cap 27

5 1 0
                                    

~Tae~
Depois da Camila sair da sala e ir em direção ao quarto da Azumi me levantei e sai pra ir para o apartamento precisa de um banho frio e pensar no que eu fiz Aishiii por que eu fui dar ouvido ah que me ligou e nem falou que era e nem falou seu nome mas aquela voz , eu já ouvi ela em algum lugar já Aishiii.

                         ~ Flashback on~
Eu estava sentado na sala conversando com as meninas e os meninos, a Azumi ficou sozinha falou que estava cansada e com sono então ah deixei sozinha estávamos conversando quando meu celular tocou então saiu da sala e fui pra varanda atender pois na sala estava um barulho

Número desconhecido....

_Aló quem é. Perguntei

Desconhecido: Oi então Taehyung so  te liguei pra te avisar que a sua Namoradinha está te traindo com o Mark e ele acabou de entrar no apartamento dela.

_Ah como assim? Quem é você? E como vou ter certeza de que você está falando a verdade!.

Desconhecido:  Não importa quem eu sou, só vá agora lá e você vai ver que ele está lá com ela.

Disse isso é desligou.

                    ~ Flashback of~
E foi aí que eu fui e peguei os dois abraçados e me subiu uma raiva que cheguei ao ponto de machucar minha pequena por dar ouvidos a uma pessoa que me ligou nem falou seu nome. Aiishi como eu sou indiota.
        Fui em direção ao banheiro entrei me despi e entrei no box ligando o chuveiro em seguida.

[•••]

  Depois do banho sai e fui pro quarto coloquei uma calsa moletom cinza e um camiseta preta e deitei na cama olhando para o teto e pensando na burrada que fiz e assim vai no sono.

   ~ Haru~
  Pronto coloquei meu plano em pratica! ah acho que vocês devem está se perguntando que plano e neh? Então eu estava no Condomínio do apartamento das meninas pois fui fazer uma visitinha para uma amiga minha e na hora que ia sair para pegar o elevador vi Mark e Azumi conversando e ela disse que tava sozinha que os meninos estavam no apartamento ao lado então eles entraram aí eu pus meu plano em ação pra separar o casal, liguei para o tae e falei que a sua queridinha namorada está o traindo com o Mark ele perguntou quem sou eu e como ele vai acreditar nisso aí como não sou burra falei para ele ir para o apartamento dela que eles dois estariam lá e desliguei, fiquei escondida lá e vim quando ele saiu e entrou no apartamento dela minutos depois ouvi uma gritaria e choros que provavelmente era da Azumi e logo depois todos saíram pra ver oque tava acontecendo.
   Sai Dela já vitoriosa sabendo que ja separei o casalzinho entrei no meu carro e fui em direção ao meu apartamento contar tudo para a vitória.

  ~ Mark~
   Sai do apartamento da Azumi com o meu nariz sangrando Aishiii entrei no meu carro e dei partida para o hospital, mas meus pensamentos estava dificultando um pouco, pois não a tirava do meu pensamento da carinha dela de choro é dos seus braços roxos aishii como eu queria ter ficado com ela lá e ter cuidado dela, Arg Mark oque você tá pensando seu Maluco ela  ama ele! Minha consciência grita dentro  de mim, logo sai desses pensamentos quando cheguei na entrada do hospital estacionei meu carro e sai com a mão toda suja de sangue entrei na entrada do hospital indo direto para a sala de espera logo avistei os meninos sentados conversando com o jimin e me aproximei dele.

Jackson: Cara oque foi isso? Seu nariz tá sangrando pra caralho.

_ fui contar pra Azumi o assunto da wendy e ele ficou desesperada e então a abracei pra tentar acalma-la ficamos abraçados aí o tae entrou e pensou outra coisa, a Azumi foi tentar explicar mas ele não deixou e pegou no seu braço com força a machucando e ficou apertando mas forte ela pediu para que ele a soltar pois estava doendo ele não a soltou eu pedi ele também não solto Então dei um soco na sua cara e ele caiu no chão levando a Azumi junto...
  Contei a história pra eles toda e todos ficaram surpreendidos.

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora