5.

152 14 2
                                    

AVISO: 
SE FOREM SENSÍVEIS A CONTEÚDO SEXUAL POR FAVOR PASSEM À FRENTE NESTE CAPÍTULO OU NÃO O LEIAM. OBRIGADA.

< SUN-A POV >

Taehyung estava do meu lado e de repente levantou-se exaltado.

- Vou buscar algo para beber, já venho. - Taehyung diz saindo apressado da sala.

Reencostei-me no meu lugar e passado um pouco o senhor Kim foi até à cozinha ter com Taehyung.

Estou um pouco " chocada " e " confusa ", porque estava realmente a começar a gostar deste rapaz, ele era muito parecido comigo e bastante simpático. Mas vampiro?? Já me chega a minha melhor amiga.. Namorar com um vampiro era demasiado estranho.. Já me bastou o golpe no lábio que ele me fez no outro dia.

Levo a mão ao cabelo e ajeito-o a Yeon-Hee nota na minha instabilidade.
- Estás bem? 
- Sim.

- O tae está bem, hm. - Yeon-Hee diz colocando a sua mão na minha perna despida por causa de estar de vestido.

Passado alguns segundos o pai de Taehyung e de Yeon-Hee apareceu na sala.

- O Taehyung estava a sentir-se um pouco mal, ele foi descansar mas deve descer para o jantar. - O Pai de Taehyung diz sentando-se ao lado da sua esposa.
- Ele está bem? - Yeon-Hee pergunta preocupada. - É melhor ir ter com ele, não?
- Sim está, não vás filhota, ele precisa de estar sozinho. Presta atenção ao filme.

O meu coração batia a mil, será que ele estava mal por causa de mim? Será que se passava algo e a culpa era minha?

Toco na perna de Yeon-Hee. - Vou à casa de banho, está bem?
- Sim, sabes onde é certo?
- Não é a primeira vez que cá venho. - Digo enquanto me levantava.

A casa de banho ficava no corredor perto das escadas, e as mesmas não davam para ser vistas da sala. Em vez de ir à casa de banho, subi as escadas e esgueirei-me até ao quarto de Taehyung.

A porta estava encostada e eu estava a ouvir uns sons estranhos vindos de lá, encostei o meu ouvido à porta e quase entrei em choque com o que ouvia.

< TAEHYUNG POV >

Estava a sentir demasiada tensão no corpo, sentia calor pelo corpo, a imagem das pernas de Sun-A, do seu corpo suado enquanto dançava, estavam a dar-me pensamentos impuros.

Precisava de aliviar a sensação que estava a sentir, sentei-me em cima da cama e comecei a fazer movimentos de vai e vem com a minha mão.

Quando estava perto do ápice, gemidos roucos saiem entre os meus dentes. - Sun-A ! .. Ahm, Sun-A !! Chupa-me, ahm.

Estava tão "ocupado" que nem notei no olho a espreitar pela porta, de repente vejo Sun-A que devia ter tropeçado, cair mesmo dentro do meu quarto.

Eu estava meio nu, com o meu membro inferior nas mãos e ela caída no chão com o seu rosto completamente vermelho.

Levanto-me e corro até à casa de banho do quarto, acalmo um pouco a minha ereção, lavo as mãos e volto para o quarto. 

Mas quando lá entro, Sun-A havia desaparecido.

Levo a mão ao cabelo e bagunço-o - Devias aprender a fechar a porta, foda-se. - Digo para mim.

Abro a porta e desço as escadas, envergonhado como nunca mas desci

- Já estás melhor filho? - A minha mãe pergunta.
- Ahm? Ahm, sim. - Digo. - A Sun-A?
- Ela foi à casa de banho e ainda não voltou. - Yeon-Hee diz.

- Preciso de falar com ela.. - Digo levando a mão à nuca.

Dirijo-me até à casa de banho, mas, pela janela da cozinha vejo a Sun-A sentada numa das espreguiçadeiras ao lado da piscina.

Abro a janela e fecho-a quando entro no jardim, caminho em passos lentos e sento-me na cadeira perto dela.

- Desculpa. - Digo num tom fraco. - Não sei o que me deu.

Sun-A não dizia uma palavra e o meu sentimento de culpa estava a apoderar-se de mim.

- A sério Sun-A. Desculpa.

- Não faz mal. Para a próxima fecha a porta. - Sun-A diz levando as mãos ao rosto. 

- Desculpa mesmo.

- Mas Taehyung... - A rapariga diz virando a sua cara rosada para mim. -  Acho melhor não nos encontrar-mos mais. 

O meu coração estava num enorme aperto, sentia-me mal, como se metade de mim me faltasse. Senti o meu olhar marejar. Levantei-me bruscamente.

- Ia dizer-te o mesmo. Foi o pior erro que fiz, quem me dera ter-te mordido logo e sugar todo o sangue que possuías no corpo. - Digo rude.

Viro costas e podia sentir lágrimas a escorrer-me pelo rosto, eu gostava mesmo desta rapariga e sinceramente, não sei quem brincou com quem desta vez. 

Corri as escadas até ao quarto, entrei pelo mesmo e tranquei a porta. 
Deitei-me sobre a cama e deixei que as lágrimas invadissem a minha face toda, deixei que toda a água que tinha no corpo saí-se de dentro de mim.

Peguei no meu telemóvel e marquei o número de Jungkook.

CHAMADA ON

- Taehyung? 
- Kook.. - A minha voz era de choro e os soluços era inevitáveis.
- O que se passa? Taehyung, estás bem?
- N-Não. E-eu estrago sempre tudo. Porque é que não posso ser um rapaz normal como tu? - Sentia um aperto enorme no coração e pela primeira vez, desejava ser um rapaz normal.

- Taehyung, queres que vá ter contigo? Eu vou. Apenas diz-me a morada.
Disse a minha morada a Jungkook e desliguei o telemóvel.

CHAMADA OFF

O meu coração estava num estado como nunca tinha estado antes. O que eu lhe disse não sentia, eu apenas disse aquilo a Sun-A porque não queria sentir só eu a culpa.
Eu não pedia tê-la mordido, eu só pedia nunca a ter conhecido.

Mais uma vez sinto lágrimas a formarem-se nos meus olhos, sem pensar duas vezes, deixo-as escorrer.

Deito-me sobre a cama e deixo o meu corpo agora fraco, " cair " sobre a mesma.

Acordo com o barulho da voz de Jungkook do outro lado da porta.

- Tae? Estou aqui.
Levanto-me da cama e abraço, o meu corpo fraco, ao corpo forte e um nada musculado de Jungkook.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Entrámos dentro do quarto e mais uma vez as minhas lágrimas fortes e soluços faziam-se ouvir. Jungkook apenas me abraçava e sussurrava que tudo iria ficar bem.

- Sei que isto vai parecer estranho, mas posso deitar-me contigo ? - Digo enquanto limpava a pouca água que ainda possui-a no corpo.

- Tudo bem Taehyung, eu deito-me e tu deitaste sobre o meu peito.

E assim o fizemos, Jungkook deitou-se sobre a cama e eu deitei o meu corpo sobre o dele.

NOTAS FINAIS :
Woah, este capitulo foi muito chocante. woah. 
Estou a pensar em tornar isto Vkook, aigoo. Não sei o que fazer, alguém me ajude. ahah
Espero que estejam a gostar. Obrigada a quem acompanha e peço desculpa por qualquer erro.

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora