12

106 14 3
                                    

Jimin ia dizer-me alguma coisa, mas entretanto os responsáveis pela reunião chegaram.

- Desculpem a demora, mas o concelho demora sempre um pouco e nós tivemos que tomar uma decisão que vai ser anunciada nesta reunião. - Um dos representantes falou e assim se sentou, passando a palavra ao mais velho.

- Como sabem, o Min Yoongi infringiu uma das maiores regras estabelecidas pelo concelho e com esse acontecimento, o rapaz em causa é procurado. Pede-se a quem o encontrar que o entregue, cúmplices que o ajudem no seu desaparecimento ou o ocultem de nós será também castigado.
 Ainda não nos é sabido o tamanho do castigo de Min Yoongi, mas vai ser um grande castigo. Entendemos perfeitamente as causas que levaram o rapaz em causa a cometer tal situação, mas nenhuma coisa justifica este horrível comportamento, muito menos, pela segunda vez.
 Peço mais uma vez, se souberem onde ele está avisem-nos. Obrigado e desculpem pelo incomodo que foi trazer-los até aqui.

O grupo de 5 homens, levantou-se e voltaram todos para o seu gabinete.
Naquela pequena sala todos os ocupantes falavam e trocavam ideias. Eu estava aterrorizado, chocado e não sabia ao certo o que fazer.

Jimin puxou-me pela manga até um sitio mais sossegado e sussurrou. - Trata de tirar o Jungkook daqui, nós tratamos do Yoongi.

Assenti com a cabeça, despedi-me do grupo, dos meus pais e irmã e saí do estabelecimento.

Cheguei ao meu dormitório e a primeira coisa que fiz foi verificar Jungkook, o mesmo dormia calma e profundamente. 
Senti o meu coração aliviar-se eu estava com medo que Yoongi lhe fosse fazer alguma coisa e os rapazes também estavam com medo.

Digamos que Yoongi quando fica assim, cega por completo e isso é sempre bastante complicado de resolver.

Aconteceu uma cena parecida à uns 200 anos atrás, ainda era novinho nisto de ser vampiro, uma rapariga espezinhou o coração de Yoongi e levou-o a agir assim pela primeira vez. 
 Claro que não houve tanta gente magoada como desta vez, por isso o concelho está preocupado por agora ser mais grave.

Dirigi-me à casa de banho, despi a roupa que tinha no corpo e liguei a água quente sobre o mesmo. 
A água caía em cima de mim em forma de cascata o que me deixava relaxado, mais do que estava antes. Passei o gel de banho no corpo e o champô pelo cabelo e assim que senti que todas as impurezas tinham saído finalmente do meu corpo, desliguei a torneira.
Enrolei a toalha em volta da minha cintura e saí da casa de banho.

Fui até ao armário onde tirei umas calças de pijama e uns boxers, vesti-os e deitei-me ao lado de Jungkook.
Mal me deitei o rapaz colocou o seu braço sobre o meu corpo, ele sabia que eu estava ali.

04:10AM - Quarta Feira

Acordei a meio da noite todo suado. Levantei-me e comecei a andar pelo quarto enquanto colocava a minha mão pelos cabelos molhados por causa da transpiração.

Tinha acabado de ter o meu primeiro pesadelo na minha vida inteira.
Sou como um servo do demónio, que mais poderia ter medo senão de mim? Não havia sentido ter pesadelos.

Yoongi tinha morto Jungkook bem na minha frente e o sonho pareceu tão real, que por momentos, pensei que fosse verdade.

Ao relembrar-me dos membros de Jungkook todos desfeitos, corri de novo até à cama, coloquei-me de joelhos no chão à frente da mesma.
Passei a minha mão sobre os seus cabelos negros e sussurrei. - Não vou deixar que te magoem, prefiro magoar-me a mim do que te magoem a ti.

Levantei-me e dirigi-me de novo à casa de banho, estava em frente ao espelho com o rosto caído, quando sinto uns braços à volta do meu tronco despido e húmido.
Levanto a minha cabeça e vejo o reflexo de Jungkook projetado no espelho, com a sua cabeça sobre o meu ombro.

- Porque não estás ali do meu lado? - A voz ensonada de Jungkook fez-se ouvir no silêncio da noite.
- Tive um pesadelo, eu já vou. Vai descansar, amanhã temos muito que falar. - Digo virando-me agora para Jungkook.
O rapaz olhou nos meus olhos e depois encostou a sua cabeça no meu peito. - Tens a certeza que queres que vá?
- Sim, vai Kook. Precisas de descansar. - Digo enquanto abraçava as suas costas musculadas.
Jungkook ia a largar o meu corpo, mas imediatamente o abracei com mais força. 
- Fica só a abraçar-me mais um bocadinho, por favor.

O rapaz assentiu e abraçou-me de volta, ficámos abraçados por um bom tempo.

- Vamos dormir. - Jungkook diz enquanto largava o meu tronco e agarrava a minha mão.

O mais novo puxou-me até à sua cama, deitou-se e eu fiz o mesmo do seu lado, ficando de frente para ele.
Jungkook colocou a sua mão sobre a minha bochecha e acariciou a mesma, em seguida aproximou a sua cara à minha e beijou de leve os meus lábios.
- Dorme bem. - O rapaz sussurra e num ápice fecha os olhos.

06:45AM 

O despertador fez-se ouvir pelo quarto inteiro, fazendo-me abrir os olhos sem vontade de o fazer.
- Bom dia. - Jungkook diz com um sorriso, mesmo em frente a mim.
- Bom dia. - Digo num tom um pouco frio.

Assim vale a pena acordar, mas não pode ser.

Levantei-me da cama e coloquei-me de pé em frente a ele.
- O que se passa? - Jungkook pergunta confuso.
- Ahm, quero acabar com o nosso contrato. - Digo novamente num tom frio.
- Como assim? - Jungkook pergunta e eu podia notar as lágrimas a formarem-se nos seus olhos.
- Eu percebi que não gosto de ti, não dessa forma, desculpa.

O olhar de Jungkook era confuso e triste e eu não aguentava ver aquilo.

Eu preferia afastar Jungkook de mim, do que afasta-lo daqui e da família dele.

Sentia o meu mundo desmoronar-se em mil pedacinhos. Nunca havia admito a ninguém, muito menos a mim mesmo, mas eu estava realmente a apaixonar-me por Jungkook.

Peguei numas peças de roupa preta e dirigi-me à casa de banho, vesti-me e saí de lá.
Jungkook permanecia na mesma posição anterior, só que agora, tinha lágrimas a escorrerem pelo seu rosto.

- Deixa de ser menino Jungkook. Segue em frente. Eu nunca gostei de ti. - A minha voz estava mais rude que antes e o meu coração ainda mais partido.
- Se nunca gostaste, para quê aquilo ontem? E para quê este tempo todo de ilusão ? - O rapaz pergunta num tom baixo.
- Quis gozar com a tua cara e foi bastante divertido. - Digo enquanto colocava a mochila nas costas. - Adeus Jungkook.

Abro a porta e saio do quarto, imediatamente pequenas gotas de água salgada invadem os meus olhos.
Corro pelos corredores vazios da escola e arranjo maneira de sair do colégio, da parte de fora teria Jimin à minha espera.

Depois do pesadelo de ontem, havia mandado uma mensagem a Jimin contando-lhe o meu plano e pedindo-lhe para me vir buscar.

Cheguei perto do carro preto e entrei para o lugar do pendura. 

Jimin olhava para mim com preocupação no olhar, lágrimas muito fortes escorriam pelo meu rosto e o rapaz apenas me sussurrou. - Teve que ser, vais ver que vai acabar por ficar tudo bem.

Jimin ligou o carro e tirou-nos dalí, senti um vazio dentro do meu corpo. 

Era como se tivesse perdido metade de mim e eu nunca havia sentido isto antes.

NOTAS FINAIS :
Não resisti, tive que escrever ahaha.

Bem espero que esteja do vosso agrado, obrigada a quem acompanha e desculpem qualquer erro.

Don't Hurt Me. - Taehyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora