~Jimin~
_Entao doutor como ela esta? Falei me levantando eo comprimentando
Doutor: Bom como eu disse aos outros ela teve uma recaída por não está Tomando seus Remédios,e tenho uma notícia.
_Como assim doutor oque foi?
Doutor: Bom a Wendy ela precisava tomar seus remédios e se cuidar para sua Anemia não piorar e por causa do câncer e bom o Câncer ela tem possibilidade de ter mas oque ela está com problemas agora é com a sua Anemia ela pode morrer pois seu sangue está muito fraco e pode virar água e ela pode morrer e também falei pra ela se alimentar e comer comida saudáveis e não é isso que apresenta em seus exames e ela tem uma grande quantidade de açúcar em seu sangue e isso é a causa dela ter desmaiado e agora ela vai ter que ficar Internada, até que ela se recuperar bem da anemia e também vamos a ajudar para que ela não tenha câncer. O doutor me explico tudo isso é não aguentei fiquei chocado perguntei a ele se podia ir vela ele falou que sim mas tem que ser Rápido, antes de ir liguei para o Mark.
Chamando...
Mark: Alô Jimin iai ela acordou alguma notícia?
_En.então Mar.mark ela vai ter que ficar internada.
Mark: Como assim Jimin ela vai ter que ficar internada?. Percebi em seu tom de voz que ele estava chorando
_ Eh Mark o Doutor falou que ela está com o sangue muito fraco e que ela tá com uma quantidade de açúcar muito grande e que por isso ela teve esse Desmaio e ela vai ficar aqui pois pra se tratar por que o sangue dela pode virar água e ela pode morrer, e também o médico achou melhor pois também assim ajudam-a no câncer mas isso não é o mas importante pois por causa dos remédios ela não tem como ter mas todo cuidado é bom.
Mark: Okay okay, já estamos quase acabando, aí vamos tomar um banho e vamos pra ir, Jimin por favor não conta pra ninguém isso você sabe que nem era pra mim ter te chamado pois quando a Wendy souber vai me matar.
_ Eu sei disso okay então vou desligar.
Mark: okay, Obrigada Jimin não sei como te agradecer.
_Nao agradeça a Wendy ela pra mim é uma irmã e vou fazer de tudo por ela tchau .
Mark: tchau
Chamada finalizada...
Guardei meu celular no bolso e fui até o quarto aonde Wendy estava, Abri a porta lentamente e vi ela deitada naquela cama dormindo com agulhas em seus braços e com um tubinho em seu nariz e um aparelho do lado que mostrava seus batimentos cardíacos e etc, ela estava em um estado de dó, seu rosto está mas pálido que o normal cheguei perto dela e segurei em sua mãos elas estavam um pouco geladas pelo redor de seus olhos estavam fundos e com grandes olheiras, Não me Conti ao ver o estado em que ela estava e logo lágrimas rolaram pelo meu rosto pequeno a poltrona que estava no canto da parede e a coloquei ao lado de sua cama e sentei ao seu lado peguei em sua mão e fiquei fazendo carinho em seus cabelos sua respiração estava calma continuei com os carinhos e falando coisas para ela eu sabia que a qualquer momento ela irria acorda e ia me expulsar daqui mas foda-se:
_ei pequena por que parou de tomar seus remédios, agora vai ter que ficar aqui até se curar dessa anemia que está te matando, por favor se cuida não quero te perde, não quero perde a minha irmãzinha chata eu te amo tanto...... me perdoa sei que... estava errado e conseeteza está me odiando mas eu não queria que você sofresse, eu pedi pra ele te contar pois se você soubesse por você mesma ficaria muito brava, ele falou que irria falar então deixamos isso entre vocês. Nós te amamos tanto a sua prima está desesperada por que não sabe como você está Magina quando ela souber que você está aqui e vai ter que ficar internada e que não sabe a previsão de quando você vai se curar estão todos preocupados com você o Suga não para de falar de você ele até não consegue nem dormi a noite e é por que é a coisa que ele mas Ama fazer acho que você lembra neh que ele dormi por 20horas e se não fosse por nós ele teria dormido mas kkk, a Omma Jin está até sem cabelos de tanta preocupação é e por que você descobriu isso ontem o tae, hope e mon nem se fala deles pois todos estão triste o hope nem fez ninguém rir hoje, mon está triste eo tae nem da mas aquele sorriso dele quadrado o kookie ele está deprimido diz que está preocupado com você a cinco e cinco minutos sua amigas vivem chorando, Wendy tavendo como a gente te ama a gente está assim só por que você sumiu ontem Magina se você morrer, sei que você está ouvindo isso eu te conheço sei quando está dormindo e quando está fingindo por favor se cuida eu te amo tanto.
Medico: acabou o horário de visitas, agora só das 17:00 as 22:00.
_okay obrigada já estou saindo.
Médico:Okay. Sai do quarto
_Bom já estou indo pequena te amo, por favor nos perdoa. Falo e selo meus labios em sua testa e saio do quarto enxugo as lágrimas que insistiam em cair e fui para a sala de espera esperar os meninos chegarem.
~Wendy~
Acordei com uma tontura horrível tentei me levantar mas foi em vão e foi aí que percebi que estava no hospital aishiii olhei ao redor e não tinha ninguém tentei mover meus braços mas estavam doendo muito e eu estava vendo tudo torto eu estava com um tubinho em meu nariz e com agulhas em meus braços e do meu lado da cama um aparelho que mostrava meus batimentos cardíacos e etc então fechei meus olhos e ouvi a porta abrir permaneci com os olhos fechados até sentir alguém pegar em minhas mãos eu já sabia quem era então fiquei do mesmo jeito mas oque ele está fazendo aqui ah já sei Mark perdi que ele estava chorando ele tirou sua mão e ouvi passa pelo quarto e ouvi o barulho da poltrona ser arrastada até perto de mim ele sentou e ficou fazendo carinho em meus cabelos e começou a falar coisas pra mim, Na hora que ele falou que eu irria ficar internada aqui por causa fa minha doença me deu um certo medo eu não queria ficar ali eu nem sabia quando eu iria sair deli até minha "anemia" ser curada, depois ele ficou falando da minha prima e dos meninos e meninas e me deu uma vontade enorme de chorar mas me segurei e fiquei com os olhos fechados e todo tempo que Jimin falava ele pedia perdão e dizia que não queria me perde e que perdoasse os outros ele explicou oque aconteceu e me deu vontade de abrir os olhos eo abraçar e falar pra ele que eu estava com medo é que eu queria sair dali e abraçar todos eles e dizer que eu os perdoava, mas não meu orgulho foi mas forte e sempre meu consciente me lembrava que eles esconderam de mim e que agora eu estava sendo chingada na internet por ter batido numa vagabunda e por que ? Eles não queiram me contar nada. Ele continuou a falar e ele disse que sabia que eu não estava dormindo e que sabia muito bem quando eu não estava fingindo e quando eu na estava Aiishiii ele me conheça mesmo claro ele é seu melhor amigo, minha consciência falava comigo logo o médico entrou e falou que o horário de visitas tinha acabado ele assentiu e ficou alguns segundos comigo e falou mas algumas coisa me deu um beijo na testa e saiu em passos lentos abriu a porta e saiu e logo depois ouvi a porta ser fechada e abri meus olhos e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto meu batimento estavam acelerados eu sentia minha visão novamente embarcada então me acomcheguei na cama chorando em silêncio, Eu não queria estar doente eu não queria ter câncer por que tudo tem que acontecer comigo sera que toquei pedra quando Jesus passava, Aiishi não pensa merda também Wendy agora você tem que ficar forte pra vencer essa doença e que ela não vire um caso grave, minhas lágrimas aínda não cessaram arg por que tudo tem que ser tão difícil pra mim em meio aos meus soluços adormeci pensando mas coisas que Jimin tinha me dito.
~Mark~
Jimin me ligou e falou sobre o caso da wendy depois que encerrei a chamada meu olhos encheram de lágrimas.
_Arg isso não. Falei me ajoelhando o chão e as lágrimas já se faziam presentes no meu rosto indo de encontro com o chão daquela sala
Jb: Má.mark como ela esta?.Perguntou se aproximando
_ Ela vai ter que ficar internada por co ta da sua Anemia, seu sangue está muito fraco e a qualquer momento pode virar água e os médicos preferiram deixa-la lá também por causa de se o Câncer que ela ainda pode ter. Falei enchugando as lágrimas
Jr:Aishiii ela vai ter que ficar quanto tempo la?. Passou as mãos pelos cabelos
_ate ela for curada. Falei e abaixei a cabeça
Jackson: vamos vela quero ficar com ela e dar força quero ficar com ela nesse momento é também vamos falar pra sua prima a Azumi pois ela é família dela.
Jb: o Jackson está certo vamos ficar com ela Mark Você vai para o apartamento da Azumi e fala tudo pra ela e agente vai para o hospital ficar com ela e com o jimin.
_Okay então vou no meu carro e vocês vão na van ou no jb ou no de junior.sai peguei as chaves do meu carro indo em direção ao mesmo adentrei e liguei-o dando partida indo em direção ao apartamento da Azumi.
⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑
BUUUH oiie minhas princesa pink Rosa💖 bom está aí mas um cap espero que gostem, muito obrigada por estarem lendo AMOOOH VOCÊS MINHAS PRINCESAS 💓AMORAS⭐
👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑⭐👑