P.o.v wendy
Azumi me acordou falando que nos já havíamos chegado em Seul , me levantei da poltrona em um pulo e pegamos nossas malas e descemos do avião , Azumi já logo que saiu saiu correndo , gritei ela e ela olhou pra trás com um sorriso no rosto mas logo esbarrou em alguem e caiu mas logo a pessoa segurou ela pela cintura , fiquei parada sem fazer movimentos quando eu vi quem era a pessoa que estava segurando Azumi pela cintura era o taehyung , meu Deus ela vai desmaiar quando terminei de pensar nisso a miseravi desmaio gritei ela e sai correndo em direção aonde ela estava .
_o.o.oque aconteceu com ela perguntou com a minha respiração ofegante .
_na na não sei ela esbarrou em mim e ia caido só que fui mas rápido e a segurei pela cintura , ai ela levantou seu rosto pra mim ver ai quando ela me viu ela falou meu nome e desmaio fala tae com expressão de preocupado . logo quando ele termina ouço alguns gritar o nome do tae , pera essa voz e muito conhecida ji ji Jim ai meus Deus se segura wendy não comete o mesmo erro que a jumenta da sua prima e desmaia se segura , logo aparece jimin, hoseok, jungkook,rap mon , Jim , e suga .
_oque aconteceu pergunta jin olhando pra mim .
_e que a amiga dela quando me viu desmaio di tae preocupado acariciando os cabelos de Azumi que se encontrava desacordar em seus braços .
_ela e minha prima falo e dou um sorriso .
_aah Desculpa diz ele com um sorriso fraco nos lábios.
_Aonde vocês moram A gente leva vocês lá , pois VC não vai conseguir levar sua prima e essas bagagens sozinha diz rap mon.
_ ah eu vou morar nesse endereço aqui o mostrei pra ele , ai meu Deus ainda bem que valeu o esforço de estudar coreano pois o inglês desses meninos são horríveis menos o do são mon pois ela sabe falar inglês fluente :).
_aah que sorte a sua vamos morar no mesmo prédio que o de vocês duas w iremos ser vizinhos fala mon me entregando o papel de volta .
_ah RS que legal falo e dou uma risadinha .
_vamos diz jimin sorrindo pra mim . _vamos retribuo o sorriso .
_ele estende as maos pedindo a minhas malas , _yá não precisa .
_não pode deixar que eu levo diz ele legando as malas da minha mão ele colocou as malas no porta mala de um van preta que possivelmente e da BigHir entramos a Azumi foi no colo do tae eo mesmo estava fazendo carinho em seu rosto meigo, fui ao lado de jimin . e dos outros membros . chegamos rápido ao apartamento peguei a chave com o responsável . erra um apartamento vem bacana , adentramos no elevador que por graças a jesuis coube todos chegamos no quarto andar e o nosso apartamento era o 113 éo dos meninos 112 , entramos o nosso apartamento era enorme tinha 7 quartos e cozinha , banheiro que inclusive era enorme e banheiro nos quartos tinha um varanda pequena entramos e já fui em direção a o primeiro quarto que eu vi pela frente o tae veio atrás de mim e colocamos ela na cama e tirei seus allstar pretos e saímos do quarto .
_Ela acordou? Pergunta suga preocupado .
_ainda não fala tae mas preocupado ainda .
_como e seu nome pergunta jungkook curioso.
_ah desculpa nem me apresentei me prazer jungkook me chamo wendy falo dando um sorriso meigo .
_pera como se sabe o nome dele fala hoseok fazendo uma cara engraçada me fazendo rir .
_nossa hope não percebeu ainda que ela são R.M.Y.S diz suga com o sorriso no rosto dou um sorriso .
_esperam ai vou ver se a Azumi acordou .
_okay falam todos no Coral .
Entro no quarto e me deparo com a Azumi reparando cada lugar do quarto .
_até que fim neh a bela adormecida acordou digo sorrindo .
_oque aconteceu ela pergunta com uma expressão de não ta entendendo porra nenhuma .
_aah você desmaio no aeroporto depois de te visto o tae__na hora que eu ia falar o taehyung entra e fala depois de ter Me visto dis ele com um sorriso no rosto e meio envergonhado.
P.o.v haru
Acabamos de chegar em Seul e já pegamos o taxi , e estamos indo em direção a o apartamento a stefany ta qui babando pela janela nas lojas de roupas que esta vendo . logo logo chegamos . no apartamento pagamos o taxista e entramos perguntamos ao responsável se as meninas já chegaram ela fala que sim e diz que o número do apartamento e o 113 no quarto andar pedimos obrigada e adentramos no elevador apertei no botão que nos leva para o quarto andar , e logo avistamos o nosso apartamento e adentramos , logo que estramos demos de cara com 6 seres Mais prefeitos do mundo .
_acho que entramos no apartamento errado fala stefany se segurando para não surta e não voar em cima do jung.
_ eh eu também acho quando a Gente ia sair .
_hey quem são vocês diz rap mon.
_somos amigas da wendy e da Azumi desculpa mas erramos de apartamento, falo meia sem graça .
_aah não esse e o apartamento delas sim , estamos aqui por que a zumi desmaio nos braços do tae , e já que somos vizinhos delas viemos trazer elas .
_vi.vi.vizinhos vcs deram nossos vizinhos diz stefany com um sorriso no rosto.
_sim diz suga retribuindo o sorriso
_ah Desculpas meu nome e Rap monster mas pode me chamar de mon diz mon com um sorriso no rosto .
_ah sim digo sorriso no rosto .
_ e aqueles são suga entes queridos ele começe a falar o nome do próximo eu o interrompo e digo Hoseok, Suga,Jimin,jin,cade o tae ? Pergunto a mon.
_como sabe nossos nomes pergunta Hoseok .
_ somos A.R.M.Y. falo e depois Fasso coração .
_ata fala ele to sem jeito , o tae ta lá no quarto junto com a suas amiga , falando nisso faz tempo que eles estão lá vamos lá ver se a zumi ta bem.
_vamos falamos todos em coral.
Deixamos nossas malas na sala e entramos no quarto a Wendy estava em pé de Braços cruzados um pouco distante da cama e tae estava sentado na cama ao lado de zumi .P.o.v Azumi
Depois de ficar horas conversando com os meninos e brincando eles tinham que ir embora para descançar.
_tchau meninas fala todos os meninos juntos .
_tchau falamos juntas. Tae vem em minha direção _tchau zumizinha até amanhã me dá uma abraço e um beijo na testa .
_tchau alien até amanhã dei um beijo em sua bochecha. E o mesmo corou .
_vamos tae fala jin i chamando .
Tchau meninas amanhã viemos aqui de novo pra fazer bagunça diz rap mon e nos assentimos com a cabeça em positivo , eles saíram e fecharam a porta quando eles fecharam a porta nos olhamos uma pra cara da outra e começamos a gritar e pular .
_meu Deus isso é um sonho por que se for não quero acorda diz stefany toda feliz .
_não isso não é um sonho é realidade .digo a ela sorrindo .
Gente agora vamos arrumar nossas coisas tomar um banho e dormir por que amanhã é um novo dia e Seul .
_okay .Gente as meninas agora são agora amigas dia meninos que tudo
Azumi + taehyung❤
Stefany+Jungkook❤
Wendy +jiminiiie❤👌😏
Bjooocas boa madru ..
GIF do nosso querido alien 😍💞😏