P.o.v Wendy
Adentramos no Avião, sentei na parte da janela e Azumi ao meu lado iria ser 25 horas de viajem então tava pra dormi até os zoi cair 😂 .
_yá eu não to acreditando que eu to aqui sentada nessa cadeira indo pra Seul ? Ain meu Deus alguem me belisca diz Azumi.
_pode deixar digo a ela e belisco ela é ela grita e começo a rir dela .
_aih Wendy sua projeto de posto doeu ta fala ela com uma expressão de dor . _yá não posso fazer nada foi você que pediu kkkkk começei a rirSenhores passageiros iremos decolar para Seul , por favor desligue seus celulares e coloquem seus cintos
E façam uma boa Viajem .Diz uma aeromoça fizemos oque ela pediu eo Avião começou a dar a partida e depois de segundos estávamos nos ares , peguei meu celular o liguei e o puis em modo avião e peguei meus fones e o conectei ao celular e começei a ouvir música a Azumi fez a mesma coisa que eu ela se ajeitou na poutrona e fechou os olhos . eu estava ouvindo Call My Baby do EXO e logo adormeci . e olhei pro lado e lá estava a Azumi enfiando um monte de bolachas na boca .
_ooh até que fim a bela adormecida acordou diz Azumi
_Eeh e só esperar eu dormi que já vai se entupir de besteiras neh *-* Fasso uma expressão de indignada pra ela e ela sorri pra mim.
_ quer?
_claro que quero oush não posso recusar comida e pecado falo pegando o pacote de bolacha das mãos .
_yá mas deixa pra mim ainda to com fome fala Azumi tentando pegar do meu braço .
_ hey falando em fome cade a stefany e a haru ?
_ah elas vem no vôo das quatro horas ela me ligou me avisando só esqueci de ti avisar RS .
Haru on
_yá stefany precisamos ligar para a Azumi pra falar que iremos no vôo das 4 horas .
_yá verdade vc liga ? _ligo sim espera!!Azumi chamando ...
Azu: alô ?
Har:oie azu
Azu:oie haru oque foi ?
Har: ah e que liguei pra falar que eu e a stefany vamos no vôo das quatro okay?
Azu: ah que pena mas okay você tem o endereço do apartamento que a gente vai morar neh ?
Har: ah sim tenho sim .
Azu: okay então beijo boa viajem pra vocês duas nos vemos lá em Seul kkkk
Har:brigada pra vocês tambem beijos , nos vemos lá kkkk
Azu: beijos tchau .
Har: tchau
Chamada finalizada .Haru of
_ata aiih não vejo a hora de pisar em terra coreana falo e Azumi rir.
_eu tabm respirar o ar do meu alien gostoso.
_yá sua safada kkkkkk , só falta mas 5 horas e chegamos .dou um sorriso
_ ufaah até que vim não aguento mas ficar sentada nessa poltrona minha bunda ta dormente , pera aiii meu Jesuis Wendy eu não tô sentindo minha bunda Jesuis .
_ não aguentei e começei a rir igual a uma hiena . _aiih para Wendy e sério diz Azumi , _yá e assim mesmo kkk a minha também tah projeto de Picchu kkk.
_atah kkkkk .
_aiih vou dormi digo a Azumi e me viro de frente pra janela .
_aah vai Suga dois só dorme AFS .
_ah Azumi vai pastar vai e me deixa dormi .falo com a voz falha pois estava com muito sono .
_aishii não posso preciso cuidado de você . hau VC está sobre a minha custódia kkkk.
_As verdade afs , eh então cala boca aí projeto de pigmeu de chão .
_aiiih não sou tão pequena assim não tah chata tchau vai dormi sua girafa Ambulante .
Dei dedo do meio pra ela e fui dormir .
[•••]
Acordei com Azumi me balaçando .
_hey acorda já chegamos diz Azumi com um sorriso muito lindo nos labios e com os olhos brilhando .
_yá mas já dou um pulo da poutrona e Me levanto.
_sim s vamos logo só tá nos duas no Avião todos já desembarcaram já .
_yá vamos , pegamos nossas malas e saímos do avião.
P.o.v Azumi
Wendy se virou pra janela e dói dormi, ainda faltava mas 5 horas de viajem , então fiquei ouvindo música fiquei vendo minhas fotos e então entrei na pasta de fotos do BTS fiquei lá babando nos meninos e principalmente no Taehyung "meu Deus esse menino lindo" fico vendo as fotos até que adormeço acordo com uma aeromoça me balaçando de leve não com brutalidade como eu adoro fazer com a Wendy 😏.
_senhorita daqui apouco Aterisamos.
_ah sim obrigada dou um sorriso meigo .
_de nada fala a aeromoça e volta pra o seu lugar , depois de cinco minutos a aeromoça fala senhores passageiros coloquem seus cintos , desliguem seus celulares que iremos aterrissar , lego meu celular o desligo Fasso o mesmo com o da Wendy e coloco o sinto nela e depois Fasso o mesmo comigo . demorando alguns minutos já estávamos em terra firme tiro meu cinto e vou acorda a Wendy , começo a balançar ela até que ela acorda .