comemoração

10 0 0
                                    

~wendy~
.Ele Disse que vocês começam a trabalhar amanhã diz Mon com um sorriso no rosto .
  _Sério Mon aih meu Deus que bom .eu e as meninas começamos a pular .
  _Meninas parem fala Suga sorrindo,  vamos comemorar isso em outro lugar fala Suga .
_okay aonde ? Fala Azumi pulando de felicidade .
  _ Aah surpresa fala os meninos juntos .
_Então agora exatamente são 3:50 vamos pra casa se arrumar e vcs fazem o mesmo e pegamos vcs aqui 18:00 horas okay ? Fala jiminie .
_okay falamos . eles saíram e nos fomos nós arrumar  a gente teria bem dizer 2 horinhas pra nós arrumar.
  
~Azumi~
  Fomos nós arrumar pois teríamos poucas duas horas , fui a última a tomar banho , a Wendy saiu do banheiro e eu logo entrei me despi e entrei no box , foi um banho rápido eu já estava com meus cabelos prontos cacheados nas pontas estava lindo , mas preciso mudar meu visual e isso vai ser amanhã , sai do banheiro e fui por minha roupa   a coloquei e vim que ela ficou um Máximo em min.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soltei meu cabelo e fui me maquiar fiz uma maque Básica mas que chame atenção me maquiei e coloquei um perfume doce e desci .

~haru~
  Me arrumei fui a primeira a tomar banho corri pro meu quarto e puis minha roupa ela é muito linda adorei .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Fiz minha make e coloquei um Batom forte vermelho cor sangue e desci pra sala cheguei lá estavam todas as trés e elas estavam lindas  a Wendy tem aquele jeitinho de meiga de menina doce e colocou a roupa que ela está aqui meu Deus parece uma Boneca , mas não se engane a Wendy até pode ter essa carinha aqui de boneca , mas nunca pise no calo dela e tipo assim voce fica no seu lugar é não meche com ela que ela fica no dela e não meche com você  e não mexa no que e dela pois essa carinha de boneca pode fazer da sua vida um inferno. A Azumi essa aí ela é muito fofa alem de ser muito briguenta pra caralho , MDS e outra ela é ciumenta di mais se ela ver alguém encostando no que é dela se prepara tem que ser prima da Wendy mesmo kkkk , mas a Azumi ela é muito boa sabe dar conselhos e sabe ser mãe também .. Kkkk . a stefany ela é fofinha por di mais e muito linda ela é baixinha kk e a mais baixa de nós aqui e ela também é muito brava pra caralho . já eu sou a mas que tinha daqui kkk eu sou muito romatica , sou brava tambem mas nada se compara a Wendy ,Azumi e stefany kkkk .
  ~stefany~
Todas nós estávamos na sala.
As meninas estavam lindas  os meninos têm sorte de ter as meninas eu coloquei uma roupa que ficou muito bem em mim.

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora