20.

70 11 0
                                    

Abri a porta e entrei pelo quarto, deparando-me com Jungkook pálido como nunca o havia visto antes.

Sabia perfeitamente o que tinha que fazer, mas sentia um enorme aperto no coração, eu não queria.
Eu queria que Jungkook pudesse viver a sua vida, pudesse envelhecer, ter uma família e ser feliz. Eu queria que ele não tivesse que passar pelo que eu passo...

Mas se eu não o fizesse, ele iria morrer.. E também nunca iria envelhecer, ou ter uma família.. Ou ser feliz.

Aproximei-me do seu corpo imóvel e um tubo estava ligado na sua boca, outros tantos pelas mãos. Os seus cabelos estavam mais negros que o normal e o seu corpo branco.

- Porque é que acontece sempre alguma coisa de mal a um de nós? - Pergunto enquanto agarrava a sua mão. - Só queria que tudo voltasse aquele tempo em que éramos apenas dois adolescentes que eram melhores amigos e tinham um mundo inteiro para ver. Claro que adoro o facto de te poder beijar e tocar, mas preferia que não fosse assim, pois nenhum de nós sofria.

Jungkook não me respondia, apenas o barulho da máquina ligada a ele era ouvido.

- Desculpa, mas eu quero que sobrevivas a isto e que fiques comigo. - Digo enquanto uma pequena lágrima escorria pela minha bochecha. - Eu amo-te.

Retirei o tubo da boca de Jungkook, mordi o meu pulso e numa fração de segundos coloquei o mesmo na sua boca.
- Bebe, anda lá Jungkook. - Digo enquanto pequenas gostas de sangue caiam na sua boca.

Retiro o meu pulso da sua boca e começo a sentir as minhas pernas bambas e a minha visão a ficar um pouco turva, sento-me na cadeira perto da cama de Jungkook e tiro o meu telemóvel do bolso.

Eu: Transformei o Jungkook, mas não me sinto bem, vem buscar-me. 14:20pm
Jimin:
Tudo bem. 14:21pm

Encostei-me na cadeira e esperei por Jimin, que chegou em segundos.

- Nunca costumas ficar assim. - Ele diz aproximando-se do meu corpo.
- Também não sei o porquê de estar assim.

Bem, eu meio que sabia. Eu estava a perder sangue devido às minhas feridas que estavam abertas e tinha acabado de dar sangue a Jungkook, o meu corpo ainda não estava curado o suficiente para isto.

Jimin colocou o seu braço no meu tronco enquanto que o meu ficou à volta do seu pescoço, levantando-me.

- Taehyung, estás a sangrar. - Ele diz reparando na minha camisola que havia sido mostrada por causa do seu movimento.
- Não faz mal, vamos embora. - Digo tentando manter-me em pé.
- Taehyung, espera aí. Tu estás a sangrar desde as 10 e tal da manhã, não estás? - Ele pergunta e pude notar a tristeza e raiva na sua voz.
- Não, vamos embora, por favor. - Suplico. 

Jimin pega no meu corpo e num passo apressado leva-me a casa.
Entramos pela mesma e Jimin coloca o meu corpo ferido sobre a cama, abre o meu casaco e tira-o fazendo o mesmo com a minha camisola.

Dirige-se à casa de banho e de lá retira a caixa de primeiros socorros, limpando e tratando das minhas feridas.

- Vais ficar aqui, eu vou tratar de acabar de transformar o Jungkook. - Jimin diz enquanto me ajudava a vestir uma roupa mais confortável. - E ai de ti que saias do quarto.

- Obrigado Jimin. - Digo forçando um sorriso.
- Não me agradeças.

Jimin saí do meu quarto e mais uma vez, deixo o meu corpo repousar.

NOTAS FINAIS:
Bem este aqui está pequeno mas a inspiração não deu para mais.
O que acharam da atitude de Taehyung em transformar o Jungkook?
Obrigada pelas leituras ^^

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora