*Cap 30*

20 2 0
                                    

~Wendy~

Depois de conversa várias coisas com Mark e Wendy acabei dormindo, eu está me sentindo cansada mas matei a saudade que tava da minha prima.
     Acordei por uma enfermeira me chamando baixinho para mim ir pra Alguma sala, Não entendi nada mas fiz oque ela pediu, me levantei e vi que Mark e Azumi estavam dormindo no sofazinho de dois lugares sorri e acompanhei o enfermeira. Chegando lá entramos numa sala de Curativos... mas calma eu não tô com nenhum machucado oshii, mas mesmo assim entrei, quando entrei me deparei com JB sentado em uma cadeira com um dos braços erguidos apoiado num negócio que fica junto da cadeira (N/A: gente eu não sei como se chama o negocinho que fica na cadeira entao desculpa kkkk finjam que eu sei tah bjoos kkk)  e em seu braço uma agulha com uma mangueira que de lá saia sangue para um recipiente, não entendi nada e do por que eu está aqui mas me sentei numa cadeira e fiquei de frente pra ele, ele sorrio fraco e fiz o mesmo, então resolvi perguntar para o Doutor o por que disso tudo.

_Doutor por que o JB tá tirando sangue e eu tô aqui.

Doutor:  Ela vai doar sangue pra você, pois você precisa Wendy.  Ela fala calmo

_Ya mas por que não me contou isso, Não sabia que eu iria precisar de Doação de sangue. Falei meio assustada

Doutor: como eu lê disse seu caso é Grave seu sangue ta muito fraco e só ele de todos os seus amigos tinha o seu tipo de Sangue senhorita. Ele fala terminando de tirar a surinha do braço de Jb

_Atah. Falei

Doutor: Bom Agora e você, deite-se naquela maca. - ele aponta para a maçã e eu vou ate ele é deito.-  deite seu braço na cama mas deixe-o leve. Fasso oque ele pede e ele Coloca uma seringa no meu braço e um saquinho de Sangue saquinho na Sação, e  pendura e um dos negoço que tinha lá e Ajustou a quantidade que deveria descer se era mas rápido ou Lento e ficou anotando alguma coisa.

Jb: Estou muito tonto. Jb Fala pondo as mãos na cabeça

Doutor: Deite-se rapaz e assim mesmo você doou uma quantidade muito alta de sangue, mas logo logo vai melhorar. O Doutor fala é ele obedece e sai da sala bia deixando a sós

_Obrigada. Falo sorrindo

Jb: De nada pequena, Se Precisarem de fazer isso 1000 vezes mil vezes eu faria por você. Ele fala dando um meio sorriso é meu coração acelerou dei um sorriso pra ele e fechei meu olhos pois estava com muito sono os remédios que tomo São muito fortes, ouvi que jb levantou da cama e seus passos viam até aonde eu estava continuei com os olhos fechados.

JB: Você não sabe o quanto eu te amo  pequena varia tudo que fiz hoje mil vezes por você, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida não quero te perde você é tudo pra mim. Diz ele acariciando meu cabelo e logo me dá um beijo na testa e sussurra em meu ouvido:

Te Amo.

🌈💓🌈💓🌈💓🌈💓🌈💓🌈💓🌈💓

Buuuuh, oie minhas princesas lindas bom tá ae mas um cap, pequeno mas tá aí rs.
Desculpem-me por esta demorando
(XEROOOOOOO)🌈💓😻

  Fotoooh do taetae pra vocês boa noite💖🌚😻            "Alien"👽😍


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora