Elise acordou com um carinho gostoso nos cabelos e sorriu ao abrir os olhos. Adele tinha o rosto bem perto do seu e fazia um leve cafuné como o que ela mesma fazia na pequena.
-Já passa do meio dia. - a menina disse queixosa.
-Tudo isso? - perguntou levantando-se as pressas. Lembrava que havia dormido conversando com Marcos e ainda amanhecia. Como dormiu tanto? Perguntou-se indo para o banheiro.
-Eu ia vir antes, mas Marcos me mandou deixa-la dormir. - contou.
-Fez bem... Eu estava muito cansada. - falou escovando os dentes.
-Tem uma mulher nova e muito bonita aqui. - Adele disse se enrolando nas cobertas. Elise escovou os cabelos. Até Mia já havia acordado e ela ainda estava no quarto. -Marcos disse que ela era sua irmã e a apresentou como condessa.
-Isso... - concordou retirando a menina das cobertas. Ambas entraram de mãos dadas na cantina do terceiro andar e Adele correu até onde Mia estava se sentando ao seu lado.
-Parece que eu não era à única cansada. - Mia comentou passando a mão nos cabelos de Adele. -Não me contou que sua irmã parecia uma boneca de tão linda.
-Mas ela é... - falou rindo. -E esta encantada com você. A primeira coisa que ela me disse quando acordei foi que tinha uma mulher nova e linda aqui.
-Nós duas somos. - Mia falou rindo.
-Dormiu bem Elise? - Marcos perguntou um pouco no fundo da cantina.
-Sim... - falou tímida. -Acho que eu estava mais cansada do que pensei.
-Ou a deixaram cansada. - Amarilis brincou maliciosa.
-Como assim? - Elise inquiriu confusa.
-Esquece. - pediu rindo.
-Teremos a nossa aula hoje? - Marcos perguntou.
-Claro.
-Elise está fazendo autodefesa e aprendendo arco e flecha. - Sam contou para Mia.
-Humm... E Marcos está ensinando?
-Algo contra? - ele questionou.
-Você não é muito paciente. - afirmou.
-Elise é uma boa aluna. - ele retrucou olhando-a. -E já estamos atrasados... Ou você quer adiar hoje?
-Não... Quanto mais rápido eu aprender melhor. - disse encarando-o.
-Ótimo.
-Posso assistir? - Mia perguntou.
-Claro. - Elise disse sorrindo.
-Mia... - Sam chamou se sentando ao seu lado. -Precisa contar o que aconteceu.
-Ah... - suspirou triste. -É tudo tão absurdo... Sofremos uma traição por parte do nosso tio e Baltazar está por trás disso tudo.-E Ian? – Marcos perguntou.
-Ian não tem nada com isso. Ele está mais preocupado com a Carolina e sua gravidez delicada. Pediu ao pai para ir a Santos até Carolina dá a luz, mas nosso tio negou o pedido. Querendo ou não ele também está preso à mansão. – afirmou.
-Precisamos de aliados. Não conseguiremos retomar a mansão apenas aparecendo lá. Eles tentaram te matar Marcos. – Sam falou preocupado.
-Você tem razão... Precisamos reunir os rebeldes e preparar uma invasão. – disse pensativo. Do lado de fora Elise se concentrava nos ataques que Marcos fazia na intenção de detê-lo. Mia, Sam e Amarilis assistiam a certa distancia. Marcos havia lhe ensinado outros métodos de defesa e agora a atacava para que ela usasse o que aprendeu. Ela sabia que ele estava devagar e procurava corresponder às expectativas.
-Pausa... Por favor. – pediu quando ele conseguiu atingi-la. Estava exausta e ofegante.
-Está indo bem – ele falou largando-a. –Da próxima vez colocarei uma venda em você.
-O que?
-Precisa treinar a sua intuição. – disse pegando uma garrafa de água e virando-a.
-Quando aprenderei o arco e flecha? – inquiriu aceitando a garrafa.
-Já sabe o básico... Quando aprender a se defender sem arma passará a usar uma. – retrucou.
-Está bem. – concordou respirando fundo e voltando para o centro onde treinavam. Marcos mantinha os ataques moderados para não machuca-la, mas sabia que caso ela fosse atacada de verdade os agressores não se preocuparia com isso. Era bom o interesse dela em se defender. E ele lhe ensinaria tudo o que pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura-me Amor...
RomanceOBRA REGISTRADA... não vacilem, plagio é CRIME. Cura-me Amor... Marcos Dalfom é um conde, único governante e herdeiro de uma ilha onde as regras e tradições tem guiado os moradores de Antares a anos. Seu dever é se casar com uma parente distante em...