3.

256 14 5
                                    

09:45AM - Sábado.

Acordo com os raios de sol a baterem-me na cara. - Sim, os vampiros não podem apanhar sol e coisas do género senão estorricam, mas eu possuo um anel que não me deixa estorricar. - Levanto-me e começo a arrumar a minha mala para ir para casa dos meus pais.
Jungkook já não estava no quarto, então deduzi que o mesmo já tivesse ido embora.

Acabo de arrumar a mala e tomo um duche, deixo a água escorrer pelo meu corpo fazendo-me relaxar. Quando acabei o banho vesti uma roupa casual e leve, nada de muito exagerado. 

 Peguei no meu telemóvel e vi que tinha uma mensagem.

De: Sun-A
Mensagem: Bom dia Tae, que tal se fossemos dar um passeio hoje? :) 

Um sorriso apareceu automaticamente no meu rosto, mas desfez-se assim que me lembrei que iria para casa dos meus pais.

Para: Sun-A
Mensagem: Bom dia Sun, vou passar o fim de semana fora, desculpa. :(

Pego nas minhas coisas e dirijo-me ao bar onde tomo o pequeno almoço.
 Assim que acabei voltei ao quarto, esperando pelos meus pais mas nada.

Queres ver que se esqueceram de mim?

Peguei no meu telemóvel e liguei para a minha mãe.

Chamada on.
- Mãe, não me vêm buscar?
- Vamos filhote, mas só ás 15:00pm, já te tinha avisado.

- Ah está bem, esqueci-me. Vá até logo.
- Até logo.
Chamada off.

Aish, como é que me pude esquecer?

Abri nas mensagens e mandei uma a Sun-A.
Mensagem: Afinal só irei embora lá para as 15:00pm. Então, queres ir almoçar comigo?

Deitei-me sobre a cama de Jungkook e coloquei o telemóvel por cima do peito, sentia alguma coisa esquisita na barriga e tinha os níveis de ansiedade muito elevados.
 Assim que senti o telemóvel vibrar sobre o meu peito, levanto-me rapidamente, tão rápido que bato com a cabeça no estrado da cama de cima.

- AISH, A MINHA CABEÇA. - Grito sem dar conta da barulheira que estava a fazer às 10:00 da manhã.

Deslizo o bloqueio do ecrã.

De: Sun-A
Mensagem: Sim Tae, ao meio dia vem buscar-me onde me deixaste ontem, até mais logo beijinho.

Bloqueei novamente o telemóvel e um sorriso idiota aparece sobre o meu rosto.

Levanto-me da cama e procuro por uma roupa melhor e mais apresentável para vestir.

Assim que a encontro visto-me num ápice, não era nada de especial mas, certamente, era melhor do que a roupa que tinha vestido anteriormente.

Deito-me novamente sobre a cama enquanto esperava pela hora de ir embora.

11:40AM

Caminho calmamente em direção a casa de Sun-A, pelo caminho reparava em variadas coisas. Coisas como o som dos pássaros ou os sorrisos nas faces das diversas pessoas que via na rua, tudo me parecia diferente, tudo me parecia, feliz.

Quando avisto a sua casa, arranjo um pouco o cabelo e toco à campainha.

Passado alguns segundos vejo Sun-A a caminhar em direção a mim. Ela estava realmente bonita, possui-a um vestido curto mas pouco elaborado, o seu cabelo estava solto e pairava sobre os seus ombros esvoaçando por causa do vento que se fazia sentir. Ela estava mesmo muito bonita.

- Olá Taehyung. - A rapariga diz sorrindo.

- Olá Sun. - Um sorriso aparece no meu rosto também. - Vamos?

A rapariga assente que sim e caminhamos até avistar um rio com um grande restaurante diante dele.

Entrámos no mesmo e fizemos os nossos pedidos.
Pedi o prato do dia e uma cerveja - Sim os vampiros comem comida normal, só não a saboreiam tão bem nem sentem tanto prazer a comê-la. - Sun-A pediu o mesmo que eu só que em vez de uma cerveja bebeu um sumo natural de laranja.

Comemos calmamente e enquanto o fazíamos falávamos sobre variados assuntos.

Assuntos como a comida preferida dela ou o que ela fazia nos tempos livres. Cada vez ficava mais fascinado com ela e com as coisas que ela fazia ou gostava.
Descobri que ela é canadiana mas os seus pais são coreanos o que a fez mudar-se para aqui em pequena, descobri também que ela adora coisas sobrenaturais, coisas como zombies, fantasmas e vampiros. 

Taehyung - 1
Azar - 0

14:20PM

Acabámos de comer e sugeri irmos dar uma volta pelo rio que se encontrava diante de nós, Sun-A concordou e assim o fizemos.

- Tae, estou a gostar realmente de estar contigo. - Sun-A diz baixo e posso jurar que as suas bochechas coraram.
- Também estou a gostar, és uma rapariga que me fascina bastante.
Sun-A sorri dando para ver as suas covas nas bochechas rosadas.

Enquanto andávamos sinto a mão da rapariga pousar sobre a minha, fazendo assim com os dedos dela se entrelaça-sem nos meus. O meu coração batia rápido, sentia a cara quente e a minha barriga parecia querer soltar borboletas de lá. 

 
Caminhámos até sua casa onde a deixei.

- Obrigada pelo almoço, tenho pena que tenhas que ir embora já, mas adorei. 

- Obrigada eu, também gostei bastante. Para a próxima estamos mais tempo juntos.

Ia a virar costas quando sinto a mão dela sobre a minha puxando-me.

- Espera Tae. - A rapariga aproxima o seu rosto do meu, juntando os nossos lábios. Ao inicio entrei em choque, não estava à espera que ela me fosse beijar, mas depois acabei retribuindo.
 O beijo dela era diferente, fazia-me querer mais, fazia-me sentir um prazer inevitável, tal e qual quando sentia o sabor do sangue na minha boca.
 Começo a perder o controlo e beijo-a fortemente empurrando-a contra a parede ao lado da sua porta, sinto uma vontade incontrolável de a morder e quando dou por mim os meus dentes fazem um pequeno corte nos seus lábios.

Começo a sentir o sabor do seu sangue na minha boca fazendo-me delirar. Largo-a rapidamente e corro indo embora.

Não acredito que fiz isto. Tenho que me afastar dela, eu podia tê-la magoado.

Corro até ao meu quarto, entro no mesmo e tranco a porta. Deito-me sobre a cama de Jungkook com a respiração acelerada,e começo a pensar na sensação dos lábios dela, na sensação do seu sangue sobre a minha boca.

O que é que eu estou a fazer?  - Os meus pensamentos estavam a dar comigo em doido, eu não podia estar a pensar desta forma, não sobre ela.

Oiço alguém bater na porta do quarto e levanto-me da cama abrindo-a.

- Filho ! - Diz a minha mãe envolvendo-me num abraço.
- Mãe. - Retribuo o abraço.
- Tens tudo pronto? 
- Sim.

Pego nas minhas coisas, fecho a porta do quarto e caminho até ao carro.

Caminho até perto do mesmo e deparo-me com o meu pai e com a minha irmã, os dois com um enorme sorriso no rosto.

- Tiveram saudades minhas? - Pergunto rindo.
- Claro que sim idiota. - A minha irmã diz-me bagunçando-me o cabelo, fazendo-me bufar.

- Aigoo, tenho que estar bonito. Larga o meu cabelo. - Digo enquanto lhe dava um leve tapa no braço.

Caminho até ao meu pai e abraço-o forte.

Entrámos no carro e só parámos em casa.

 E bolas, como eu tinha saudades desta enorme casa.


NOTAS FINAIS:
Estou a adorar escrever esta fanfic, não sei bem até onde ela irá mas estou realmente a adorá-la.
Peço desculpa se não estiver boa o suficiente, mas é a minha primeira fanfic deste género. 
Obrigada a quem acompanha, desculpem qualquer erro e até ao próximo capitulo.

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora