gerações

22 3 0
                                    


Liz -Olá pessoal, sei que estou atrasada e amanhã sai capitulo... Preparei um resumão da historia dos Dalfom para não gerar confusão no decorrer dos capítulos e para que vocês entendam alguns conflitos que vão ocorrer. As sete gerações Dalfom e os envolvidos mais importantes. Até amanhã.



Ano de descobrimento 1720

Quatro amigos fugindo da guerra encontram uma ilha desabitada e resolvem se estalar.

Lorenzo Chadra, Ivan Ramer, Patricio Salezian, Saul Dalfom... Trazem consigo uma cigana Estrela Castiel. Patricio se apaixona pela cigana e sugere o nome da ilha como Antares em homenagem a amada, mas ela se encanta por Saul e é correspondida. Após o casamento deles Patricio revoltado resolve se mudar para o norte e criar sua própria cultura. Lorenzo e Ivan continuam na mansão com Saul, mas anos depois Lorenzo decide ir para o sul e construir uma comunidade. Ivan passa a comandar e recrutar as tropas de guerra da ilha. Apesar da separação os quatro criam um conselho onde as decisões mais importantes tem que ser tomada em conjunto. Patricio não consegue o devido respeito e expansão de suas terras no norte onde ele denominou de "zona norte" e junta um exercito para retomar a mansão e passar a comandar Antares. A disputa dura anos e como forma de pacificar, após a morte de seu filho Rafael, Saul sugere um casamento entre seu herdeiro Gabriel e a filha mais velha de Patricio, Rosaline. Gabriel reinou em meio à calmaria e impôs a seu filho que se casasse com Belinda Ramer em honra ao apoio que a família de Ivan veio dando a sua durante anos. No reinado de Augusto os problemas voltaram a existir quando ele se casou com Zara Chadra, pois os Salezian tinham três filhas e queriam uni-las aos Dalfom, mas as coisas começaram a esquentar mesmo quando no reinado de Adrian lhe foi dado à mão de Ametista Chadra. Após muitos ataques e casos de revoltas pela ilha Ametista morreu misteriosamente fazendo com que Adrian tomasse Evangeline Salezian como esposa. No reinado de Eduardo ele se negou a casar com qualquer mulher que tivesse o sangue dos fundadores, mas se apaixonou por Valentina Ramer sem saber de sua origem. Como castigo pela declaração que ele fez ela se recusou a aceitar os seis pedidos de casamento dentro de três anos em que ele tentou conquista-la. Mesmo assim se casou com ela aos trinta anos selando ainda mais a união das famílias. Os dois tiveram Nicolas e Felipe e fora alguns saques distintos pela região não ouve ataques diretos. Nicolas Dalfom causou um alvoroço na ilha ao desposar Anelia Carpelli, uma cigana que dançava nas festas da mansão. Sendo exigido pelo conselho e pelo povo a anulação do casamento. Ele se negou a obedecer e provou que Anelia era neta de uma cidadã de Antares que foi para outro país no tempo de seu avô e decretou que qualquer membro de sua família poderia se casar com qualquer mulher de qualquer país antes dos trinta caso isso não acontecesse teria o dever de desposar uma cidadã local. Nicolas morreu numa suposta batalha, Marcos tinha apenas dezessete anos quando o pai morreu o que o obrigou a tomar conta de Antares sozinho. Dois anos depois sua mãe foi envenenada em seu jardim no amparo onde administrava. Pra manter a tradição ele precisa se casar com Veridiana Salezian, já que é a única mulher solteira dessa geração, mas seguindo o decreto do seu pai ele precisa encontrar outra esposa antes dos seus trinta anos...

· Lorenzo Chadra

NASCEU: 1700

MUDOU-SE: 1720 COM 20 ANOS

MORREU EM: 1690 COM 90 ANOS

REINOU DURANTE: 70 ANOS

Ao se mudar para o sul criou uma rede agrícola  e gerou a população de comerciantes de Antares. 


· Ivan Ramer

NASCEU: 1698

Cura-me Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora