cap 22

10 1 0
                                    

2 anos depois

   ~Haru~
 
AiAi que dó da wendy mal ela sabe que eu estou fuçando com o namoradinho dela e já faz dois anos que vivemos nisso e todos sabem menos a bobinha da wendy kkkk , Ninguém quer contar pra ela pois estão com medo de dizer pra aquele chifruda kkkkkk , mas isso vai acabar eu vou fazer ela saber de tudo eu vou acabar com a vida da wendy e da Azumi  a si vou elas vão me pagar Muito caro.

   ~Wendy~
Já se passaram-se dois anos e esses dois anos foram muitos bons pra mim é pras meninas( pra todos), eu e Azumi conseguimos trabalho na bighit com coreografias dos meninos e  isso mesmo nesses dois anos fizemos 1 ano de curso de dança e depois fizemos o teste e passamos todos estão iguais ainda estão namorando, tenho um melhor amigo que não descola do meu pé o Mark do GOT7.  a baleia Jimin desencalhou ele está namorando um menina chamada Vick de 17 anos  que trabalha com as meninas na cafetaria ela é muito fofa e linda, tae e Azumi continuam juntos (Casal perfeito) , Bia com o Suga , Rap Mon com a Camila e Jin com a Kasumi ,só Hope que não quer Namorar agora diz que tá muito bem sozinhos . E eu estou com o Minhyuk sobre os meus problemas de saúde estão na mesma tomo remédios para minha anemia e tudo mas. Meu relacionamento com o Minhyuk está mudado ele está muito ocupado mr liga de vez em quando não me trata como me tratava antes ele está agindo estranho comigo, só não ele todos estão, acho que estão escondendo alguma coisa de mim acho tenho certeza toda vez que estão falando e chego perto mudam de assunto isso já está irritando e foi assim que eu fiquei brava e sai pra esfriar a cabeça e foi assim que conheci o Mark.

  √ Flashback on √

  Depois de eu ter me irritado com todos no apartamento por estarem escondendo alguma coisa de mim e não querer me contar decidi sair pra esfriar a cabeça e pensar ficar um pouco só peguei meu Casaco de frio uma máscara  puis meus allstar branco peguei meu fones e sai. Puis qualquer música no celular e fiquei andando sem rumo de cabeça baixa até que esbarro numa pessoa que derrubar seu café em minha blusa .
  _ Yá Desculpa não foi minha intenção. fala a pessoa pois não dá pra ver seu rosto por causa da máscara que usa também.

_Ya sem problemas. Falo sorrindo e tirando a marcará e limpando a minha blusa.

_Ya desculpa não me apresentar , meu Nome e Mark. Diz é tira a máscara

_Ya você. falo surpresa sou sua fan. Falo sorrindo tímido,- ah Desculpa meu nome é Wendy .

_Ah Wendy me desculpe por ter derrubado café em você.fala meio sem jeito

_So aceito suas desculpas se Me deixar pagar outro café pra voce falo sorrindo.

_Ah okay então . Fomos conversando te chegar em uma cafetaria entramos e escolhemos um mesa ora sentar e depois fizemos nossos pedidos eu pedi um café e uma torta de limão o Mark pediu um café espresso e uma torta de morango, nossos pedidos chegaram e comemos.

_ Eu te conheço de algum lugar só não me lembro de onde fala Mark dando aquele sorriso meigo.

_ Acho que é por que eu sou Namorada do Minhyuk do MONSTA X e meu Nome s fotos minhas já rodaram a Coréia inteira kkkkk. Falo rindo

_ A então é você kkk.bem que eu estava suspeitando de te conhecer de algum lugar que eu vi , mas então oque você faz que está sozinha andando cabisbaixa e triste . Pergunta

_Ah não é nada . Falo dando um meio sorriso

_Pode contar comigo tah agora sou seu amigo. Falo o mesmo sorriso é que sorriso lindo

   √ Flashback of √

E foi assim que conheci Mark e até agora somos amigos que dizer melhores Amigos não nos separamos pra nada ele é uma pessoa muito fofa, atenciosa, sabe dar vários conselhos e muito carinhoso também kkkkk e ciumento o Mark e um dos melhores amigos que todos teriam que ter pois ele se preocupa com você e ele te entende nas horas difíceis e esta lá junto com você passando cada momento ao seu lado. 
     agora estou eu aqui na sala com uma panela de brigadeiro assistindo aí você deve está se perguntando cade os outros e então eles saíram ah uma 1 hora até agora não voltaram  perguntaram se eu queria ir  mas falei que Não falando neles acabaram de chegar.

I Like It  (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora