ciumes?

14 1 0
                                    

      ~Haru~
  A gente fez guerra de pipoca e depois ficamos fazendo cócegas em cada um até que a festa acaba pois vimos 6 seres nos olhando pra nós sem expressão nenhuma em seus rotos . Wendy para de fazer cócegas e Minhyuk e da oi pros meninos sem jeito  Azumi para de fazer cócegas em I.m e da um pulo e vai correndo em direção a tae.
_oiiiiiiie Amoooor fala ela o abraçando .
_Oih pequena fala ele tentando ao máximo sorrir .
_ entrem sentem aqui com a gente fala Wendy olhando pros meninos que estavam em pé .
   _Eas meninos fala Minhyuk .
_Eae fala todos. Percebi que Jungkook não estava com a cara muito boa pois ele viu quando o wonho estava fazendo cócegas na stafany , ele foi em direção a ele e selou SUS lábios .
   _já o Hoseok não consegui disfarçar a sua cara de bravo pois me viu fazendo cócegas em jooheon.
_Oiih Vida falei Me levantado e indo em direção A ele , mas o mesmo me trara seco .
_oi fala ele sem me olhar e sai do aparatamento.  Saio da sala sem falar nada e me tranco no meu quarto .
    ~J-Hope~
Quando eu cheguei lá e vi haru fazendo cócegas no jooheon , AFS MS subiu uma raiva e não consegui disfaça a minha cara de bravo , ela veio em minha direção e falou.
_oiiih vida , mas a simplesmente a comprimentei seco e sai de lá o mas rápido possível " yá hope seu indiota ela do estava fazendo cócegas no menino seu burro " i daí eu fiquei com ciúmes porra " _ " querido se vc ta me xingando ta xingando a si próprio " , Desculpa gente mas eu tava tendo uma discussão com o meu *Sub consciente* (autora/ eitaaa Hoseok eu da vida agora )   , entrei no meu quarto e tranquei a porta pra ninguém me perturbar.
     ~Stefany~
Depois que os meninos chegaram ficamos conversando sobre Coisas aleatórias , mas percebi que o Jungkook ficava fuzilando wonho , peguei e o empurrei de leve ele me olha cheguei  perto dele é disse.
_Da pra você parar de fuzilar o menino por favor ele não faz nada de mais só estava fazendo cócegas em mim . ele me olha e franze a testa .
  _Bom gente a gente já vai pois já está tarde fala jooheon se levantando.
_Okay Meninos foi um prazer conhecer vocês espero que possamos nos encontrar más fazes . fala Azumi se despedindo de cada um .
_prazer foi nosso fala todos .
_Amoor dorme aqui comigo hoje fala Wendy para Minhyuk .
_okay só vou levar eles e volto okay fala ele .
_okay fala ela é sela vossos labios , ela os acompanha até a porta e depois .
_meninos eu vou levar o kokie pro meu quarto pra conversamos se vocês ouvirem gritos não liguem ta ou e por que eu estou matando ele ou e por que estamos fazendo Amor falo isso sem expressão nenhuma Me levanto do sofá e puxo o braço dele .
_Okay neh boa noite pra vcs fala Azumi .
_Mal noite vc quis dizer neh olho pra ela , e ela logo entende .  cheguei no meu quarto e pedi pra Jungkook se sentar na cama e tranquei a porta .
_ iiai qual é o teu problema perguntei a ele .
_ o meu problema é aquele wonho pensa que eu não vi ele com você fala ele vermelho de raiva .
_Querido você não confia no taco que tem aí. Embaixo das pernas falei apontando pra mesma .
_Confio só não confio nele ele fala .
_Kokie para com essa crises de ciúmes eu te amo e não vou te trocar por nada nesse mundo falo tirando minhas roupas e deixando pelo chão.
_ Oque pensa que tá fazendo pergunta kooki mordendo os labios .
_ue me trocando , falo cínica . oque foi ? Não tá aguentado me ver assim eh amor pergunto levantando um sombrancelha.
_Quer ?/ mesmo que eu te responda fala ele se levantando e vindo até a Mim.
_claro que quero falo mordendo os labios , tenho direito se saber falo rindo sínica .
_ eeh entao vem cá que eu vou te responder fala ele me prensando na porta , solto um gemido mas isso faz parte de meu plano vou deixar ele bem excitado e quando ele estiver bem loko paro com tudo .  vejo que ele me beijava loucamente então passo a mão em seu membro por cima da calsa e ele geme . sou um sorriso.
_Naninanao pode ir parando falo .
_aah para pequena por favor olha como você me deixou fala. Ele se referindo ao seu membro já volumoso.
_Vai ficar de castigo por ter crises de ciúmes boba falo e vou em sua direção eo beijo .
_Agora vem vamos dormi falo o puxando .
_Mas pera você vai dormi assim fala ele me olhando de cima pra baixo e eu estáva si de sutiã d calsinha .
_Olhei pra ele e dei um sorriso malicioso , e falo vou .
_ e me deito .
_Ah pequena para com isso , não me deixa louco mas do que já estou fala ele se deitando. Me viro pra ele dou beijo em seus labios e dou um boa noite e ele me abraça pela cintura e sussurra em meu ouvindo MS fazendo a arrepiar.
_Eu te amo .
_eu tabem te amo falo me virando pra ele dou um sorriso é me  viro e logo adormeço .
  ~wendy~
Pedi que o Minhyuk dormisse comigo hoje e disse que sim e que só ia levar os meninos para casa e já voltava , enquanto isso eu Azumi tae jin mon suga ficamos conversando sobre Coisas aleatórias e logos os meninos foram embora que dizer a parte deles neh pk a Azumi levou o tae pro quarto e se trancaram la (Hoje tem 😈😏) o mon, Suga e sin foram embora então decidi Arrumar a sala que tava uma zona , Arrumei e quando terminei de arrumar a campainha toca e vou correndo atender abro a porta e vejo que é o Minhyuk e pulo em cima dele .
_Amoooor você veio pensei que não irria vir mas falo Fazendo bico .
_ Ya e deixar minha princesa minha princesa dormi sozinha jamais fala ele é sela nosso labios . entramos e logo fomos para o quarto traquei a porta .e nos deitamos eu já estava de baby dó nos deitamos e logo começamos a nos beijar o beijo ela calmo e apaixonado logo levei a mão e sua nuca aprofundando o beijo ele aperta mina cintura logo paramos o beijo por falta de ar sorrio pra ele e volto a beijalo , ele me deita na cama e tira minha blusa e continua me beijando a ajudar a tira a sua blusa até que ele desce os beijos para meu pescoço e eu gemo ele desce suas mãos para meu Shorte e o desabotoa rapidamente jogando o em algum lugar do quarto paro o beijo .
_Hey so acho que tenho que ter direitos iguais não é falo sorrindo e fico em cima dele e tiro sua calsa que logo revela sua cueca box vermelha e o volume do seu membro olho para ele e dou um sorriso malicioso e volto a o beijar ele muda de posição ficando por cima di mim .e fala no meu ouvido .
_Amor você é virgem ?/ .
_Sim falo sorrindo tímida
_ tem certeza que quer fazer isso ele me pergunta .
_Tenho sim eu te amo falo e ou beijo ele sorri e fala.
_Também Te amo pequena . ele desçe os beijos pelos meu pesço deixando uma trilha de chupoês sobre ele e vai descendo até a minha barriga gemo seu nome a cada toque dele  ele tira meu sutiã e fica me olhando por alguns segundo .
_Você e tão perfeita ele fala é me beija novamente uma de suas mãos vai até um dos meus seios e a mesma fica massageando , mordo meus labios me  segurando para na gemer mas já estava ficando difícil eu necessitava dele eu preciso dele dentro do mim a cada todo dele eu o desejava cada vez .
_A.a.amor vai logo com isso falo manhosa .
_Okay Pequena ele fala é sorri . ela vai até a sua calsa e tira uma embalagem dourada no mesmo estante a abre e uma e póe sobre seu membro , me posiciono direito na cama e ele tira minha calsinha a única coisa que me cobria ele abre minha pernas e me penetra no mesmo estante sinto uma dor horrível mas logo se completa por prazer ele começa com estocadas leves para que eu me acostume mas logo pesso para que ele vá mas com força .
_Oppa Vai mas com força pesso em um sussurro , ele me ouve e começa com estocadas fortes gemi seu nome por várias vezes e cravo minhas unhas em suas costas , ele gemia meu nome no meu ouvido em quanto eu cravava as unhas em suas costas até que ele fala .
_AMOOOR eu vou .. Cai ao meu lado chegamos ao orgamos juntos ele se desfez da camisinha e deitou ao meu lado e me abraçou.
_Pequena eu te amo tanto , essa noite foi à melhore da Minha vida fala ele .
_Também Te Amo Amor essa a melhor noite e quero que sempre seja com você . falo e selo nossos labios ponho minha cabeças em seu ombro e Adormeço .

Aiiiih) que Lindos 😍Mas que Safados mas fotos 😍😏👏💕💓
Cap pequeno pois estou um pouco doente e está me atrapalhando ,mas to tentando me esforça pra escrever pra vocês beijooos Minha linas beijocaaas .

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora