E hoje era o " grande dia ".
Sentia todo o meu corpo partir-se em mil pedacinhos, nestas duas últimas semanas eu sempre pensei que ele fosse aparecer e impedisse o meu casamento, mas não.
Já estava vestido e pronto a casar.
- Estás pronto? - Jimin pergunta colocando a mão no meu ombro.
- Não. - Digo num tom frio.
- Eu sei.. - Jimin abraçou o meu corpo fraco e eu repeti o procedimento dele, abraçando-o com mais força.Sentia o meu corpo fraco, sentia como se me estivesse a entregar ao demónio, apesar de isso já ter acontecido à muito tempo.
- Vamos filho, tens toda gente à tua espera. - O meu pai disse aparecendo por ali.
Larguei o corpo de Jimin e sorri ao meu pai. - Vamos então.O meu pai foi para ao pé da minha mãe, Jimin para o lugar de padrinho junto aos restantes rapazes rapazes e eu entrei por aquela porta.
Todos os olhares pairavam em mim, muitos comentários eram ouvidos, alguns diziam que eu estava bonito e que ia ser feliz, outros diziam que eu estava a cometer o maior erro da minha vida.Meio que concordava com os segundos comentários.
Caminhei e coloquei-me no altar, em frente ao padre que estaria diante de mim.
A típica música de casamento fez-se ouvir e ali vinha ela.
Sun-A, num enorme vestido branco, o seu cabelo vinha arranjado, tal como a sua maquilhagem estava perfeita.
Sun-A aproximou-se de mim e eu senti todo o meu corpo estremecer, a mesma virou-se para mim e demos as mãos.
O padre começou a murmurar umas palavras.
- Kim Taehyung, aceita Sun-A como sua legitima esposa? - O Padre perguntou fazendo-me sentir alguma névoa pairar os meus olhos.
- Aceito. - Digo frio.
- Sun-A, aceita Kim Taehyung como seu legitimo esposo? - O mesmo perguntou.
- Aceito. - Ela disse num tom feliz.
- Pode beijar a esposa.Aproximei-me lentamente até os nossos lábios se tocarem, afastei-me logo depois de dar um pequeno selar nos seus lábios.
Saímos da igreja e dirigimos-nos à casa onde iria ser o copo de água.
Todos estavam a festejar e a divertirem-se, todos, menos eu.
Movimentei o meu corpo até à parte de trás daquele edifício, nesta mesma parte havia uma piscina, então sentei-me na beira da mesma.
- Com que então casaste?
Oiço uma voz masculina, falar por detrás de mim, fazendo-me olhar rapidamente para onde o som viria.
- Jungkook? Jungkook és tu? - Digo levantando-me e caminhando até ao rapaz de cabelos negros e olhos vermelhos.
- Quem é que querias que fosse? - Ele diz num tom frio.
- Porque nunca mais disseste nada? Pensei que tinhas morrido! - Digo levantando a voz.
- A vida de beber o sangue que eu quiser sem dar satisfações a ninguém é muito melhor. - Ele diz ignorando completamente o que havia dito. - Então, casaste com a Sun-A, ahm? Bastou eu virar costas. - Um riso meio que psicopata saiu da sua boca.
- Fui obrigado a casar com ela. - Digo
- Claro que foste. - O rapaz ri-se alto. - Bem, vou voltar para a minha vida, certamente é melhor que a tua.
Agarro o seu pulso e com algumas lágrimas nos olhos e pergunto. - Ainda me amas?
Jungkook riu-se e apenas disse. - Apenas um vampiro consegue amar-te para sempre.Retirou a minha mão do seu pulso e saiu dali sem dizer mais nada.
Ao ouvir tais palavras do mais novo, caio no chão e um choro enorme toma conta do meu corpo.
Sentia tudo em mim desfazer-se, além disso, sentia como se o meu corpo estivesse totalmente quebrado.
- Taehyung? Taehyung o que se passa? - Yoongi apareceu abraçando-se ao meu corpo.
Eu não respondia, apenas chorava com mais intensidade.- Taehyungie, fala comigo. - Ele pedia-me.
- Tudo o que eu lhe pedi foi que ele não me magoasse, porque é que ele magoou? - Disse entre choros.
JUNGKOOK POVTodo este tempo acompanhei Taehyung, mesmo que de longe.
Sim, ao início a minha humanidade estava desaparecida, mas encontrei alguém que me ajudou a recuperá-la.
Baek, aquele policia que me tentou dar de beber pela primeira vez e eu apenas tive "medo"?
Sim, esse mesmo.Ajudou-me a tornar-me no vampiro que sou hoje.
Taehyung e Baek foram melhores amigos durante milhares de anos, mas as coisas simplesmente não deram certo para ambos.
Digamos que Baek era como eu, mas um pouco diferente.
Foi Baek que ajudou Taehyung a encontrar de volta a sua humanidade, Baek era apaixonado por Taehyung, mas o rapaz nunca conseguiu fazer Taehyung se apaixonar por ele.Não como eu consegui.
Quando soube que Taehyung se iria casar o meu corpo congelou, primeiramente pensei que ele estaria a fazer isto para seguir em frente, mas depois descobri que ele tinha sido obrigado pelos familiares.
Baek não me deixou correr atrás de Taehyung, ele disse que isso só me ia fazer mal e iria prejudicar o futuro do mesmo.
E tudo o que eu menos queria, era prejudicar Taehyung.Sei que não devia, mas na noite do seu casamento não me consegui conter e apareci no copo de água.
- Com que então casaste? - Digo vendo-o sentado na beira da piscina com a cabeça sobre as pernas.
- Jungkook? Jungkook és tu? - Ele caminha até mim com preocupação e confusão na voz.
- Quem é que querias que fosse? - Digo tentando parecer o mais frio possível.
- Porque nunca mais disseste nada? Pensei que tinhas morrido ! - Ele levanta a voz, fazendo o meu coração partir-se em mil pedacinhos.
- A vida de beber o sangue que eu quiser sem dar satisfações a ninguém é muito melhor. - Digo tentando ignorar o que ele me havia dito. - Então casaste com a Sun-A, ahm? Bastou eu virar costas. - Uma risada saiu da minha boca enquanto que lutava para as lágrimas não caírem.
- Fui obrigado a casar com ela. - Ele diz baixando a cabeça.
- Claro que foste. - Rio-me novamente. - Bem, vou voltar para a minha vida, certamente é melhor que a tua.Ia a virar costas quando sinto o seu toque frio no meu pulso, viro o meu rosto para o mesmo.
- Ainda me amas?Claro que amo, se calhar ainda mais do que amei antes.
És o rapaz que eu mais amei e mais vou amar na minha vida inteira, mas nós não estamos destinados a ficar juntos e eu já entendi isso.
Prefiro que sejas feliz.
Ouvi dizer que quando amamos de verdade alguém a felicidade do outro é mais importante que a nossa. E eu só quero que sejas feliz, mesmo que seja com ela.
Consigo ver o quanto ela te ama, não é tanto quanto eu, mas basta para o teu coraçãozinho indefeso.Pensei calmamente e apenas disse. - Apenas um vampiro consegue amar-te para sempre.
Retirei a sua mão do meu pulso e saí dali o mais rápido que consegui, cheguei a casa e desabei em lágrimas em cima da cama.Só pedia que tudo voltasse ao tempo anterior, em que nenhum de nós se magoava um ao outro.
NOTAS FINAIS:
Bem aqui está o final da " Don't Hurt Me. "
Tinha uma ideia completamente diferente no início dela e ela acabou assim, estou muito satisfeita com o final dela e de como ela foi ficando.
Obrigada a todas as leitoras que acompanharam esta fic, agora estou a apostar na " Before You Say Goodbye. " passem por lá e dêm uma olhadela.
Mais uma vez obrigada pelas leituras e até à próxima.
https://twitter.com/seonmuriya A capa do capítulo foi feita por ela, vão ver as fanarts, são mesmo MUITO boas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
Про вампировKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...