Dirigimos-nos ao grande ginásio e sentámos-nos no meio das bancadas, procurei pelos meus amigos, mas não havia sinal deles.
Nestas duas semanas que se passaram eu dei toda a minha atenção a Jungkook, fazendo assim com que me afastasse um pouco dos meus amigos.A diretora entrou pelo pavilhão e começou a falar pelo microfone. - Alunos, por favor prestem atenção.
Como sabem, têm havido incidentes no colégio, se não sabem. Eu explico.
Nestas duas últimas semanas, têm aparecido raparigas e rapazes fortemente magoados nos pescoços, duas pequenas marcas mas que foram feitas com profundidade.Jungkook imediatamente olha para mim, sentia o meu coração papitar forte, como assim?
- Foram questionados aos queixosos sobre quem teria feito e quando, os alunos em causa lembram-se de todo o acontecimento, menos de quem o fez.
A minha mente entrou num colapso, pois só o nome de Yoongi me veio à cabeça. Só este rapaz tinha o " poder " de apagar a memória das pessoas que mordia.
- Com base no que aconteceu, estão todos extremamente proibidos de saírem do colégio até se encontrar quem anda a fazer isto. E vamos verificar todos os alunos presentes, para ver se encontramos mais alguém que tenha sido magoado e tenha medo de falar, os casos encontrados serão automaticamente isolados de todos os outros alunos. Obrigada e podem voltar aos vossos aposentos.
Jungkook estava perplexo a olhar em frente, eu estava tão focado em Yoongi, que não ouvi a parte mais importante.
Dei um tapa no braço de Jungkook mas o mesmo não se mexia.- Jungkook, estás a assustar-me o que se passa?
Jungkook pegou na manga da minha camisola, puxou-me para perto e colocou a sua boca perto do meu ouvido, começando por sussurrar. - Eles vão ver o pescoço de todos os alunos, e se encontrarem algum, vão isolados dos outros. - A voz de Jungkook falha um pouco. - Taehyung, o meu pescoço.Sentei-me do seu lado e levei a minha mão ao meu cabelo, foda-se.
- Tens que esconder isso Kook.. Não podes deixar que te descubram, não podes deixar que te tirem de perto de mim. - Pequenas gotas estavam a formar-se nos meus olhos. - Eu sabia que nunca te devia ter feito isso.
Levanto-me bruscamente e saio a correr daquele lugar. Sentia-me mal, sentia-me culpado.
Se eu ao menos nunca tivesse mordido Jungkook..Tinha corrido até ao fundo da escola, onde havia apenas arvoredo.
Peguei no meu telemóvel e liguei a Hoseok.Chamada on.
- Taehyung, já soubeste, não já?
- Sim. O que é que se passou? Foi Yoongi não foi?
- Taehyung, logo às 23:30pm vai haver uma reunião com todos os vampiros desta cidade, arranja maneira de sair do colégio. Precisamos de ti.
- Tudo bem.- Tenho que ir, até logo.
Chamada off.
Hoseok desliga a chamada e eu caio no chão a chorar, sentia um forte peso dentro do meu peito, primeiro porque sentia que abandonei os meus amigos e por esse motivo Yoongi foi por este caminho e por outro, podia perder Jungkook.
23:10PM
- Jungkook descansa, não te preocupes comigo, não vou ser apanhado. - Digo enquanto beijava levemente a testa do mesmo.
- Tem cuidado, por favor. - Jungkook diz e ajeita-se na cama.
- Dorme bem, gosto muito de ti. - Coloco os meus lábios perto dos de Jungkook e deposito-lhe um beijo leve sobre os mesmos, sentia que ia perder Jungkook a qualquer momento e isso estava a dar cabo de mim.Saí pela janela e só parei quando cheguei perto do local onde Jimin me tinha indicado por mensagem.
Todos lá estavam, inclusive os meus pais, a minha irmã e a Sun-A...
Primeiramente dirigi-me aos meus pais e cumprimentei-os.
- Mãe, Pai. - Digo forçando um sorriso.
- Filho. - Os meus pais dizem-me abraçando o meu tronco que estava um nada frágil.
Quando os meus pais me largaram, abracei a minha irmã que se encontrava do seu lado.- Mana. - Digo abraçando-a fortemente.
- Mano. - A voz da minha irmã era fraca e tremula.
Abraçamos-nos fortemente e depois acabei por larga-la, ia a caminho dos meus amigos quando o meu braço é agarrado por alguém.- Não me cumprimentas? - A voz feminina da rapariga era ouvida perto do meu ouvido.
- Desculpa. Mas porque estás aqui ? - Perguntei tirando a sua mão do meu braço.
- Tornei-me vampira.
- Ahm?? Como assim? - Pergunto com o olhar perplexo.
- Sim, a tua irmã, eu pedi-lhe muito. - A rapariga possuía um sorriso vitorioso e isso dava-me medo mesmo.- O quê? Yeon?? - Digo virando-me para a minha irmã.
- Tae, ela pediu. Agora chega de drama e vai ter com os teus amigos, eles precisam de ti, depois falamos sobre isso. - A minha irmã disse dando uma festa no meu ombro.Saí de ao pé dos meus familiares e cumprimentei os meus amigos.
Cheguei perto deles e abracei-os fortemente, sentia tanto a falta deles.
Lágrimas começaram a formar-se nos meus olhos e caiam como fios. - Desculpem, desculpem.
Os rapazes abraçam o meu corpo com mais força.- Não faz mal Tae, tem calma. - Hoseok diz colocando o seu braço sobre o meu ombro.
Todos acabamos o abraço.- Temos tempo antes da reunião, vamos até ali conversar, está bem? - Jimin diz apontando para um canto que estava ali sem ninguém por perto.
- Vais lhe contar? - Jin pergunta sussurrando.
- Ele merece saber.Dirigimos-nos até ao pequeno canto e Jimin começou a falar. - Já sabes quem foi que criou a " epidemia " de mordidas na escola, certo?
- Yoongi ? - Pergunto com um certo receio.
- Exatamente... Mas não sabes o porquê, certo?
- Hm.- Então, eu explico. Tu e o Jungkook, vocês têm um caso, não têm?
As minhas bochechas coram um pouco. - Como assim?
- Taehyung, nós sabemos. - Namjoon diz colocando a mão sobre o meu ombro. - Ninguém te vai julgar, mas ouve até ao fim.
Então Jimin continuou. - Yoongi gostava de ti à muito tempo... E quando eu digo muito tempo, é muito tempo. Desde o momento em que te tornaste vampiro... Precisamente 300 e tal anos atrás.Os meus olhos arregalam-se e a minha boca forma um enorme "o" mas deixei Jimin prosseguir.
- Então, Yoongi começou a investigar sobre o teu relacionamento com ele e assim que descobriu, sentiu-se magoado. Yoongi tentou conquistar-te por 300 anos e tu nunca reparaste ou lhe deste chance e com um rapaz que mal conhecias isso aconteceu.
Como sabes, os mortais bebem álcool, o Yoongi bebe sangue e ele queria deixar um rasto de dor por todo o lugar então, mordia as vitimas mas deixava que elas se lembrassem de tudo, menos do seu rosto.Eu estava assustado ou coisa do género, apenas não tinha reação.
Sentia o meu corpo fraco e a descair.Como assim Yoongi gostava de mim por todo este tempo e eu nunca reparei?
NOTAS FINAIS :
Está aqui mais um capitulo, os próximos capítulos vão ter mais informação e mais suspense.
Espero que estejam a gostar, obrigada a quem acompanha e desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
VampirKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...