~Wendy~
Depois que tomamos café fomos todos para sala , sentei ao lado do Minhyuk e ele me abraçou olhei pra ele e dei um sorriso é me lembrei do trabalho e das meninas .
_Mon por que vcs não estão indo pra empresa hoje e quarta feira já é a gente nem foi lá na empresa , me refiro a mim e as meninas e. Seção de fotos que vcs iam fazer ?/pergunto .
_Aah Wendy então o Manager me ligou e falou que essa semana não vai ter nada pra a gente na empresa e que era pra a gente aproveitar fala ele olhando pra todo mundo .
_Nossa e um milagre a empresa está nos dando essa semana em casa nunca acontece isso fala hope rindo.
_Verdade fala jin. Depois que ele falou isso fiquei pensando quando eu for trabalhar com eles vai ficar muito puxado pra mim acho que vou deixar Azumi a stefany e a haru trabalhar na big hit e vou procurar outro trabalho .saio dos meus pensamentos com o celular do Minhyuk tocando .
_Com licença Gente vou atender aqui fala ele se retirando da sala e indo para meu quarto, ficamos conversando lá mas eu nem tava prestando atenção eu estava pensando em como eu vou encontrar um trabalho ou se eu fico com esse mesmo da big hit mas não pois todas vez que eles forem fazer turnê vamos ter que ir com eles pra todos os lugares e quero ficar perto do Minhyuk , paro de pensar nisso e vejo Minhyuk senta ao meu lado e pergunto .
_Oque ?
_Pequena vou ter que ir embora mas depois volto aqui okay fala ele se levantando .
_Okay MinMin falo e selo nos labios na frente de todos na sala e só ouvimos gritos e eles falando .
_Uuui (Shipei) fala Suga rindo todos nós começamos a rir até o Min . ele se despediu de todos e fui levar até a porta .
_Tchau Pequena prometo que ainda hoje venho aqui okay .
_Okay PRÍNCIPE vai lá bjooos falo e selo nossos labios em um beijo calmo e demorado . paramos o beijo e ele foi embora fechei a porta e fui para a sala aonde todos estavam .
~Azumi~
Meu Deus a Wendy ta com o Minhyuk (que tudo ) e eles fazem um casal perfeito junto . percebi que depois que o Minhyuk foi embora a Wendy estava pensativa fui até ela é perguntei o que estava acontecendo .
_prima hey oque ta acontecendo pergunto sentando ao seu lado .
_Aah e que estou pensando aqui em arrumar outro trabalho e deixar só vcs três na Big hit , fala ela olhando pra mim .
_Hey não fica assim ouça o seu coração maninha eu quero o seu bem e em todas as suas escolhas eu vou te apoiar pode ter certeza disso .
_yá brigada maninha fala ela é me abraça.
_ Aaah precisamos falar com VC falo .
_Como assim precisamos fala ela em dúvida .
_ quem quer fala comigo ela pergunta
_Eu e as meninas falo rindo.
_ata fala ela sorrindo .
_Sobre oque vcs querem falar comigo .pergunta curiosa e sorrindo
_Jimin Falo sem expressão, logo o sorriso que se estampava em seus labios somiu e a sua expressão de feliz e curiosa se tornou seria .
_Okay quando os meninos saírem a gente converssa fala ela .
_okay falo . e voltamos e presta atenção nos meninos fazendo palhaçada .
~ Suga~
Depois de tudo que aconteceu com o jimin e Wendy e eu por ter perdido o controle e ter batido no Jimin . ele veio me pedir Desculpas .
Suga on
Eu estava deitado na cama , pensando no quanto eu bati no Jimin , ouço alguem pater na porta e falo .
_entra . quando falo isso o Jimin aparece .
_Oi Suga vim aqui pedir desculpas por oque eu fiz .fala ele de cabeça baixa .
_Desculpa eu que tenho que pedir olha pra vc eu te regacei todo desculpa foi na hora da raiva quando eu vi vc agarrando a Wendy e ela estava só de calsinha e sutiã e ainda mas chorando e vc não a queria soltar me subiu um ódio e então parti pra cima de você , a Wendy pra mim e como uma irmã e quero cuidar dela. Falo.
_Eu sin Yoong , não sei oque Deu em mim que fiquei louco aí fiz aquilo com ela fala Jimin .
_Se preocupa não Jimin eu te perdoou só não faz isso de novo tah .
_Okay fala ele é sorri fraco .
_mas como ela tá pergunta ele envergonhado eo mesmo tempo preocupado.
_ Quando vc desmaiou de tanto eu ti bater eles se Sentou no chão chotando ela estava com muito medo / ela nem ligou que ela tava de sutiã e calsinha ela se sentou no chão e pois a cabeça entre as pernas e ficou chorando lá aí a Azumi fui lá ajuda-la com jin , ele se leva tou e o jin se virou para Azumi a cobrir com a toalha quando ela se cobriu Jimin se virou e a abraçou e ela não parava de chora , ai ela pediu pra que Azumi ligase para o Minhyuk ,a Azumi contou tudo a ele pelo telefone e depois logo desligou , passado uns 10 MN ele estáva lá no apartamento logo que vou Wendy foi correndo a abraçar , a Azumi eas meninas vinheram pra cá dormi no nosso apartamento aí é aproveitaram pra converssa com VC , eo Minhyuk ficou cuidando da Wendy , falo o olhando .
