cap21

10 1 0
                                    

~Bia~
   Depois da sujeira que fizemos na cozinha arrumamos tudo .
  Suga: pronto até que fim , Agora eu preciso tomar um banho to todo pegento aiishiii.
   _Kkkkk também preciso vou para meu quarto tomar um banho to precisando kkkkk.
_ você toma banho no banheiro principal que eu toma banho no banheiro da wendy okay?
Suga:Okay ,mas oque eu vou usar? você sujou minhas roupas todas .
_ue paga no seu apartamento e logo aqui do lado , vamos eu vou com você , e vamos logo que tá chovendo forte e eu tô com frio.
Suga: okay vamos .
  Saímos de fininho pra não acorda ninguém é entramos no apartamento deles Suga foi no seu quarto pegar suas roupas e eu o acompanhei pois não queria ficar sozinha .
Suga: Voce espera eu tomar banho aqui e rapidinho.
_ta mas vai logo não quero ficar sozinha aqui e se faltar energia por causa dessa chuva forte, eu não quero ficar sozinha aqui não um um um.
Suga: kkkkk pequena o banheiro fica aqui dentro do quarto kkkk e vai ser rápido .
_ ta então vai logo. Falei e o mesmo pegou sua roupa e foi para o banheiro e eu fiquei sentada na cama depois de 10 minutos suga sai do banheiro Ja vestido e secando sei cabelo com a toalha .
Suga: Ta vendo não faltou Enr___ quando ele ia terminar de falar faltou energia_gia falou ele .
_ SUGA DO CÉU SOCORRO EU NÃO GOSTO DE ESCURO JESUIS .
Suga: Calma eu vou te encontrar kkkk fica quieta e para de falar .
_SUGA E SERIO , AI MEU DEUS EU VOU TER UM ENFARTO , AIIH UM FANTASMA VAI PUXAR MEU PÉ SUGA OPPA ME AJUDA . Falei desesperada
Suga: pera um pouco aí do que você me chamou Bia?
_ de Suga ue . Falei nervosa
Suga: depois do Suga .
_Eh deixa eu me lembrar de oppa eu acho rs .
Suga: gostei kkkkk, mas então voltando ao assunto fica quieta pois eu não tô vendo nada aonde você tah?
_ agora exatamente em pé do lado da sua cama .
Suga: ah ti peguei . Fala ele é me agarrou por trás me virei de frente pra ele estávamos muitos próximos que dava até pra sentir sua respiração .
Suga: Desculpa Bia mas eu vou ter que fazer isso não to me aguentando mas . Fala ele é me beija , fiquei surpresa mas logo correspondi, ele pediu passagem e eu logo sedi ele explorava cada canto da minha boca com sua língua , seus labios eram tão macios seu beijo ele doce por mim ficaria a eternidade assim com ele mas nos separamos por falta de ar . A sua respiração estava ofegante e a minha não estava diferente ele continuava com suas mãos no meu rosto.
Suga: Bia vou falar logo de uma vez por todas pra você pois não aguento mas te ver todos os dias e não poder te tocar , falar com tigo e não poder te beijar , você sabe que nao sou bom em demonstrar sentimentos mas eu não estava mas aguenta ficar perto de você e não te beijar então VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO BIA?
_ Claro que eu aceito, sabe Suga eu gosto de você e não dava mas pra esconder também , eu queria a todo momento ficar perto de você poder te abraçar poder me sentir protegida como estou me sentindo agora  seus braços .
Suga: Você não sabe o quanto eu te amo garota .
_ Eu sei pois o mesmo amor que você sente por mim eu sinto por você. Falei sorrindo e logo nos beijamos de novo mas agora com mas intensidade com mas amor , com mas desejo que o outro, levei minha mão até sua nuca e aprofundei o beijo e logo a luz chegou e nos separamos ele olhou pra mim é sorriu .
Suga: Você ta tão fofinha toda suja de brigadeiro kkkkk.
_ Vo nem falar de você kkkkk.
Suga: Como assim amor ? Ele fala desentendido
_Olha falei levando ele ate o espelho o seu rosto estava todo sujo de brigadeiro por causa das minhas mãos e do meu rosto sua camisa era branca e estava Suga também.
Suga: nossa pequena olha oque você fez comigo kkkk vou ter que tomar outro banho agora .
_ yá mas dessa vez eu vou junto.
_ Pera não dá não tem roupa Minha aqui .
Suga: Usa uma cueca minha e uma blusa amor não tem problema . Falou sorrindo
_Okay então vamos falei o puxando para o banheiro cheguei lá e logo fui me despindo e entrei no box ligando o chuveiro , Suga ficou parado na minha frente olhando pra mim paralisado e mordendo os labios .
_ Ei vai ficar aí babando ou vai entrar kkkkk. Ele se tocou e se despiu e entro no box , fechei meus olhos por um momento sentindo a água cair sobre meu corpo mas logo abro sentindo Suga me abraçando por trás , me virei pra ele e sorri e logo o beijei, ele me inpreça na parede e prendo minha pernas em sua cintura sinto sua ereção roça em minha intimidade e solto um gemido entre o beijo , Suga desçe seus beijos agora para meu pescoço deixando chupoês que provavelmente vão ficar hematomas roxos amanhã ele deixa trilhas de beijos e chupoês em meu pescoço e vai até minha orelha e morte o rótulo da minha orelha que me faz gemer mas ainda.
_ Suga não me castiga vai logo com isso. Falei quase em um sussurro.
Suga: calma pequena ainda nem comecei a o terço do que eu quero fazer com você fala ele em meu ouvindo . Ele desçe uma de suas mãos até minha intimidade e fica massageando meu clitóris. Gemo mas alto e arranho suas costa. Ele continua massageando e logo penetra um de seus dedos dentro de mim jogo minha cabeça pra trás aproveitando o momento e sentindo ele fazer movimentos de vai e vem e logo penetra mas outro dedo , mordo meus labios para não gemer mas isso é quase impossível.
_Suga. Falei isso é sento um líquido descer entre minhas pernas , Suga retira seu dedo de dentro de Mim e sorri .
Suga: pronto agora sim eu vou te fazer minha . Fala ele mordendo os labios e me prença de novo na parede me beijando um beijo feroz , prendo minhas pernas novamente em sua cintura sendo segurada por ele e pela parede que me sustenta.
Suga:Preparada ele fala me olhando só assunto com a cabeça positivamente e ele me penetra , ele faz movimentos lentos e isso acaba comigo eu queria mas rápido o queria mas dentro de mim .
_Suga vai mas rápido oppa. Pedi mordendo os labios, Suga atende e vai mas rápido com estocadas fortes.
_ Ah oppa. Gemi
Suga: isso pequena gema meu nome . Fala ele mordendo o rótulo da minha orelha. Ficamos nos beijando e eu aproveitei pra deixar minhas marcas pelo seu pesço ele geme meu nome que o que me deixa mas excitada  sinto minhas penas ficarem bambas, Suga da a última estocada e chegamos ao orgasmo junto ele sai de dentro de mim e beija .
Suga: Agora vamos termina o banho e vamos dormi amor estou exausto e voce também fala ele sorrindo .
  Tomamos nosso banho e saímos do banheiro ele me entrega um cueca box vermelha e um blusa branca sua visto e ficou parecendo um vestido em mim mas tudo bem kkkk.
Suga: hey voce ficou gostosa nesse cueca box hey kkkk .
_ eu sei kkk , nem vou falar de você hey. falei olhando pra ele mordendo os labios ele estava só de cueca box preta.
_ Bom agora vamos dormi estou exausta morrendo de sono e sei como você é , e se não dormi direito vai acorda de mal humor amanhã puxando seu braço até a cama e deitando.
Suga: Depois dessa noite maravilhosa duvidarei muito que vou acorda de mal humor kkkk. Fala Suga rindo e sela minha testa .
Suga: Boa Noite meu Amor Te amo minha princesa.
_ boa noite amor falei sorrindo meigo . E assim dormimos de conchinha.

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora