1.

1.1K 35 5
                                    

00:00am

Estava a acabar de arrumar as coisas no quarto da faculdade para poder sair, já estava mais que na hora, estou cheio de fome.
 Hoje vou até a um dos bares onde sei que vou conseguir ter o que quero, naqueles bares é só miúdas bêbedas e fáceis.

Olho-me ao espelho uma última vez.

- Vais sair? - Pergunta Jungkook.
- Vou Kook, estou com um bom pressentimento em relação há noite de hoje. - Sorriu vitorioso.

- Hm, muito bem. Eu vou descansar, até amanhã, não faças barulho quando chegares. - Jungkook diz deitando-se na cama.

Jungkook é o meu único amigo "mortal " que tenho, ele não é vampiro nem coisa do género, é apenas um rapaz normal. O resto dos meus amigos são todos como eu, ele é diferente, por algum motivo será o meu melhor amigo.

Saio pela janela e vou até à discoteca do costume, entro e deparo-me com várias raparigas a dançar e suadas, olho em redor para ver a que mais me interessa e vejo uma rapariga sentada na zona do bar, não me parecia ser uma das típicas raparigas doidas e que bebe até cair, mas que estava bem alcoolizada estava.

Decidi caminhar até ela e deixar o meu charme falar por mim.

- Olá. - Digo sentando-me ao lado dela, tentando quebrar o gelo.
- Estás a falar comigo porquê? - Diz a rapariga cuspindo as palavras.

- Há algum problema? Achei-te gira e vim até aqui. - Um sorriso se forma no meu rosto.
- Oh amigo, desanda. 
- Então? Não queres companhia? - O meu dedo indicador vai até ao seu braço, fazendo-a arrepiar-se.
- Não. - A rapariga pega na sua bolsa e na sua cerveja e saí diante dos meus olhos.

Devem estar a gozar comigo.

Caminho atrás daquela rapariga e quando mais a seguia, mais ela me fugia.
Ela saio do bar e eu corri atrás dela, mas ela parecia não se importar, pois andava como se nem me visse.

 Corro um pouco mais rápido ficando à sua frente, empurrando-a contra a parede fria das ruas solitárias de Seoul.

- Larga-me. - Diz a rapariga rude.
- Não. Só te queria conhecer e foges assim porquê? - Dou um sorriso fraco e agarro no seu pulso apertando-o com força. - Não devias ignorar assim quem não conheces.
- E tu não devias meter-te assim com quem não conhecesses, eu preciso de me ir embora, posso? 
- Não. - Um sorriso aparece no meu rosto.
- Meu deus, nunca ninguém me liga nenhuma e quando ligam é um atrasado como tu. A sério, estou sem paciência.
- Atrasado? Mas pensas que estás a chamar atrasado a quem? 

- A ti mesmo, agora com licença. - A rapariga tenta empurrar-me mas a minha força era demasiado forte comparada com a dela.
- Onde é que pensas que vais? Que pena uma rapariga como tu, desaparecer assim.
- Como assim desaparecer?
 Um sorriso perverso aparece no meu rosto e os meus dentes vão em direção ao seu pescoço descoberto. O sabor do sangue, dava-me um prazer inevitável. Fazia-me sentir vivo e forte.

Não tinha o costume de falar com " a comida " mas ás vezes apetece-me jogar, há dias em que venho como e vou embora, noutros gosto de brincar e só depois comer.
 Sou vampiro à 331 anos, já estou meio que habituado a isto, mas mesmo assim, ás vezes gosto de mudar as coisas e de as saborear melhor.

Acabo de comer o suficiente e volto para o dormitório, entro pelo mesmo com cuidado para não acordar Jungkook e dirijo-me à casa de banho onde tomo um duche rápido para tirar todos os vestígios de sangue do corpo.

Acabo o meu banho e deito-me. 

06:36AM
Acordo com o barulho do despertador de Jungkook, hoje iríamos ter aulas e eu estava sem vontade alguma.

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora