~Wendy~
Acordei ainda com os meus olhos fechados minha cabeça doía muito , ouvi vozes de algumas pessoas falando de alguém acho que era di mim .
"quando ela vai acorda "" ela está dormindo a muito tempo "
"será que ela está bem "
Quando ouvi isso abri meus olhos com dificuldade por causa da luz forte do quarto .
_Min. chamei o mesmo que esteja sentado de cabeças baixa .
_Gente ela acordou , ela tá chamando pelo Min . Fala Azumi
_Oin amor estou aqui . Fala Minhyuk chegando perto de mim com os olhos cheios de lágrimas .
_Por que esta chorando Amor ? Perguntei limpando suas lágrimas que insistiam em cair .
_Pensei que eu ia ti perder Amor eu te amo tanto mão sei vive sem você .fala ele me abraçando
_Oque aconteceu comigo . Eu só me lembro que eu e Bia e Camila estávamos no Shopping e entramos em uma sorveteria e lá a garçonete falou que me conhecia que viu umas fotos nossas aí depois a gente saiu da sorveteria e estávamos indo pra casa só que no caminho uma menina apareceu do nada com um garrafa na mão e me chamou de vagabunda e falou que eu não irria tirar voce dela e me deu uma garrafada em minha cabeça só me lembro disso. Falei
_Eh foi isso que aconteceu só que você perdeu muito sangue por causa do corte que dói muito profundo em sua cabeça ai quando você chegou no hospital já tiveram que ti levar para a sala de cirurgia e o seu caso era grave , o médico falou que se a ambulância não tivesse chegado antes você teria morrido . Falou Azumi soluçando .
_Bom Mas graças A Deus você está bem . Falou I.m
_Estou sim , quando vou sair daqui .Pergunto
_Voce só sair daqui 2 dias pois tem que ficar em observação .
_Meninos precisamos ir daqui a duas hora temos o programa para ir. falou jooheon .
_Verdade Amor temos que ir os meninos do BTS e dos MONSTA X foram convidados para um programa de teve ,quando começar liga a TV pra você assistir okay .fala min
_Okay amor pode ir te amo . Falo e selo nossos labios .
_Tchau pequena se cuida tá . Fala Suga e sela minha testa .
_Tchau suguinha vou me cuidar sim . Falo sorrindo .
_tchau minha projeto de Pigmeu . Fala hope rindo .
_tchau projeto de posto arrasa no programa hey kkkkk. Falei gargalhando .
_Tchau wen se cuida okay falou . Wonho dando um beijo na minha bochecha .
_Okay vou me cuidar sim falei sorrindo e vendo ele saindo da sala.
_Wenzinha promete que vai se cuidada voce não sabe o quanto me deixou preocupado . Fala Jimin me abraçando .
_Ya Park kkk já estou melhor falei.
_okay bejoooos quando terminar o programa vamos vir pra cá de novo beijoo falou ele saindo da sala .
_Prima as Mila e a kasumi vai ficar com você pois precisamos ir com os meninos okay . Falou Azumi dando um beijo na minha testa .
_okay não se preocupe eu estou bem .
_ta tchau Maninha te amo muito. Fala ela saindo do quarto e deixando só eu e as meninas .
_Wen nossa se não sabe que eu fiquei preocupada com você fala Bia se aproximando.
_ya não precisa se preocupar mas já estou bem falo segurando sua mão .
_ya cade aquela menina que deu a garrafada em mim vocês conseguiram pegar ela perguntei.
_ Então amiga a kasumi deu umas bofetadas nela e depois ela saiu correndo , Aquele indiota fala Camila furiosa .
_Calma moça já estou bem falei rindo .
[•••]
~Rap Mon~
Acabamos de chegar n big hit depois de termos nos arrumado , as meninas estão fazendo nossas maquiagem e arrumando nossos cabelos .[•••] meia hora depois .
_Meninos os membros do Monsta x chegaram . Fala nosso Manager
_ah sim okay . Falei
_Ah e outra coisa taehyung e Jungkook VOCÊS vão Falar do namoro de vocês dois ? Pergunta Manager
_Ah sim claro falou tae sorrindo .
_Ah claro , mas só estou com receio como é que as Fans vão reagir . Kooki fala meio cabisbaixo
_Ah Amor não fica assim Eu te amo e tenho certeza que se elas te amam vão aceitar pois elas querem ver você feliz . Fala stefany abraçando o mesmo .
_E verdade biscoito. Falo colocando a mão em seu ombro .
_Okay , então tá bom meninas vão se arrumar . Fala Manager referindo-se a Azumi e stafany .
_ah e outra coisa , eh talvez que dizer talvez não neh ele vai perguntar , sobre a namorada do Minhyuk pra pois ela são suas amigas e conseeteza vai pergunta pra ele também sobre o acidente que aconteceu com ela . Fala Manager .
_Ah sim não se preocupe Manager vamos falar tudo oque aconteceu. falo olhando para todos que estavam na sala
_Bom okay então vamos pois os meninos estão a nossa espera .fala o mesmo
Saímos da sala e fomos em direção aos meninos do MONSTA X. E vimos as meninas haru , Azumi e stefany falando com eles .
_Oiiie gente .falei comprimentando todos .
_Eae meninos falaram todos juntos .
_bom eae prontos pra encarar as perguntas . Pergunta Min
_claro falei sorrindo .
_Bom talvez o Apresentador vai perguntar do acontecimento da wendy que dizer tenho certeza . Falou wonho revirando os olhos
_Verdade Mas então vamos contar toda história e não esconder nada . Fala jin
_Verdade fala I.m
_Bom gente eu estáva passando por uma sala e ouvi uns caras conversando e acho que era o Apresentador eo Diretor , e eles estavam falando que trouxeram A fan que De a garrafada na Wendy . Fala Jooheon .
_Aaah então é bom que eles tenham achado ela mesmo pois vou falar umas boas verdades pra ela . Fala Azumi
_ Okay Só não vai pegar a menina e bater nela tah . Fala hope rindo
_okay kkkk . Fala a mesma rindo
_Meninos já vai começar , fala um cara entrando na sala e pedindo para segui eles fizemos oque ele pediu e ficamos no fundo do Palco esperando o Apresentador nos chamar .
~Haru~
Não acredito que essa vagabundas vai entrar em um palco de televisão e eu não aiih que ódio, essas Indiota Vão me pagar eu vou destruir a vidas delas é vai começar por essa mitidinha da Azumi , ahh que ódio eu tenho dessa garota se ela soubesse disso ahhh que ódio .
~ Minhyuk~
Estamos nesse momento atrás do palco esperando o Apresentador nos esperar , e começa o programa