- Taehyung, o que é que estás a fazer em pé? Devias estar a descansar. - Jimin diz interrompendo o beijo que havia sinto formado entre mim e o Jungkook.
Separei os meus lábios dos de Jungkook e bufei. - Aigoo Jimin, não sei se viste mas acabaste de interromper algo aqui. - Digo apontando para Jungkook que imediatamente corou e riu baixo.
- Devia era ter interrompido mais cedo. - Jimin diz rindo-se. - Tens que descansar, estavas em pé a fazer o quê?
- Estava cansado de estar deitado, não quero mais. - Digo bufando.
- Mas vais te deitar, agora o Jungkook vai fazer-te companhia, mas quero-te a descansar. - Jimin diz num tom autoritário.Fiz um sinal de " Yes" com a mão, queria mesmo estar com Jungkook.
- Mas desde quando é que és responsável e assim, Jimin? - Pergunto encarando a cara do moreno que se ria, até ouvir as minhas palavras.
- Quarto, agora. - Jimin diz chateado.Agarro na mão de Jungkook e subo as escadas com ele atrás de mim, chegámos ao quarto e a minha cama estava toda do avesso devido a eu mexer-me demasiado por estar farto de estar deitado.
- Aigoo Tae, isto parece a cama de um cão. - Jungkook diz coçando a cabeça. - Espera aí.
Jungkook começou a fazer a minha cama, ajeitando os lençóis e depois o cobertor.
- Agora sim. - O rapaz disse com um sorriso largo nos lábios.
Deitei-me sobre a cama e pedi a Jungkook para fazer o mesmo, o rapaz deitou-se do meu lado e ambos ficámos a olhar para o teto.
- Hm, Tae? - O rapaz pergunta enquanto movia a sua mão ao encontro da minha.
- Sim, Kook? - Digo entrelaçando os meus dedos nos dele.
- Ainda estás muito magoado?
- Não... Só me dói às vezes. - Digo enquanto reparava nas nossas mãos, que combinavam na perfeição.Jungkook virou o seu rosto para mim e num tom muito baixo disse. - Promete que não voltas a fazer isso, está bem? Eu não te quero perder.
Um sorriso bastante largo automaticamente formou-se nos meus lábios, virei a minha cara para ele e sussurrei. - Não me vais perder, não outra vez. - Pauso um pouco. - Eu prometo.Dito isto, os meus lábios vão ao encontro dos dele, dando um simples selar nos mesmos.
Voltamos a encarar o vazio do quarto, ambos com sorrisos bobos no rosto.
- Depois mostras-me as feridas? - Ele pergunta num tom muito fofo.
- Mostro, pode ser já se me ajudares a tomar banho, depois tens é que me ajudar com o curativo. - Digo sorrindo.
- Eu ajudo.Jungkook levanta-se da cama.
- Vou temperar a água para não estar nem muito quente, nem muito fria. Vai te despindo.
O rapaz diz e desaparece, entrando na casa de banho.
Dispo as minhas roupas com cuidado e começo a olhar-me ao espelho, via o meu corpo num estado mais lastimável do que antes.
Sempre odiei o meu corpo ou tudo o que se baseia-se em mim, mas agora.. Agora eu odiava ainda mais. Tinha manchas por todo o corpo, algumas em carne viva, outras nem tanto.Tinha vergonha de mostrar o corpo a quem quer que fosse, até mesmo a mim próprio.
Vesti o robe e dirigi-me à casa de banho, onde Jungkook acabava de encher a banheira.
- Vem Tae, está pronta.
- N-Não quero.. - Digo gaguejando.
- Então?
- Não quero que vejas como estou... Eu estou horrível.. Eu tenho.. Tenho medo que deixes de gostar de mim. - Sem notar pequenas gotas de água escorriam-me pela face.Jungkook levanta-se e põe-se em frente a mim, coloca a sua mão sobre a minha face molhada e limpa-a.
- Eu amo-te e sempre te vou achar bonito, não tenhas vergonha. Eu já estive contigo nos teus piores momentos, vou estar agora também.O rapaz acaba de falar e sinto o meu coração encher-se, como se o vazio e a dor tivessem desaparecido.
O mais novo desata o meu robe e deixa-o descer levemente pelos meus ombros, fazendo-me assim ficar nu e desprotegido na sua frente.
- Desculpa... - Digo num tom baixo.
- Sh.Jungkook pega na minha mão e ajuda-me a entrar na banheira, pede-me para me sentar e eu assim o faço.
Sento-me com as pernas ao peito e começo a sentir a água a passar pelo meu corpo, ardendo assim as feridas que ainda estavam por sarar.Sentia as mãos do mais novo a percorrerem todo o meu corpo, desde o meu cabelo à ponta dos meus dedos.
Pela primeira vez desde que me havia magoado, eu não sentia mais dor, nem mesmo o ardor das feridas importavam.Tudo o que importava era Jungkook.
Acabando o banho, o rapaz tirou a toalha e passou-a levemente pelo meu corpo, ajudou-me a sair da banheira e sentou-me no pequeno banco que havia na casa de banho.
Tirou o Kit de emergência e começou a tratar as minhas feridas, uma por uma.- Obrigado Jungkook... - Digo com um sorriso quadrado no rosto.
- Vou estar sempre aqui, não agradeças, agora vai vestir-te. - O rapaz diz dando-me um beijo na testa.Assinto com a cabeça e saio da casa de banho, tirando a roupa para vestir.
Era apenas umas calças de fato de treino pretas e uma t-shirt branca.Vesti-me e sentei-me na cama enquanto esperava por Jungkook. Quando o mesmo apareceu, puxei-o até mim, colocando-o no meio das minhas pernas.
Agarrei as suas mãos e entrelacei-as nas minhas.
- Amo-te muito. - Digo num tom baixo.
- Também te amo, muito. - O rapaz diz e baixa-se alcançando os meus lábios.Formámos um beijo calmo e lento, eu só queria sentir Jungkook e quando tinha os seus lábios longe de mim, ficava triste.
Jungkook desviou levemente a sua boca da minha, indo com a mesma até ao meu ouvido e sussurrando.
- Queres namorar comigo?
Senti o meu coração palpitar forte e um sorriso enorme aparecer no meu rosto, as minhas bochechas escaldavam como nunca e a minha barriga parecia querer soltar animais lá de dentro.
- Quero.
O rapaz retorna até à minha boca e beija-me novamente. Agora o beijo era um beijo mais rápido e apaixonado, ele coloca as suas pernas em volta da minha cintura e senta-se no meu colo enquanto me beijava intensamente.
Sentia alguns puxões nos meus cabelos e a minha mão ia até ao seu rabo, apalpando o mesmo.
NOTAS FINAIS :
ESTOU FELIZINHA COM ESTE CAPÍTULOOOOOOO.
Meu deus, coisas mais liiiindas !!!!!
Obrigada a quem acompanha e desculpem qualquer erro, já sabem :p.
p.s- A imagem do capitulo não é minha( nenhuma das que meto são) , mas adequa-se muito bem à parte onde Jimin interrompe o Beijo do jovem casal. ahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
VampireKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...