6.

151 13 1
                                    

Deixámos-nos ficar até ouvir a minha mãe bater na porta, levantei-me repentinamente de cima de Jungkook.

- Entra mãe.
- Meninos, vim perguntar se o Jungkook fica cá hoje, a Sun-A fica cá a dormir com a Yeon-Hee, podias ficar também querido. - A minha mãe diz para Jungkook.
- Não quero incomodar.
- Não incomodas Kook. - Virando-me agora para a minha mãe - Ele fica mãe.
- Muito bem, vou comprar pizzas, gostas Jungkook?
O rapaz assentiu com a cabeça e a minha mãe sorriu.
- Então até já.

A minha mãe fechou a porta e deitei-me na cama caindo para trás.

- Podemos voltar a estar como antes? - Pergunta Jungkook.

- Sim Kook, vem cá.

Jungkook deita-se novamente e eu coloco a minha cabeça sobre o seu peito, estava a ouvir os seus batimentos cardíacos e a sua respiração, essas mesmas coisas estavam a acalmar-me pouco a pouco.

Os meus olhos ardiam devido ao choro anterior e o meu coração estava a bater fracamente, como se quisesse desistir.

- Hm, Tae? - Jungkook pergunta rouco.

- Sim?
- Vai ficar tudo bem.

O meu coração bate numa velocidade mais rápida que a própria luz, Jungkook sabia sempre o que dizer e quando o dizer.

- Eu sei. - Digo baixo. - Obrigado.

Permanecemos assim até ouvir o meu pai a chamar-nos para irmos jantar.

Jungkook levanta-se da cama e ia a abrir a porta quando a minha mão agarra a sua.
- Não quero vê-la. - Digo baixando o olhar.
- E se eu for buscar a comida e vier para aqui ? Metes um filme e vemos.
Sorri largo. - Obrigada Kook.

O rapaz abre a porta e saí, fechando-a por detrás de si.

< JUNGKOOK POV >

Taehyung estava muito mal e isso estava a magoar-me por completo.
 Taehyung era o meu melhor amigo, mas não só. Taehyung também era o rapaz que amava desde à muito tempo atrás.

Há cerca de uns 2 anos Taehyung entrou na minha escola e por sorte, ou azar, ficou no meu quarto. 

Ao início era estranho, toda a gente falava mal de Taehyung e dos seus amigos, mas eu pude conhecer um Taehyung diferente, um Taehyung que me fez apaixonar.

Ele era inseguro de si próprio, mas ao mesmo tempo confiante. Ele estava estragado - demasiado - e tinha medo de estragar todos os outros à sua volta, então, afastava-os. 

Ele era ele.

Chego à cozinha e pego duas fatias bem grandes de pizza.
- Não vão comer connosco ? - Pergunta a mãe de Taehyung enquanto sorria largo.
- Não, o Taehyung ainda não se sente muito bem. Vamos ficar a ver alguns filmes lá em cima, não tem problema, pois não ? - Pergunto sorridente.
- Claro que não, espero que ele melhore. Se precisarem de algo, chama-me. 

Sorriu de novo à senhora Kim e pego nas duas fatias, quando ia a subir as escadas dou de caras com a rapariga que havia partido o coração a Taehyung.

Ia a caminhar e sem querer tropeço e empurro ligeiramente a rapariga, que não caiu por pouco.

- Cuidado. - Diz a rapariga rude.
- Desculpa. - Respondo da mesma forma.

Subo as escadas, avisto o quarto de Taehyung, abro a porta e dou de caras com o rapaz moreno deitado sobre a cama, com o comando no colo.

- Estava a ver que nunca mais vinhas. - Taehyung diz enquanto colocava o comando em cima da mesinha de cabeceira. - Tenho fome.

< TAEHYUNG POV >

A minha barriga roncava e Jungkook nunca mais chegava, coloquei um filme de terror e esperei por ele.

Sentei-me na cama e ouvi " gritos " das escadas.

- Cuidado. - Diz uma voz feminina rude.
- Desculpa. - Reconheço a voz de Jungkook, também rude.

Será que ele fez de propósito? Ele é mesmo o melhor amigo do mundo.

Passados alguns segundos desse estrondo, Jungkook entra pelo meu quarto com duas fatias de pizza e dois copos com sumo.

- Estava a ver que nunca mais vinhas. - Digo colocando o comando em cima da mesa de cabeceira. Tenho fome.

- Já está aqui, esfomeado.

Jungkook entra, fecha a porta com os pés e entrega-me um dos pratos e um dos copos.

- Come para aí. - Jungkook diz rindo ligeiramente alto.

Riu de volta e coloco a pizza na boca.

Tinha acabado de comer mas Jungkook ainda comia o resto da sua pizza.

- Vou trocar de roupa para ficar mais confortável, trouxeste roupa?
- Não Tae, não pensei ficar cá a dormir.

Dito isto, vou até à minha gaveta e tiro umas calças de um pijama - Só para não ficares de boxers. - Entrego-lhe as mesmas e dispo-me.

Primeiro tiro a camisola que tinha vestida e em seguida as calças, sentia o olhar de Jungkook sobre mim, o que me estava a incomodar um pouco, mas não liguei.

Vesti umas calças de pijama e deixei-me estar em tronco nu, passado alguns minutos, Jungkook fez o mesmo.

- Estás a ficar com o corpo mais definido. - Digo fazendo Jungkook sorrir largo.
- Estou no ginásio, parece que está a dar resultado.

- As raparigas vão adorar ! - Sorriu e mando-me para cima da cama. - Vamos ver o filme?

Jungkook acenta com a cabeça e senta-se do meu lado.

O filme não era muito assustador, mas tinha alguns JumpScares e quando dei por mim, estava agarrado a Jungkook e ele a mim.

NOTAS FINAIS :
Bem este capítulo é mais pequeno e só o escrevi porque estava inspirada. 
Estou a pensar em fazer a fic realmente de Vkook, não sei se terá one sided love, ou se será mesmo love ahah.
Espero que gostem e acompanhem, se preferirem que ela fique heterossexual, digam pois quando a mesma acabar posso mudá-la e fazê-la de outra forma, ou criar um fim alternativo. :-)

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora