Festa

9 1 0
                                    

~Wendy~
Depois que Dei mas uma surra no cara fomos para casa pois a Azumi ainda estava assustada . chegamos em casa rápido a Azumi ainda soluçava , chegamos abri a porta e sentamos no sofá a Azumi ficou no colo do tae eo mesmo fazia carinho em seus cabelos conversamos e Azumi dormiu no colo do tae então ele foi leva-la para seu quarto .
~tae~
A Azumi está ainda com medo é ainda soluçava ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que ela adormeceu , me levantei ainda com ela nos meus braços e fui leva-la pra seu quarto chegando lá abri a porta entrei e fechei-a fui em direção a sua cama e a coloquei em cima tirei seus sapatos e sua blusa que estava na sua cintura , ela dormia igual um Anjo. Do nada ela acordou e me abraçou e me falou .
_Tae me promete que não vai me deixar nunca mas diz ela ainda me abraçando.
_Hey pequena desfiz o abraço e levantei sua cabeça e falei ._ eu nunca vou te deixar eu te amo e quero cuidar de você , quero está ão seu lado quando vc precisar de mim, quero cuidar de você quando vc estiver doente. Quero acorda e ver seu lindo sorriso ao amanhecer , tiver sorrindo das minhas palhaçadas ti ver dormindo e acordando com a carinha de sono. Dei uma pausa e continuei . Azumi eu TE AMO falei é dei uma beijo em seus labios pedi passagem e ela logo cedeu . paramos por causa da bendita falta de ar .
_Eu também te amo tae quero ficar com você o resto da minha vida se preciso for quero morrer ao seu lado , você me faz tão bem quando estou ao seu lado me sinto tão feliz .
_Te Amo falei é ela sorrio .
Bom Vou ti Deixar dormi falei se levantando. Mas ela segurou meu braço.
_fica por favor dorme comigo ela falou e abaixou a cabeça .
_Tem certeza que quer que eu durma aqui .perguntei
_Tenho Amor preciso de você dorme comigo vai ela fala e faz uma carinha triste .
_Okay ao vou lá no meu apartamento tomar um banho e colocar outra roupa okay ?
_Okay falou ela feliz . sai do quarto e do vi o Jimin , Hoseok , e o kook .
_UE cade os outros perguntei .
_já foram embora falou hope.
_ata eo que vcs estão fazendo aqui ? Falei
_Eu quero que o Jimin durma comigo e a stefany quer que o kooki durma com ela e haru o hoseok , mas eles tá falando que é muito incômodo , fala Wendy cabisbaixa .
_nossa vcs não vão durmi com a namorada de vcs seus seus ruim eu vou durmi com a Azumi falei feliz .só vou em casa tomar um banho e colocar outra roupa e já volto .falei
_tabom vou dormi aqui falou Jimin se levantando e Wendy abriu um lindo sorriso .
_Eu tabm falou kooki e Hope juntos EA meninas começaram a pular de felicidade .
_ então vamos tomar um banho e depois voltamos .
_Okay falaram . e saímos do apartamento e fomos para o nosso fui logo que entrei fui em direção ao banheiro .
~Azumi~
Pedi para o tae dormi aqui e ele aceitou , ele foi para seu apartamento tomar banho e colocar outra roupa fiz o mesmo levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar um banho , tomei meu banho e daí do banheiro e coloquei meu baby dó pra dormi me deu fome então fui para a cozinha comer alguma coisa , cheguei lá e as meninas estavam todas sorridentes e perguntei .
_Oque houve que vcs estão tão sorridentes?
_Yá o Jimin vem dormi aqui falou Wendy dando pulinhos .
_O kookie tabm fala Stefany .
_E O HOPE TAMBÉM falou haru dando um gritinho .e nos rimos dela .
_estou com fome falei passando a mão na barriga .
_senta ai vou fazer sanduiche Wendy falou . sentei e ela começou a fazer sanduiche .
_Hey meninas vamos no cabeleireiro amanhã preciso mudar o estilo do meu cabelo faliu Haru mechendo no mesmo .
_verdade então vamos fazer assim amanhã vai ser nosso dia fala Stefany pulando .
_okay falou Wendy .
_pronto acabei falo Wendy colocando um monte de sanduíches na mesa.
_yá Wendy aqui tem muito falei arregalados os Olhos .
_Espera que vc vai ver pq fiz muito sanduiches
_ 1,2,3,e4 Wendy terminou e os meninos aparecerem na cozinha .
_yá comida fala tae indo em direção aos sanduíches .
_Ta vendo pq fiz muito falou Wendy dando uma piscada pra mim é todos rimos ,
_Sentem aii vcs . stefany falou e eles sentaram . comemos e eu me despedi das meninas e os meninos e puxei tae para meu quarto .
_ yá vamos logo to com sono falo.
_kkkk vamos fala tae me abraçando por trás .
_chegamos e fechei a porta e deitamos .
_Boa noite minha princesa fala tae e me dá um beijo na testa .
_Boa noite meu príncipe falai e dei um longo e demorado beijo e ele abraçou minha cintura virei de costas pra ele e ele juntou mas pra perto dele é adormeci .
~stefany~
Fomos para o quarto pois eu já estava com um pouco de sono mas também eu queria ficar a sós com o kooki .
_Amor vamos dormi pergunta kooki .
_Vamos me levantei do sofá e deixamos Haru e Hoseok sozinho pois Azumi e tae já foram dormi e Wendy e Jimin tabm . me levantei e puxei kookie para o quarto fechei a porta do quarto e fui no meu guarda roupa e peguei uma blusa bem grande de homem que eu peguei do meu pai quando vim pra mim .
_Amor vou me trocar e já volto ta falo para o kooki.
_okay amor vai lá .
_entrei no banheiro e puis a blusa ela ia até a minha coxa sai do banheiro e entrei no quarto olhei para o kookie e ele me olhava com desejo é ficou vidrado nas minhas pernas .
_Yá kookie pare de olhar para minhas pernas estou com vergonha falei colocando minhas mãos no rosto escondendo o mesmo .
_YA princesa que manda ser linda falou ele vindo em minha direção e me Deu um beijo calmo e ao mesmo tempo selvagem.
_vamos dormi ele perguntou ?
_vamos falei é fui deitar na cama junto a ele .
_boa noite meu amor falei .
_Boa noite minha princesa falou e me deu um beijo na testa e abraçei ele é ficamos cara a cara mas logo abaixei a cabeça pra tentar dormi .
_ Princesa ? Está acordada ainda ?pergunta kooki .
_estou sim meu amor pode falar , falei levantando a cabeça pra olhar pra ele.
_ Posso te falar uma coisa pergunta o mesmo .
_claro falei dando um meio sorriso.
_E_e_eu Te..te...amo tanto falou ele gaguejando.
_ Yá amor não precisa ficar com vergonha eu também te amo di mais vc é tudo que aconteceu na minha há vida e pessoa a Deus todos os dias por esta ao seu lado .falo pra ele .
_ Princesa ? QUER NAMORAR COMIGO jung perguntou .
_Claro que eu quero falei é subi em cima dele é fiquei e começei um beijo calmo mas feroz .
_Eii moça para com isso que já tô ficando louco com você em cima fala kook ainda me beijando.
_yá kook pare está me deixando com vergonha falou ainda em cima dele .num piscar de olhos eu está por baixo de kook e ele por cima di min e começou a beijar meu pescoço e deixei um gemido escapar. E ele sorrio .
_Está gostando pequena ele pergunta .
_Urum falei é ele deu um sorriso malicioso.
_ então vem cá e falou e meu puxou parar mas um beijo . meu Deus eu senti tantas coisas passando pela minha cabeça cada toque dele me deixava louca por ele .
_ ei melhor a gente parar por aqui falei .
_e melhor mesmo falou ele. Mas pera posso te perguntar uma coisa ?
_sim falo.
_mas não é pra ter vergonha de me falar okay ? Ele me perguntou .
_okay falei .
_você e Virgem pequena!?.
_ yá amor sou sim falei com um meio sorriso .
_ yá então eu vou ser o primeiro falou ele feliz .
_Vai sim amor falei é dei um selinho no mesmo .
_ Aii que bom Amor vai ser um privilégio te fazer minha , quero que a sua primeira vez seja comigo e a minha com você ele falou um pouco envergonhado .
_yá amor não precisa ficar com vergonha falei sorrindo .
_ quero que seja especial pra nós dois fala ele.
_eu também , falei dei beijo em sua boca , boa Noite minha vida te Amo .
_boa noite Também Te amo falou e me abraçou . e logo dormimos .

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora