cap 24

11 2 0
                                    

  ~ Wendy ~
Depois de ter passado a tarde toda assistindo e comendo brigadeiro e assistindo filmes fomos dormi pois já era 00:45 e os meninos tinham ensaio amanhã  que dizer hoje então fomos dormi e claro dormi no quarto do Mark com ele kkkk eu ia dormi no sofá neh mas a pessoinha ficou fazendo ceninha então fui dormi com ele  todos já estavam dormindo já menos eu e Mark então fomos para seu quarto.
 
Mark: Aiishi to com sono, eee...pequena oque vc vai fazer depois desse acontecimento?

_Ta se referindo ao que aconteceu hoje?Perguntei deitando ao seu lado

Mark:Sim.

_Amanha vou na Bighit e vou pedir demissão e depois vou ligar pra minha mãe e para meu pai dizendo que vou embora pra lá . Falei triste

Mark: Wendy não faz isso não vai pro Brasil por favor.

_Mark eu preciso ir, Vou passar um tempo lá mas vou ligar pra vocês todos os dias eu não vou esquecer de vocês podem ter certeza. Falei acariciando seu rosto

Mark:Okay você prometeu que não ia esquecer de nos a gente ama você é você sabe disso .

_Kkkkk Meu Chatinho, não vou esquecer de vocês nunca eu amo vocês mas que tudo na vida.

Mark: Ta bom então quando voce precisar de mim ou dos outros você sabe que sempre estaremos aqui neh

_Claro que sei. Mas agora vamos dormi hoje cai ser um longo dia .

Mark: okay, boa noite pequena sonha com os anjos

_Brigada boa noite pra você também .

  Ele sorriu e me abraçou a assim dormimos.

~Azumi~

Até agora não temos notícias da wendy aii por que fiz isso hey por que agora a minha prima não quer nem sabe di mim, agora estou eu aqui no meu quarto virando pro lado e pro outro sem conseguir dormi pensando em como ela está se ela está bem aishiiii.

  ~Wendy~
   Acordei e olhei pro relógio e já era 9:00 horas me levantei fui ao banheiro fiz minha higiene molhei meu rosto e Arrumei meu cabelo em um Coque frouxo sai do banheiro e fui para a cozinha parecendo uma morta cheguei lá e todos estavam com uma expressão de preocupados.

_Oiiee Meninos oque foi que estão assim falei chegando perto deles e sentando ao lado de Bambam e JB.

Todos: Bom Dia

Mark: Wen.wendy aconteceu uma que vai mudar a sua vida toda e ela não boa não. Fala Mark com uma expressão triste

_Oque foi que aconteceu Mark?. Perguntei já desesperada

Mark:Olha. Fala ele é me entrega o seu celular pego e vejo uma publicação na  internet em um site de Famosos

   Namorada de Minhyuk foi vista batendo em uma garota no Parque  que é supostamente sua amante.
  Vejam fotos abaixo.

Tinha fotos do Minhyuk beijando a Haru e depois mas fotos minha batendo nela, depois desci mas um pouco e vi comentários.

  Yá não acredito que o Min fez isso com a wen :-( ...

* Aishi eram um casal tão fofo, Mas a wen nao merecia isso,T_T

  Pra mim tanto faz pelomenos ele não tá namorando mas ;)

Wen Não se preocupa você vai encontrar outra pessoa que te Ame de verdade ^^

Depois de ter visto isso Deixei i celular do Mark cair das minhas mãos e começei a chorar e Mar veio me abraçar assim como todos os outros.

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora