P.o.v Azumi
O professor entra na sala 2 duas pessoas .
_Bom Dia alunos .
_Bom dia toda sala fala juntas
Então essas duas pessoas aqui são os responsáveis do teste ciências sem fronteiras na hora que o professor aquilo olhei para a Wendy fiz uma cara muito engraçada e ela segurou a risada dei um sorriso pra ela e voltei minha atenção ao professor .
_ então alunos eles vinheram para avisar os ganhadores do teste o professor terminou de falar a Wendy olha pra mim com uma cara de espantada e não consigo segurar a risada ..
_bom Dia alunos fala um dos responsáveis.
_Bom dia fala toda a sala .
Então viemos parabenizar os ganhadores que dizer as ganhadoras do teste ciências sem fronteiras . e são haru , stefany , Wendy , Azumi , quando ele terminou de falar isso eu Wendy stefany e haru levantamos e começamos a gritar igual Hienas com falta de ar kkk . percebemos que só davam nos ali gritando pedimos desculpas e sentamos .
_As quatro pode nos seguir por favor diz o homem nos assentimos positivamente e saímos da sala em direção a diretoria .P.o.v Wendy
Seguimos os homens até a diretoria, adentramos e sentamos e a diretoria estava lá com um sorriso nos labios , e quando viramos para o outro lado da diretoria numa poutrona que coro tinha uma pessoa que eu nunca mas queria ver na vida a "sem postura , sem caráter , a sínica da vitória"
_oque ela está fazendo aqui a haru diz apontando pra vitória.
_ah sim ela ira com vocês , ela pagou pra ir pra Coréia diz a diretora sorriso.
_yá mas pode isso? Pergunto indginada.
_querida se vc não percebeu ainda eu sou rica posso qualquer coisa diz vitória com uma risada sínica .
_ah idai que vc é rica , você pode até ser rica , mas não tem inteligência seu projeto de capiroto , diz stefany com um olhar fusilador.
_ parem de briga diz a diretoria com expressão séria .
Vamos falar logo do que interreça aqui . assentimos positivo e ela continua , parabéns pra você que passaram no teste então as passagens de vocês já estão prontas vocês já vão amanhã o vôo de vocês será as 3:00 PM e quando chegarem em Seul na Coréia já tem um apartamento pago pra vcs adiantado 2 meses, e nesses dois messes VC teram que arrumar um trabalho por pra pagar o apartamento que não é muito caro .
_ mas pera diz vitória interrompendo a diretora _sim vitória fala. _nos 5 vamos morar juntas ?/
_sim diz a diretora impaciente .
_aaah não , não quero morar com essa quatro aí !!! Diz vitória com voz de nojo .
_okay então vc vai morrer sozinha , o problema é que vc vai ter que procurar outro apartamento diz a diretora .
_okay com isso não se preocupe pois já fiz tudo diz vitória .
_ufaah menos mal não vou morar junto com esse projeto de satanás diz stefany com cara de debochada e eu Azumi e haru rimos do seu comentário.
_okay então vitória você que sabe .
_aqui estão as passagens de vocês diz um dia responsáveis do projeto nos entregando as passagens , _ ah obriga falo sorrindo.
_ então já ligamos para os pais de vocês e eles estão sabendo já de tudo , vcs estão liberadas para ir pra casa diz a diretora . parabéns a todas vcs.
_obrigada falamos juntas e saímos da sala indo em direção a sala para pegar os matérias e ir pra casa . chegamos na sala pedimos permissão ao professor para pegar nossos matérias . ele assentiu e entramos , peguei meu matérial e fui falar com a Camila , Beatriz e a cazumi .
_ parabéns amiga que vc possa ser feliz lá diz cazumi me abraçando _ah obrigada que pena que não passou falo com os olhos marejados .
_hey não fique assim estou ajutando dinheiro pra ir pra lá que todas nós aqui fala apontando para beatriz e Camila que balança a cabeça positivamente e dando um sorriso .
_yá que bom espero que consiga logo o dinheiro falo a abraçando .
_ah sim falta pouco diz cazumi retribuindo o abraço.
_ Wendy vamos diz Azumi .
_ tchau cazumizinha fala Azumi com os olhos marejados dando um Abraço em cazumi , _yá tchau projeto de Picchu diz rindo e Bagunça o cabelo da mesma , Azumi se despediu das outras e saímos da sala indo em direção ao portão da escola .
_tchau meninas diz haru e stefany até amanhã no aeroporto bjoo .
_beijos meninas até .
E fomos pra casa chorando de felicidade por que vamos para Seul na Coréia .