~ Wendy~
Não acredito que eles fizeram isso comigo, Não acredito que me esconderam isso, por que tudo acontece comigo hey? por que? Por que eu não posso ser feliz só por que minha vida estava indo tão bem eu consegui o trabalho dos meus sonhos o namorado que eu tanto queria e amigos maravilhosos mas não tem sempre que acontecer alguma coisa com essa bosta que se chama de vida simplismente sou um caso fodidamente perdido!! agora nao tenho mas ninguém meus amigos me esconderam só pra me proteger sério isso? Era melhor ter falado pra mim é não ter me escondido seria muito melhor, eu iria sofrer irria mas eu irria me recuperar mas não preferiram do jeito mas difícil pra mim é fácil pra eles.
Agora estou eu aqui numa praça sozinha sentada no chão chotando que dizer me afogando em lágrimas e pra acabar com tudo começa a chover pra piorar a situação. Onde foi que eu errei? Pra minha vida virar em um estalar de dedos, por isso que muitas pessoas falam a vida é como Roda Gigante um dia você pode está por cima e em outro voce está por baixo, e eh agora minha vida esta por baixo vida boa a minha neh? Por que eu tive que nascer? Poderia eu não ter passado naquele teste eu não queria ter conhecido Jimin e ninguém. Mas minha vida estava tão perfeita depois que eu conheci eles, mas eles preferiram não me contar e esconder as coisas de mim.~Mark~
Depois que a Wendy saiu correndo fui atrás dela também, não acredito que fizeram isso com ela como podem ter feito isso, por isso que eles estavam tão diferente com ela, não acredito que a própria prima dela fez isso, Mas acho que tudo tem uma explicação é essa explicação eu já sei Medo de ela sofrer eu conheço Azumi a pouco tempo não sou de falar com ela, Mas o pouco que conversei com ela percebi que ela ama sua prima e que faria tudo para a protegela, Mas Ela fez da Forma errada ela tinha que ter pensado melhor pois a wendy ela ....e... como posso dizer ela é sensível por mas que ela seja durona as vezes mas ela é fofa e tem muitos sentimentos.
Agora estou correndo como um louco atrás da minha pequena e pra piorar tudo começou a chover, posso correndo por uma pracinha mas logo paro ao Me deparar com a Garota que me faz sorrir todas as vezes que estou triste todas as vezes que preciso dela que amo ela como uma irmã que nunca tive, agora está ela lá aquela menina sorridente que agora está sentada na grama molhada abraçando suas pernas e apoiando sua cabeça em seus joelhos e deixando a água da chuva a molhar, corro até ela me ajoelho na grama molhada e a abraço forte._ Pequena não chore por favor, não quero te ver assim. Falo acariciando seus cabelos molhados
Wendy: Ma.mark por que tudo tem que acontecer comigo?por que eu não posso ser feliz?. Fala em meio aos soluços que cada segundo fica mas altos.
_ Hey não fica assim, sei que difícil, mas eles só fizeram isso para você nak sofrer sei que foi uma decisão estúpida pois era melhor te ti contado ao em vez de ti esconder, Mas então vem vamos para o meu dormitório não quero que fique doente.falo levantando seu rosto que estava vermelho e seus olhos inchados por conta do choro.
Wendy: Okay. Fala ela, me levanto e puxo ela
_ Espera um pouco ai ta vou ligar para o JB vim buscar a gente pois meu carro ficou estacionado lá no estacionamento do seu apartamento e já tá muito longe até chegamos lá vamo está mais encharcados que o normal é vamos ficar resfriados.
Wendy: Okay.
Pego meu celular é ligo pro JBJB: alô oque foi Mark .
_ Eae cara você pode vim nos buscar ?
JB: Como assim nos buscar? Aonde você tá e com quem Mark.
_ Estou com a Wendy, e estamos numa pracinha duas quadras depois do parque que a gente sempre vem.voce pode vim nos buscar meu carro ficou no estacionamento do apartamento da wendy.