_ Nossa to me sentindo um lixo agora eu não queria fazer isso dói impulso . eu vou pedir desculpa para Wendy e vou deixar ela SSD feliz pois ela merrece , eu não há amo só senti uma paixaozinha só , mas eu não queria a machucar . fala Jimin .
Suga of
Aceitei as desculpas dele é todos também agora só falta a Wendy aceitar e acho que vai ser difícil ou não , a Wendy tem esse jeito de marrenta mas ela tem sentimentos e eu sei que ela vai entender ele .
~ Minhyuk~
O jooheon ligou para saber onde eu estáva pois todos estavam preocupados comigo pois sai sem falar pra eles aonde eu iria , então me despedi dela e falei que depois voltava para vela . sai do elevador indo em direção ao carro entrei e dei a partida depois de 10 MN cheguie no apartamento e abri a porta e estavam todos lá sentados no sofá .
_Minhyuk aonde vc estava pergunta I.M se levando .
_Aiishi calma estava na casa da minha namorada .
_Uuuuq grita jooheon .
_Aishii namorada não quase namorada , só falta eu pedir ela em namoro falo envergonhado .
_Yá Quero conhecer A sua namorada fala hyungwon fazendo Aspas com os Dedos .
_yá ta calma vou ligar pra ela e pergunta se posso levar vocês lá no apartamento delas hoje mexendo no celular .
_comassim delas fala kihyun me olhando .
_E oque vc ouviu ela morra com mas três amiga.
_Hum Amigas fala wonho em um tom Malicioso .
_Eieieiei pode para aí tah pois todas as trés tem Namorados .
_Aiiih quem são os sortudos pergunta wonho .
_A stefany namora com o Jungkook , a Azumi Namora com o Taehyung (v) e a haru com o J- Hope . e a Wendy comigo falo e dou um sorriso .
_Nossa os meninos do BANGTAN BOYS tem sorte hey fala changkyun.
_e como é ainda mas elas moram do lado deles .
_Nossa sorte mesmo fala jooheon . e todos riram .
_Bom vou ligar pra ela e pergunta se posso levar vcs la pra apresentala a vocês .
_Okay todo mundo fala junto .
~Wendy~
Depois que o Minhyuk saiu ficamos conversando a tarde toda ate que os meninos decidem ir embora.
_Bom gente já vamos fala mon se levantando .
_Okay Projeto de posta vai lá falo e todos riam .
_Yá se eu Sou projeto de posta você e projeto de Pigmeu. Ele fala sorrindo .
_Uuuui wen se vai deixar ele falar assim de você suga rindo .
_Aah Calaboca você também seu projeto de Picchu . falo fingindo está brava .e todos fala uuuuou .
_oque vc falou Wendy pergunta Suga vindo em minha direção .
_Ue Você ouviu , ou quer que eu desenhe pra você falei é sorri sínica . e todos gritaram ooooooooooo.
_ aah Wendy e melhor você correr fala Suga andando até a mim .
_E se eu não quiser vc vai fazer oque fala é cruzei os braços e todos ficaram olhando pra nós calados .
_isso fala ele é me joga no sofá e começa a fazer cócegas em .
_Pa.pa.para Suga por favor falo com dificuldade por causa das gargalhadas .
_Okay só vou para por que estou cansado e vou dormi tchau pequena fala ele é sela seus labios em minha testa e da tchau para as outras . e o tae kooki e Hope da um sela seus labios em cada uma de suas namoradas e vão embora .
_pronto agora da pra nós conversamos. Fala Azumi sentando no meio da Haru e de stefany .
_Okay falo e sento no outro sofá .
_podem começar falo .
_ então maninha você vai perdoar o Jimin depois dele ter feito aquilo com VC ? Pergunta Azumi .
_Aah sabe eu vou mas não quero nenhum contato com se não for oi TD bem e pronto ele me magoou de mais e eu quero viver a minha vida , e deixar o passado pra traz por que se passado fosse bom era presente . falo sorrindo .
_Eitttaaa e assim que se fala Migs fala stefany gargalhando .
_mas então vamos esquecer jimin e vamos focar no Minhyuk fala haru sorrindo maliciosa .
_Yá o MinMin falo toda boba ele é muito fofo e lindo também .
_Hum voce ta gostando dele maninha pergunta Azumi com um sorriso muito fofo nos labios .
_Yá estou sim falo corada .
_ yá aí que fofa fala haru . ficamos conversando sobre o Minhyuk até que meu celular começa a tocar . olho e vejo quem era e é o Minhyuk pego meu celular é pesso para as meninas ficar em silêncio .
_shiiiu meninas o Min ta me ligando elas assenti e ficam quietas a atendo o ligação.
Chamada on
Min:Oiee pequena como está ?/
Eu:Oie príncipe .
Min: então pequena te liguei por que os meus amigos do MONSTA X querem te conhecer eu posso levar eles aí hoje à noite ?/ele pergunta é eu arregalo os olhos e me viro para as meninas .