- Quem és tu? - A voz do mais novo fez-se ouvir.
- Um amigo teu que agora desconheces mas já vais conhecer. - Digo num tom calmo.Aproximo-me do rapaz e encosto-o à parede.
Olho-o diretamente nos olhos e faço com que ele se lembre de tudo o que foi apagado, ora aí estava o meu poder, devolver a memória que tinha sido tirada a alguém.- Jimin? Onde é que eu estou? E que roupa é esta? Onde é que está o Taehyung? - Jungkook estava confuso e um nada assustado.
- Tem calma, Santo Deus Jungkook. Estás no colégio e vais ter que me ajudar a fazer uma coisa. - Digo calmamente.- O quê?
Peguei na mão de Jungkook e só parámos no seu quarto, sentei-o na cama e expliquei-lhe tudo o que se havia passado estes dias, desde a sua memória apagada até ao possível casamento de Taehyung com Sun-A.
- Ele gosta dela? - Jungkook pergunta e podia notar um certo receio nos seus olhos.
- Achas que se gostasse, eu tinha vindo até aqui? - Digo num tom um pouco frio, queria despachar tudo e só parecia atrasar.TAEHYUNG POV
Estava deitado na cama e sinceramente, estava farto de aqui estar.
Levantei-me da mesma e andei pelo quarto, tinha que andar devagar para não abrir nenhuma ferida, mas podia andar.
Desci a enorme escadaria, caminhei até ao jardim, precisava de um pouco de sol.
Avistei Namjoon num dos bancos do jardim e dirigi-me até ele.- Nam, posso sentar-me? - Pergunto com um enorme sorriso.
- Tae - O rapaz diz retribuindo o sorriso. - Claro que sim, estás melhor?- Estou sim, quando posso voltar à escola? - Pergunto eufórico, eu queria voltar ao colégio, mesmo que não namorasse com Jungkook eu queria poder vê-lo.
- Vais mudar de escola... Não vais voltar para o colégio, nenhum de nós vai. Depois do que aconteceu mesmo com a memória de todos apagada, nunca se sabe. - Namjoon diz e pude sentir o meu coração partisse em pedacinhos.
- Como assim? Não vamos voltar ao colégio?
- Não Taehyung... Vamos para a escola onde está a tua irmã e a Sun-A.
- Eu não quero Nam, eu não quero. - Imediatamente lágrimas começam a formar-se nos meus olhos, eu estava demasiado frágil ultimamente.Namjoon ia a dizer-me alguma coisa, mas eu apenas me levanto rapidamente, entro de novo dentro de casa e quando ia para a sala esbarro contra alguém.
- Vê por andas caralho, nem em casa posso ter sossego. - Digo num tom frio e chateado.
- Taehyung. - Disse uma voz que eu nunca mais pensei em ouvir.- Jungkook? - Pergunto com os olhos arregalados e nos mesmos, pequenas lágrimas se haviam formado. - Como é que estás aqui? E como é que me conheces?
Jimin apareceu por detrás dele. - Arranjei a memória dele, vamos impedir o teu casamento.Isto era o que eu mais queria, ter Jungkook de volta. Mas, ao mesmo tempo, eu não queria isto. Eu ia magoar Jungkook constantemente. Primeiro, sou vampiro e segundo, os meus pais nunca iam admitir que eu fosse homossexual. O que ia magoar Jungkook novamente.
Quando me ia pronunciar para dizer o quanto odeio esta ideia, o corpo de Jungkook foi projetado até mim e eu senti o seu corpo novamente colado ao meu, o que fez assim também, colar todos os pedaços do meu coração que haviam sido despedaçados.
Abracei Jungkook de volta com toda a força que possuía no corpo, claro que pequenas lágrimas caíram sobre as minhas bochechas, eu pensei que nunca mais ia sentir o corpo dele colado no meu.Jungkook afastou levemente o seu corpo do meu e olhou nos meus olhos. - Eu amo-te Kim Taehyung e mesmo que me apagues as memórias que tenho nossas, eu vou amar-te sempre.
- Eu também te amo Jeon Jungkook.Dito isto uma das minhas mãos vai até à nuca de Jungkook e com alguma força puxo-o até aos meus lábios, criando um beijo apaixonado. Onde os nossos lábios se moviam em sintonia e as nossas línguas brincavam e lutavam.
Não só as nossas bocas se moviam em sintonia, mas também o bater dos nossos corações, eles também batiam ao mesmo tempo, formando uma maravilhosa melodia.
NOTAS FINAIS :
Peço desculpa por este capitulo estar mais pequeno, mas prometo que o próximo estará maior.
O que estão a achar da fanfic?
Obrigada a quem acompanha e desculpem qualquer erro.P.S - O MV DA FIRE, EU NÃO AGUENTO!!!! ESTÁ TÃO BOM, MEU DEUS!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
VampireKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...