Sentia uma vontade insaciável de beber sangue, parecia que quanto mais eu bebia, mais vontade eu sentia.
TAEHYUNG POV
Depois de ter sido deixado no meio da rua pelo Jungkook, voltei a casa.
Liguei ao mais novo mas o mesmo havia me desligado o telemóvel e eu tenho um mau pressentimento quanto a isto.
Nós vampiros temos que ser acompanhados no início da nossa transformação... Se nos iniciarmos sozinhos corremos o risco de a nossa humanidade se desligar. Ou seja, bebemos sangue e matamos quem quer que seja, sem nos preocuparmos com nada e com ninguém.
Não fomos ensinados a parar e Jungkook ou já bebeu e se tornou nisso, ou não bebeu de todo e vai morrer.A minha cabeça estava a mil e Yoongi parecia perceber isso.
- O que é que tens Taehyungie? - Yoongi pergunta sentando-se do meu lado.
- Estou com um mau pressentimento...
- Por causa do novato?
- Hm.
- Ele ainda não bebeu? - Yoongi pergunta encostando-se para trás.
- Eu não sei... Ele saiu de ao pé de mim e quando lhe liguei ele estava estranho. - Digo com a voz um pouco trémula.
- Achas que ele... bebeu? - Yoongi desencosta-se do sofá e coloca a sua mão sobre a minha coxa.
- Eu não sei...
- Vai ficar tudo bem, vais ver Taehyungie.Senti um dos braços de Yoongi tocar as minhas costas e num ápice todo o meu corpo se abraçou ao mais velho.
- Eu não posso perde-lo Yoongi. - Digo enquanto deixava pequenas gotas de água salgada caírem pelo meu rosto.
- Não vais perder ninguém. - Ele diz com a sua voz rouca.2 semanas depois...
Tinham passado duas semanas desde aquele dia e não havia sinal de Jungkook.
Foram mandadas buscas atrás dele, eu procurei-o por todo o lado mas, ninguém sabia dele.Não sabia se ele estava vivo, se estava bem, se estava mal, não sabia nada.
Apenas sabia que dentro de apenas mais duas semanas eu iria casar-me com Sun-A, exato, nestas duas últimas semanas os meus pais decidiram levar o casamento avante.
Eu iria casar-me com Sun-A, ao invés de com Jungkook... Eu iria ter que partilhar a minha vida com alguém que eu não amava e deixar Jungkook, para sempre.
Estava sentado numa das espreguiçadeiras ao pé da piscina, quando sinto alguém tocar no meu ombro, viro-me e encaro uma figura masculina alta.
- Posso?
- Sim Nam. - Digo tentanto não soar frio, mas foi quase impossível.
- Não estás nada bem, pois não? - Ele pergunta sentando-se do meu lado.
- Não. Eu não me quero casar com ela, mas também não quero desiludir os meus pais. - Engulo em seco e continuo. - Eu só queria ter o Jungkook.Namjoon colocou o seu braço em volta dos meus ombros.
- Talvez seja melhor assim... Sabes que tudo acontece por uma razão e talvez, seja melhor assim. - A voz de Namjoon era baixa e fazia-me querer chorar.
- Quem me dera que não fosse. - Encosto a minha cabeça no ombro do mais velho e deixo uma pequena lágrima escorrer.- TAEHYUNG ! - Oiço um grito da minha mãe a chamar-me, desvio o meu rosto do ombro de Namjoon e limpo a lágrima que havia caído.
- SIM MÃE? - Digo no mesmo tom.
- VAMOS EMBORA, ESTÁ NA HORA DE IR ARRANJAR AS COISAS.
Levanto-me e encaro Namjoon. - Está na hora de ir começar o meu inferno. - Digo tentando sorrir.Namjoon sorri-me fraco e dá uma palmada na minha perna e eu apenas caminho até perto da minha mãe.
- Estou aqui. - Digo forçando um sorriso.
- Finalmente! Vamos vá. - A minha mãe diz abrindo a porta.Entrámos dentro do carro e o meu pai começou a conduzir, coloquei os meus fones e deixei a música tomar conta de mim.
O meu olhar pairava nas árvores e casas que passavam diante de mim, até ver um sitio que deixou todo o meu corpo amolecer.
Era uma simples casa abandonada que provavelmente não dizia nada a ninguém que passasse por ela, mas a mim dizia.Foi nesta casa que tudo começou, foi aqui que pude sentir os lábios de Jungkook, ou o seu sangue.. Foi aqui que fui feliz, mesmo que tivesse sido apenas por uma tarde.
Senti uma lágrima escorrer a minha face e assim que a senti, limpei-a, não queria que ninguém me visse chorar.Fechei os olhos e flashbacks daquele dia invadiam a minha cabeça.
~ FLASHBACK ON ~
- Tae, como vai ser amanhã? - Jungkook pergunta olhando em frente.
- Eu não sei.
- Vamos ser só amigos e este dia é como um sonho igual aos que imaginei, não é? Podes admitir.
- Desculpa Kook. - Digo num tom rouco.
- Não faz mal, vamos aproveitar agora, tudo bem?
- Sim.Jungkook retira a sua cabeça do meu ombro, desvia-se um pouco e olha-me nos olhos.
Agarra a minha mão com mais força e aproxima-se vagarosamente até que o espaço entre nós era nulo e os nossos lábios se moviam numa perfeita sintonia, tão perfeita, que parecia impossível.
Não era um beijo exagerado, não era usada língua, era apenas dois lábios que se moviam calmamente, criando o melhor beijo que alguma vez tinha dado, ou recebido.Os nossos lábios afastam-se e eu permaneci de olhos fechados, sentindo Jungkook colocar-se como antes.
- Obrigado por me fazeres feliz, nem que seja por um dia. - Jungkook diz num tom baixo, quase imperceptível.
~ FLASHBACK OFF ~
Senti todo o meu corpo arrepiar-se ao lembrar-me desse maravilhoso dia, ia deixar cair mais umas quantas lágrimas quando sinto a minha mãe tocar-me na perna.
Retiro os fones e encaro-a. - Filhote, chegámos, anda.
Assenti com a cabeça, retirei o cinto e desloquei-me até à loja.
Entrei na mesma e a minha mãe começou a escolher fatos e gravatas para eu usar, ela perguntava-me o que eu achava deste ou daquele e eu apenas lhe sorri-a e dizia que gostava.
A minha mente estava muito longe daqui, a minha mente estava num rapaz de cabelos negros e olhos castanhos. A minha mente estava nos lábios, nas mãos, no corpo daquele rapaz.NOTAS FINAIS:
Bem, em principio o próximo capítulo será o último ^^Adorei escrever esta fanfic eu juro, vampiros é a minha cena.
Quando a comecei a escrever nunca pensei que fosse ficar assim, mas até estou contente com a evolução dela.Obrigada por todas as leituras !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
VampireKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...