Jimin só parou perto da casa de Jin, esta casa era bastante longe do colégio e era impossível de ser vista aos humanos, a menos que nós deixássemos.
As minhas lágrimas ainda não haviam parado de cair desde que entrei no carro preto, sentia cada vez mais dor e cada vez mais tristeza.
O rapaz de cabelos castanhos parou o carro e fez-me sinal com a cabeça para sair e assim o fiz.
Saí do carro e entrei por um portão alto com grades, Jin e Namjoon estariam à minha espera.Antes da casa havia um enorme jardim e quando mais andava, mais longo ele me parecia.
Quando cheguei perto dos mais velhos, ambos me envolveram num abraço apertado.- Vai ficar tudo bem Taehyung. - Jin disse enquanto se soltava do meu corpo fraco.
- Vamos entrar. - Namjoon caminhou em direção à porta e nós seguimo-lo.Nunca havia aqui estado pois no tempo em que eles compraram esta casa eu estava afastado deles por completo.
O edifício era enorme e espaçoso, tinha pouca luz a iluminar e era bem sossegado.Jin acompanhou-me até ao quarto onde iria ficar, assim que me o mostrou sentei-me sobre a cama com as mãos sobre o rosto.
- Taehyung não fiques assim... - Jin diz-me num sussurro.
- A culpa de tudo isto é minha.. É tudo culpa minha. - O meu choro intensificava-se mais um pouco e a dor que sentia ainda mais.
- Não é culpa tua... Foi apenas.. Azar. - Jin tentava reconfortar-me mas até ele sabia que a culpa era minha, mesmo que não o assumisse.Jin colocou os seus braços compridos à minha volta, permanecemos assim por um bom bocado, até que Jin sugeriu que eu tomasse um banho.
Jin ia a sair do quarto mas a minha mão vai até ao seu braço, puxando-o.
- Espera Jin, quero pedir-te um favor.
Jin volta a sentar-se do meu lado. - Diz.
- "Apaga" a memória do Jungkook... Pelo menos desde que estivemos juntos.. E pede ao Namjoon para lhe acrescentar uma boa memória de mim a ir embora. - Digo sem chorar, pelo menos sem deixar que as lágrimas rolassem.
- Tens a certeza que queres isso? - Jin perguntou enquanto colocava a sua mão na minha coxa.
- Sim... - Digo encarando o chão.
- Não te preocupes, agora vai lá tomar banho.Jin levanta-se e saí do quarto fechando a porta por de trás de si.
Todos nós vampiros, temos um poder que descobrimos com o tempo de aprendizagem.
Eu ainda não sei o meu, mas também não importa, não agora.
Jin tem o poder de apagar memórias mas não apagá-las a 100% como Yoongi, ele apenas compila as pessoas a esquecer as coisas ou fazer algo por um determinado tempo, mas depois, as pessoas lembram-se de tudo novamente. Já Namjoon tem o poder de reconstruir melhor as memórias, tendo assim que trabalhar automaticamente com Jin.Levantei-me da cama e dirigi-me à casa de banho que tinha no quarto, liguei o chuveiro e esperei que a água aquece-se, despi as roupas que tinha vestidas e assim que a água aqueceu o suficiente para me causar dor durante o banho, entrei no mesmo.
Sim, causar dor, eu precisava de sentir dor física para esquecer um pouco da psicológica, então deixo a água ferver-me o corpo. Os rapazes já sabiam disto, então tenho a certeza que estão à espera de ouvir os meus gritos de dor lá em baixo.
Deixei a água queimar tudo de mim, até começar a ver a água que caia em vez de transparente, caía vermelha. O meu corpo estava a criar feridas, mas enquanto as criava, sarava-as.
Doía bastante e quanto mais água caia, mais eu gritava de dor.Não possuía mais força no corpo e quando dou por mim, não vejo mais nada a não ser uma escuridão imensa.
YOONGI POV
Tinha voltado a casa depois de uma semana fora, avistei Jin e Namjoon sentados no sofá e aproximei-me calmamente, já sabia que ia ser repreendido.
- Jin, Namjoon. - Digo baixo.
- Yoongi ?! - Namjoon levanta-se do sofá e abraça-me forte.- Porque é que fizeste isto? Tens toda a gente à tua procura. - Jin diz num tom de tristeza. - As coisas resolvem-se sem ser preciso usares esses métodos.
- Eu sei.. Eu fiquei cego.. Desculpem-me... - Digo enquanto pequenas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas.Os dois mais velhos estavam abraçados a mim quando gritos são ouvidos vindo de um dos quartos no andar de cima.
- Está aqui mais alguém? - Digo afastando-me.
- O Taehyung, ele estava no banho. - Jin diz alarmado.
- A magoar-se ? - Pergunto colocando uma das mãos sobre o cabelo.
- Sim. - Namjoon diz olhando para o chão.
Ia a subir as escadas para impedir Taehyung quando Namjoon agarra a minha mão e me puxa. - Deixa-o estar, tal como tu precisaste ele também precisa.Acabei por me sentar perto dos mais velhos a contar-lhes tudo o que tinha feito nesta semana, quando um estrondo maior é ouvido.
Levantei-me rapidamente do sofá castanho escuro e subi as escadas a correr.
Cheguei à casa de banho e dei de caras com Taehyung, todo ferido, caído na banheira enquanto todo o chão à sua volta estava ensanguentado.
- TAEHYUNG? TAEHYUNG ACORDA!! - Grito para tentar obter reação do mais novo, mas não a tinha.
Desliguei a torneira que fervia e aproximei-me do rapaz.O seu corpo estava uma lástima, tinha feridas profundas por todo o corpo e estava inconsciente, mas, o pior era que as feridas não estavam a sarar nem ele estava a respirar.
Peguei no seu corpo despido e frágil e desci as escadas a correr, com ele nos meus braços.
- O Taehyung não respira. - Digo enquanto caminhava até à porta. - Jin por favor leva-nos ao hospital.
Tanto Jin como Namjoon saltaram do sofá ao ouvir tais palavras serem pronunciadas, Jin entra no carro ligando-o, Namjoon abre a porta de trás ajudando-me a colocar Taehyung dentro do mesmo.
Sentei-me do seu lado colocando a sua cabeça sobre as minhas pernas e Namjoon foi para o lugar do pendura.Jin conduziu o mais rápido que conseguiu, quando chegámos ao hospital mandou chamar o senhor Xiao Chen, que era um médico vampiro tal como nós então podia tratar de Taehyung sem qualquer problema.
Entreguei o corpo de Taehyung para uma enfermeira e Jin foi falar com o médico.
- Yoongi saí daqui, se te vêm vão entregar-te ao concelho. - Namjoon diz dando-me um tapa no braço.
- Não posso abandonar o Taehyung.. Não posso Namjoon. - Digo levando as mãos ao cabelo, bagunçando-o.
- Yoongi, vai buscar o Jungkook e saí daqui. É o mais acertado a fazer. - Jimin diz aparecendo pelo corredor.Como assim ir buscar Jungkook e abandonar Taehyung ? Estão a gozar comigo, certo ? Eu amei Taehyung mais do que qualquer pessoa nesta vida e vou buscar o rapaz que o tirou de mim? Não, nem pensar.
- Não vou buscar Jungkook nenhum e muito menos vou sair daqui. - Digo num tom de voz mais elevado.
- FOSTE TU QUEM CAUSOU ESTA DOR AO TAEHYUNG, OUVISTE ? CARALHO MIN YOONGI, TEM QUE SER SEMPRE TUDO COMO TU QUERES. - Jimin gritou fazendo todas as pessoas olharem para nós.- EU? FUI EU QUEM CAUSOU OU FOI O ESTÚPIDO DO JUNGKOOK?! SE ESSE ATRASADO NUNCA TIVESSE APARECIDO NA VIDA DO TAEHYUNG, NADA DISTO ACONTECIA. - Retribuo os gritos e Namjoon meteu-se entre mim e Jimin tentando acalmar ambos.
- Estamos num hospital, importam-se de ser civilizados ?! Yoongi vai para casa e não saias de lá até eu te ligar e Jimin, vai buscar o Jungkook. - Namjoon diz num tom autoritário.
Jimin assenta com a cabeça e desaparece pelo corredor do hospital.
- Não Namjoon, não me faças uma coisa destas. - As minhas lágrimas caiam, mas agora, mais fortes. - Não deixes que o Taehyung fique com o Jungkook e me mandes embora. Por favor.
- Yoongi, é o melhor. - Namjoon diz chamando Jin.
Jin apareceu, colocou-se frente a mim e compilou a minha memória, obrigando-me assim a ir para casa.
NOTAS FINAIS :
Eu arrepiei-me a escrever o capitulo, nossa senhora.Se tiverem alguma dúvida em relação ao capitulo podem perguntar que eu respondo, posso não me ter exprimido bem em alguma parte.
Desculpem qualquer erro e obrigada a quem acompanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
VampirKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...