1 Mês Depois
~ Wendy~
Já faz um mês que estamos aqui na Coréia meu namoro com o Minhyuk vai bem , Jimin e o Min viraram amigos o Jimin agora eo meu melhor amigo sempre estamos juntos Que dizer nem sempre neh pois passo A metade do tempo com o Min ele é maravilhoso e já dormi lá no Apartamento dele 3 vezes já é foi ah farra total pois os meninos moram juntos "MONSTA X " foi muito legal , nesse um mês aqui consegui um trabalho em uma cafetaria , pois não quero trabalhar na Big Hit mas por mais que os meninos Explorarem não quis , aí você vocês devem ta me chamando de louca e tudo mas neh eu sei mas eu não aceitei não ia dar certo isso pra mim então preferi não aceitar o Namoro do kokie e stefany vai bem , mas eles quase terminaram por que ? Teve uma festa de famosos e os meninos foram convidados e eles nos levaram aí lá uma menina da festa que não sei o nome da VAGABA beijou o kokie e Stefany viu então já sabem oque aconteceu neh ? Não? Vou contar pra vocês: A stefany viu o feio pra cima da menina e deixou ela com a cara inchada e sem cabelo , eh isso mesmo que você ouviu a menina ficou sem cabelo =-O .
O Namoro do tae e Zumi vai bem Eles são um casal muito fofo nunca se separam pra nada ( Melação di mais :-\ . kkk morri agora .
Então agora estamos na sala todos Reunidos e quando eu falo que são todos Reunidos e as meninas os meninos do BTS e os meninos do MONSTA X e eles se tornaram Amigos , mas então voltando estamos esperando dar o horário pra irmos para o Aeroporto pois vamos buscar nossas amigas e elas mesmas a CAMILA , BEATRIZ e KASUMI vão vir pra cá o Suga , jin e mon pagaram a passagem delas só que elas não sabem de nada vamos fazer uma surpresa pra elas , bom elas já tem tudo aqui casa e trabalho isso mesmo trabalho consegui trabalho pra elas na cafetaria aonde eu trabalho RS amiga boa e uma dessa neh.
_Bom Gente já tá na hora da Gente ir pegar as meninas fala Mon olhando para i relógio .
_Então ta vamos fala Azumi se levantando .
_AMOOOR se vai comigo ? Pergunto a Minhyuk
_ E os meninos Amor fala Min se referindo a os amigos dele do MONSTA .
_ yá eles ficam aí falo sorrindo .
_Ta bom, Meninos v não quebrem nada e não tá quem fogo no apartamento tah. Fala Min zuando com os meninos .
_Okay okay a gente não vai tacar fogo no apartamento só vamos ficar assistindo um filme de terror e comendo brigadeiro que a zumi fez fala Wonho.
_Okay vamos Amoris Falo chamando os meninos do BTS .
_Nossa cade que chama a gente de Amor Também, fala i.m fingindo está triste .
_Yá Kkkk Sabe que eu Amo vocês neh fala mandando bejoos no Ar para eles .
Saímos do apartamento e deixamos os outros lá menos Min que veio com A gente (Aut:claro ele é seu Namorado ;-) chegamos no aeroporto depois de 10 MN os meninos do BTS ficaram na van pra não chamar atenção de nenhuma atenção dos paparazzis. Saímos da van e fomos de encontro com as meninas que dizer tentando preocura-las .
~Kasumi~
Chegamos na Coréia e eu tô muito feliz pois vamos rever nossas melhores amigas depois de um longe mês que parece uma eternidade .
_Yá meninas será que elas esqueceram de nós fala Bia com a mão na cabeça quase tendo um surto .
_Não calma bia elas devem está vindo fala Camila tentando acalmar Bia que era uma coisa quase impossível .
Xx: meninas , ouvi alguém nos chamando e virei pro lado e vi quatro seres muito lindas.
_quem são vocês falo tentando lembrar quem são elas .
_Não pera aii são vocês , mesmo Wendy , Azumi , stefany e Haru falo gritando e indo em direção das quatro .
_Sim fala Azumi me abraçando .
_Aaai meus Deus que saudades de vocês fala a bia quer dizer grita a bia .
_Meninas estão lindas fala Camila indo abraçalas .
_Obrigada fala todas .
~Azumi~
_Vamos meninas temos umas surpresas pra vocês , falo fazendo cara de suspense .
_comassim surpresas .
_ deixa eu ver são três surpresas mesmo fala Azumi rindo .
_okay então vamos que eu to com fome fala Bia gritando e chamando a atenção de todos no aeroporto.
_Nossa menina você parece O Jimin Meu Deus falo .
_Comasim o Jimin fala Camila levantando as sombrancelhas.
_ue.ue.o.o. jimin.vi uns vídeos dele no canal no YouTube que ele tava gritando igual um louco atrás de comida. Falo gaguejando quase ia entragando surpresa penso.
_yá verdade foi muito engraçado fala Wendy rindo igual uma gazela pra tentar disfarçar .
_ata então eu não vi esse vídeo ainda depois vocês me mostram okay fala Camila pulando .
_Okay falo rindo , mas não precisa vocês ver vídeo vai conviver com eles pensei rindo .
_ então vamos to muito cansada fala Kasumi .
_Vamos falei .
~ Wendy~
Fomos saindo do aeroporto indo em direção a van aonde os meninos estavam .
_Meninas fechem os olhos por favor temos um presente que compramos por isso demoramos falo .
_Okay fala todas as trés e fecham os olhos , abri a van e pedi pros meninos fazerem silêncio.
_Tem Alguém fora vocês Na van pergunta Camila .
_n.n.não só a gente falo gaguejando .
_okay fala a mesma . a sentamos nos lugares delas é as meninas sentaram também fechei a porta e sentei .
_Agora podem Abrir falo rindo e elas abriram .
_olá meninas fala os meninos sorrindo .
_Aiaih Me.me.meu Deus e . e Suga fala Beatriz .
_oiiie beatriz fala Suga rindo.
_acuçar ela vai desmaiar com esse sorriso seu aí falo rindo . as outras meninas kasumi e Camila estavam paralisadas .
_Oiiie Camila fala mon sorrindo .
_o.o.oi fala ela pasma .
_Jiiiiin fala Kasumi .
_Oiih princesa fala ele rindo .
_Prontooh e agora que ela morre fala Azumi rindo .
_Aiii Meu Deus eu vou morrer. Fala Beatriz gritando .
_yá Faz isso não , eu nem ti conheço direito e já quer morrer . fala Suga fazendo cara de triste e rindo ao mesmo tempo .
_Pera aii por que o Minhyuk ta aqui sendo que ele é Do MONSTA X. Pergunta Kazumi .
_ Ele e meu Namorado falo e dou um beijo no mesmo .
_Oooooque? Fala todas .
_Sim isso mesmo que vocês ouviram ele é meu namorado falei rindo.
_Aaaaah qui tudo Falou Bia gritando .
_eita sei não hey Mas acho que vou me dá bem com a Bia . falou hope rindo .
_yá só não me troques ta . falou Haru dando um tapa de leve em seu ombro .
_Claro que Não amor fala hope e beija haru .
_vocês estão .
_Namorando sim . fala haru rindo .
_Então da pra vocês falaram quem tá namorando aqui mas falou Camila gritando .
_Eu to Namorando com o kokiie falou stefany .
_huul Amiga parabéns falou kasumi.
_e eu com o tae falou Azumi sorrindo .
_Aaah tendi mas agora por favor vamos pra casa que depois disso aqui eu to morrendo preciso tomar um banho e comer . falou Bia berrando .
_Verdade vamos eu to com fome fala Jimin. Desesperado .
_Opa acho que vou me dar bem com Jiminiiie fala Beatriz que faz todos rirem . fomos para para nosso aparatamento e entramos e bom quando chegamos lá a kasumi e a Camila desmaiaram e por que a Beatriz não Desmaio e que ela tava muito ocupada babando o Suga .
_Aiiih meu Deus por que elas desmaiaram pergunta i.M
_E e que elas duas são fans de vocês falei .
_Então né vamos levar elas para o quarto fala jin pegando kasumi no colo e mon pegando pegando Camila a levaram para o quarto .
_Mas pera aí em qual quarto elas vai ficar falou mon parando no meio da sala .
_Então vai ficar assim Beatriz vai ficar no meu quarto Camila no da stefany e KASUMI no da Azumi falo .
_também pra vocês meninas perguntei.
_Sim todas falou . então o mon levou a camila para o quarto da stefany e jin levou a kasumi para quarto da Azumi . e ficamos conversando lá na sala sobre coisas aleatórias e fazendo palhaçadas com o jimin e jooheon .
_Booom Gente , a gente já vai falou wonho se levantando.
_Yá Vão agora não por favor falo fazendo bico.
_Wen não queremos ocupar espaço. fala Kihyun sorrindo
_Yá não vão não se quiserem podem até dormi aqui todos vocês fala apontando para todos na sala inclusive os meninos do BTS .
_Não precisa wen fala shownu.
_Há vamos por favor , vamos passar a noite assistindo filme e comendo e brincando fiz uma carinha muito fofa até que eles falam .
_Tah okay vamos dormi aqui falaran todos sorrindo .
_Aaaeee vou passar a noite com o meus Amooor falou azumiii abraçando tae . que dia descontroladamente pelo Ato de Azumi.
_Aiiih que bom que vou ficar um pouco com o meu AMOOOR . falo beijando o Min.
_Mas então não tem colchões suficiente para todos fala haru triste .
_Ue não seja por isso a gente pega os colchões lá no nosso apartamento vai da pra todos. Fala jin sorrindo .
_Okay okay então vamos lá pegar falo correndo até a porta junto com jin ,Jimin , mon,e Min. Pegamos vários colchões e levamos para o meu apartamento afastamos os dois sofás e colocamos os colchões todos no chão .
_Weeeeeeeeeeeeeendy ouvi uma voz vindo do quarto de Azumi . fui correndo até o quarto dela e é vim a Kasumi deitada na cama .
_OOOOQUE FOI CRIATURA .falei gritando .
_Cadeee o jin .
_Então querida eles estão na sala arrumando os colchões pois eles e os meninos do MONSTA X vai dormi aqui .
_OOOOQUE?/falou ela sorrindo e gritando .
_sim isso que vc ouviu sua princesa rosa vai dormi aqui falei rindo igual uma louca .
~ Kasumi~
Acordei em um quarto e pelas roupas jogadas no chão era da Azumi por causa de uns porta retratos que tinha encima do criado mudo .então eu tava pensando no jin até que eu gritei a Wendy . e ela veio correndo igual loca até a mim me perguntando oque aconteceu aí perguntei pelo meu love o jin S2 . aí ela falou que eles irriam dormi aqui . fiquei muito feliz pois eu ia ficar perto dele pedi pra que ela se retirasse que eu irria tomar um banho peguei minhas roupas e roupas íntimas e fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado .
~Suga~
Aiii a Bia ela é tão fofa e legal a alem do mas muito linda mas oque ela mas tem de linda tem de LOUCA kkkk sério nunca vi uma menina ser como ela louca pra caramba , mas ela sabe ser louca e linda as loucuras dela faz todos rir .
_Oque está pensando Suguinha ? Pergunta Bia me olhando .
_Suguinha ? Gostei do apelido falei sorrindo , mas então eu tava pensando em você e comi você é louca falei rindo .
_yá kkkk mas como assim louca ela perguntou confusa .
_ Aah você e louca mas de um jeito fofo , tipo você faz e diz loucuras pra aqueles. Que estão ao seu redor vc faz todos rirem com as suas palhaçadas e seus atos . você é fofa e linda também falo envergonhado .
_Owwtn você falando isso aí meu Deus me segura vou desmaiar .
_Yá para Bia to ficando vermelho já kkk. Falei com as mãos no rosto , nunca imaginei falar isso pra alguém eu não sou de expressa meus a Ninguém , nem a mim mesmo .
_ Ta okay parei mas só estou surpresa pois você não eh de expressa seus sentimentos pra ninguém nem pra você mesmo . falou ela rindo
_Eeeh eu acabei de pensar nisso falei rindo , mas como você sabe que eu não sou de expressa meus sentimentos? Perguntei .
_ Yá querido esqueceu que sou sua fã e que te amo , Amo o Suga o cubo de açúcar ,o mas preguiçoso do fruto com o seu sorriso doce e amo também o Suga fora das câmeras fora dos palcos aquele que não tem medo de seguir seus sonho. Ela falou e passou as mãos sobre um meu cabelo verdes .
_Yá pequena obrigada, por me Amar como eu sou de frente as câmeras e também por trás das câmeras falei é selei meus labios em sua testa .
_owwtn que fofos SHIPOOOO vocês , Gente casal novo na área grita Hope . e aparece todo mundo .
_Oque cade o casal grita Camila e todo mundo rir dela.
_Ta na nossa frente fala Kasumi apontando pra mim é Beatriz que já estávamos igual morango .
_owwtns que casal fofo fala todos juntos .
_Gente para a gente só está conversando falei .
_Eeh isso mesmo falou Bia .
_Urum sei Falou Jimin com um sorriso malicioso .
_Aah e se a gente for um casal e daí , e se a gente t estiver se gostando o problema é nosso falei .
_Eeeitaa se entregou falou jin rindo fazendo Coração com as mãos .
_Suga cubinho de açúcar você já está gostando da Beatriz perguntou haru .
_E seu eu tiver ? Perguntei .
_Se você tiver você vai ser o homem é ela vai ser a mulher mas feliz do mundo haru falou com um lindo sorriso no rosto .
_Aaaih gente parem de se intrometerem nas conversas dos outros falou Beatriz e sai correndo pro quarto e bateu a porta com força .
_ Oque a gente fez , perguntou Hoseok.
_Gente ela está certa parem de se intrometerem na converssa deles dois se eles estiverem se gostando o problema é deles, vocês ia gosta se vocês estivessem conversando falando sobre algo que só se interessasse só a vocês e chegasse essa mutirão de pessoas aqui zuando e falando do que vocês estavam conversando vocês irriam gostar?, perguntou Wendy olhando pra cada um .
_Não falou todos juntos e abaixaram a cabeça .
_Então vamos parando com essas brincadeiras e vamos deixar a criancise de lado e vou ver nossos atos pois cada um aqui não é mas criança mas gente vamos crescer tem tem momento pra tudo e esse tempo de ficar se intrometendo nas conversas dos outros e ficar zuando acaba aqui , sei que eu estou sendo muito dura de mais com vocês mas desculpa só estou falando oque é certo. Falou Wendy
_Gente Wendy está certa vamos parar com essa brincadeira de ficar se intrometendo nas conversas dos outros principalmente você Hoseok tem que para com isso , sei que você só quer brincar e tudo mas, mas nem todo mundo gosta disso. Falou jin .
_Okay , vou lá pedir desculpas para a bia falou ele se retirando de onde nos estávamos .
~ Hope~
Estou indo em direção ao quarto da wendy conversa com a Bia e pedir desculpas cheguei em frente da porta do seu quarto e bati.
_Quem eh ela falou .
_o hope posso entrar . falei
_Sim ela foi um pouco baixo
Entrei no quarto e elas estava sentada na cama com um travesseiro entre as pernas , sentei ao seu lado e falei.
_Desculpa Bia falei é abaixei a cabeça .
_me desculpa pois me intrometi na sua converssa com Suga .
_Okay hope eu te desculpa , mas é que eu não gosto mesmo disso eu não sou de brincar com ninguém sobre oque estão conversando se e namoro ou não é não gosto que ninguém brinque comigo falou ela é deu um sorriso de lado .
_Desculpa pequena di não queria te deixar brava eu só tava tentando deixar vocês mas próximos como eu sempre Fasso com os outros .
_Yá okay falou ela rindo .
_mas então você gosta do Suga?perguntei.
_ Não eu o Amo falou ela rindo .
_Eita menina kkkk.
Buuuuuh voltei Amoras Lindas ❤💕