fazer hoje? Pensei que você e eu podíamos sair e...
— Ah, não! Eu não vou. Eu tenho muitas coisas para fazer.
— Não tem, não.
Eu me virei para Dorian, sentindo vontade de estrangular o infeliz.
— Não tenho?
— Angel, o dia está lindo lá fora. Eu não perderia uma oportunidade dessas...
— Então por que não vão os dois, hum?
YOU ARE READING
1994 - A canção Memória oculta LIVRO 1 (Privilegiados)
Romans☆ Livro 1 da série Privilegiados: Memórias Ocultas Enviada para passar as férias de verão na casa do pai, Angel Levi não está disposta a conviver com a nova família do homem que desapareceu quando ela tinha nove anos. A garota impetu...