teste

110 4 1
                                    

Segunda feira 28 de Outubro São Paulo
6:00 AM

_ Acordo com um peso em cima de mim me acordando e gritando, Era a chata da minha prima a Sra Kim Azumi , o por que do Kim? Ela é fan de BTS ) Como eu também sou mas meu bias se chama Park Jimin S2 .
Ah já ia me esquecendo de me apresentar Meu nome É wendy Tenho 16 anos e moro com a minha mãe, e minha prima de 17 que veio ir , então veio morar com a gente .
_ Acorda Wendy fala Azumi me empurrando até Eu Cair no chão e começar a xingar ela de todos os nomes e palavrões possíveis , e a mesma rir com a minha espressão de Raiva .
_Yá desculpa wendyzinha fala Azumi fazendo careta , mas a gente está atrasada ,esqueceu que hoje temos um teste de CIÉNCIAS SEM FRONTEIRAS .diz ela me ajudando a levantar do chão. _putz e verdade falo e saio correndo ao banheiro Fasso Minhas higiene matinal , e tomo meu banho e saio do banheiro e me deparo com um ser um pouco mas baixinho que eu de cabelos longos e azul escuro nas pontas era ninguém menos é ninguém mas que A Azumi me esperando e ela não estava com uma cara nada boa *-*_oque foi pergunto ?
_A gente está mtoo atrasada vai logo fala ela gritando comigo . _tah tah já estou indo saio e vou ao meu quarto pego o uniforme horrível da escola não era tão feio mas não gostava de usar ele , era uma saia de cintura alta azul forte um pouco acima do joelhos e uma blusa de mangás curtas branca na frente o nome da escola "João Ramalho" visto e calso meu allstar Branco e pentio meus cabelos pretos longos e vermelhos nas pontas pego minha bolsa e saio pra ir pra escola com a minha prima .
Chegamos rápido pois a escola era perto da nossa casa . _Aiih to muito nervosa Fala Azumi roendo a unha .e rio da sua situação e entramos na sala , e logo em seguida o professor de Ciências entrar e já começa a passar o teste .
" Azumi e eu precisamos passar Nesse teste para podermos ir para Seul na Coréia , queremos ir pra lá pois queremos fazer curso de Dança , ah esqueci de falar eu e Azumi mandamos muito bem na Dança hauhauhau a gente até tem um canal no YouTube. Queremos ir pra Coréia também para conseguimos trabalho lá também , para conseguirmos paga nosso curso e nosso sonho ir pra Seul,para ver também os BANGTAN (BTS) somos muito fans dele . já deram pra perceber neh o por que de Kim no nome da Azumi kkkk. " ela é muito fan do Taehyung meu Deus essa Menina e louca por ele kk, já eu sou louca pelo Park Jimin e meu lindo MDS ele muito Perfeito .😍👌
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
_Boa prova Azumizinha falo pra Azumi e as mesma asenti com a cabeça e também me deseja Sorte falo obrigado e começo .
Pra falar a verdade tava muito fácil mentira :-( tava muito difícil , difícil pra krlh mas terminei . e entreguei o teste ao professor e voltei ao meu assento e olho para a Azumi que está com a cara de preocupada ela me olha e pergunto se ela terminou? E ela fala que sim e se levanta pra entregar o teste ao professor e volta ao seu lugar , depois de cinco minutos o sinal toca e ia ser a terceira aula já que a primeira é segunda aula só ficou pra fazemos o teste , mas só que pra minha minha tristeza era aula de geografia AFS e um saco , mas para a minha felicidade a professora faltou ae "quadra😂..
Todos saímos da sala e fomos para a quadra eu e Azumi somos muitos extrovertidas e somos amigas quase da sala inteira hauhauhau,nossas amigas era , camila , beatriz ,haru ,kazumi e a stefany, tínhamos mas , só que essas eram nossas melhores amigas ficamos falando sobre o teste.
_Aiih meu Deus preciso passar Nesse teste _fala Azumi colocando as mãos na cabeça e todas nós que estávamos ali começamos a rir da sua expressão de preocupada _oque foi? que vcs estão rindo fala Azumi já irritada.

_Calma eu Também estou Nervosa ,Mas tenho certeza que vamos passar okay .
_verdade Zumi a gente vai conseguir passar calma fala haru colocando a mão no ombro dela, e as outras assentiram com a cabeça .Ah esqueci de falar cada uma da nossas amigas eh fan de BTS, Hoseok e bias da Haru , jin e bias da kasumi, Rap mom e bias da Camila , suga e bias da beatriz e a jungkook e da stefany ,e eu e a Azumi vcs já sabem neh 😏.kk
gente estava lá conversando sobre Coisas aleatórias , quando vemos um ser morenos de cabelos longos e castanhos vindo em nossa direção era a vitória 😒 (quem e ela ?) e uma puta da escola que se acha de mais pois é rica e tem toda a atenção da escola, e que gosta de colocar todo mundo pra baixo que não é do mesmo nivel que ela , ele vem até a nós e diz ora ora quem está aqui as bizarras da escola e da uma risada debochada.
_Ah ora ora quem está aqui Vadia Da escola Diz Azumi cerrando os pulsos , e todos que estavam ali começaram a rir do comentaria da zumi a vitória chegou mas perto e deu um tapa na cara da Azumi._Hey sua puta do Krlh você pensa que é oque pra dar na cara dela?diz Haru cerrando os punho e levantando a mão pra dar um soco na cara dela mas é impedida por mim e falo que não vale apena gastar nosso tempo com ela pois ela só que chamar atenção como sempre , ela assente com a cabeça e abaixa mão e saímos de lá e fomos para a sala que já ia pater o sinal avisando da quarta aula.
Aiiih Eu odeio aquele menina diz Azumi com a mão no resto onde estava vermelho,_hey Não liga pra aquele indiota não ela só faz isso pra chamar atenção e querer colocar nos pra baixo mas ela não vai conseguir oki falo pra ela dou um abraço e um sorriso fraco sem mostrar os Dentes .
_oki diz ela , o professor de matemática entra e pede pra ficarmos em silêncio e cada um ir para seus devidos lugares nos assentimos e formos para nosso lugar . ele começou a dar sua aula mas eu nem tava prestando atenção "eu estava pensando , se a gente ia passar nesse teste e se nos fôssemos pra Coréia como seria nossa vida lá como seria nossa vida , nosso trabalho ,nossa casa, se a gente conheceria os meninos do BTS , se iríamos conseguir alcançar nossos sonhos de ser Dançarinas profissionais " . fui acordada desses pensamentos por Azumi.
_hey hey hey Wendyzinha. _aaah oi dei um sorriso fraco _vamos já é o intervalo vamos logo estou com fome pegou meu braço e saiu me puxando pra fora da sala até a cantina _yá espera Azumi ta parecendo o jimiiiniiie hauhauhau ._oki parei mas vamos estou com muita fome diz ela com a mão da barriga fazendo careta _ kkkk okay okay vamos .
Pegamos porções de Batatas fritas (Amamos Batatas Fritas )😂😂😍 E pegamos 2 copos de coca cola e fomos sentar pra comer .
Hey Oque vc estava pensando que ficou tão distraída na aula de Matemática pergunta Azumi curiosa _ ah RS eu estava pensado como seria nossa vidas se conseguimos passar nos testes , e como seria morar es Seul , trabalhar , conhecer os meninos do BTS e tudo mas dou um sorriso sem mostrar os Dentes. _ ata mas não se preocupa não oki a gente vai conseguir a Gente estudou muito pra isso tah.
_ tah :)

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora