Permanecemos ali por algumas horas mais e quando chegou por volta das 17pm, levei Jungkook a casa e fui para a minha.
Quando cheguei os meus lábios estavam carnudos, um sorriso doce envolvia o meu rosto, claro que isso deu aso a comentários desnecessários e perguntas.
- Então, namorada nova? - O meu pai pergunta-me com um sorriso malicioso.
- Não. - Digo encarando o chão continuando a sorrir.
- Acho que é a Sun-A. - A minha irmã diz pulando os últimos degraus das escadas.
- Não, evita esse tipo de conversa. - Digo num tom frio. - Vou fazer a mala, daqui a nada vão me levar ao colégio certo?
- Sim filhote, vai lá. - A minha mãe chega perto de mim e ajeita o meu cabelo. - Não ligues às boquinhas desagradáveis.
Subi as escadas e entrei no quarto, arrumando e escolhendo roupas para levar para a próxima semana.
Quando acabei de o fazer, sentei-me sobre a cama e deixei o meu corpo cair para cima da mesma, não conseguia tirar Jungkook do meu pensamento e isso estava a deixar-me confuso.
- Filho posso entrar? - Oiço a minha mãe falar do lado de fora da porta.
- Sim.
A minha mãe entra e senta-se do meu lado.
- O que é que se passa contigo?
- Nada mãe.
- Andaste o fim de semana todo estranho, mal estiveste connosco. - A minha mãe diz colocando a mão sobre a minha coxa.
- Apenas estava cansado, desculpa-me mãe.
- Não faz mal, já acabaste a mala?
- Sim. - Digo sorrindo.
- Então vá, vamos levar-te de novo ao colégio.
Peguei na minha mala e descemos as escadas, entrámos no carro e a viagem foi rápida até ao colégio.
Custava-me sempre despedir de casa e hoje não era excessão, mais a mais sabendo o que aconteceu este fim-de-semana.
Despedi-me dos meus pais e entrei pelo portão grande do colégio, dirigi-me ao meu quarto, pousei a mala na secretária e deitei o meu corpo, sobre a cama de Jungkook.
O rapaz só viria amanhã pois os seus pais não o podiam trazer, então ele vinha pelo autocarro escolar.
Senti as minhas bochechas escaldar pois o cheiro de Jungkook estava por toda a cama e quanto mais eu me mexia, mais eu o sentia.
06:45am - SEGUNDA FEIRA
Acordei calmamente e dirigi-me à casa de banho onde tomei um banho com a água a escaldar-me o corpo, quando acabei, coloquei a toalha em volta da minha cintura e saí da casa de banho.
Estava a colocar a roupa em cima da cama para vestir quando a porta do quarto é aberta e uma imagem que eu bem conheço apareceu no quarto com um sorriso largo.
- Que boa maneira de começar o dia a ver-te assim. - Jungkook diz com um sorriso malicioso e podia sentir as minhas bochechas escaldar.
- Shiu e fecha a porta, quero vestir-me. - Digo baixando o meu rosto vermelho até ao chão.
Jungkook entrou, fechou a porta e colocou as coisas em cima da secretária, as minhas também lá estavam pois a preguiça de as arrumar ontem, tinha sido maior.
- Vou tomar um duche rápido, já volto. - Jungkook diz dirigindo-se à casa de banho.
Enquanto Jungkook tomava banho eu vestia o uniforme do colégio, assim que Jungkook acabou o banho esgueirei-me para fora do quarto, não queria ver Jungkook meio nu, não sabia o que me podia dar, eu sei lá.
Ia a andar pelos corredores quando avisto os meus amigos ao fundo do mesmo, dirijo-me até eles.
- Então desaparecido. - Jimin diz sorrindo.
- Né, nunca mais disseste nada. - Namjoon vem até mim abraçando-me.
- Só não falei com vocês dois dias, jesus. - Digo rindo.
- Dois dias é muito ! Antes mandavas sempre mensagens. - Hoseok diz alto.
- O Jungkook ? Não me digas que não o acordaste outra vez. - Yoongi pergunta irónico.
- Desculpem então, ele estava no banho quando saí. - Digo rindo para Yoongi.
Continuámos na conversa mas o meu pensamento estava distante, o meu pensamento estava no dia de ontem e saber que nunca mais o ia voltar a ter, meio que partia o meu coração. Não era de receber muita atenção amorosa de ninguém, então quando o recebia dava demasiada importância.
Eu não gostava de Jungkook, apenas gostava de estar com ele.
Jungkook vem até nós e todos conversamos como habitual, a única diferença é que os meus olhos pairavam mais que o normal sobre ele.
O professor chegou e todos nos dirigimos à sala de aula, nesta aula eu era ao lado de Jungkook e só de saber isso, o meu coração palpitava mais rápido.
Sentámos-nos nas respetivas carteiras, tirámos os materiais e o professor começou a dar a aula.
Peguei no meu caderno e tirei uma folha.
" O que aconteceu ontem, é o nosso segredo, certo? "
Entrego o bilhete a Jungkook e passado alguns segundos o mesmo responde.
" Sim, não te preocupes, não te vou estragar a reputação. "
Suspirei de alivio, mas não era bem alivio que sentia. Eu queria manter segredo, mas também queria voltar a repetir. Nunca tinha beijado alguém daquela maneira, nem nunca, o sangue de ninguém me tinha agradado tanto.
Escrevi mais uma pequena nota no papel e entreguei-lho.
" Podemos fazer um acordo? "
" O quê? "
" Continuamos juntos, mas sem ninguém saber. "
Jungkook escondeu o seu olhar nos seus cabelos negros mas as suas bochechas rosadas eram bem visíveis, o que fazia o meu coração querer saltar do meu peito.
" Temos acordo, mas também tenho uma proposta. "
" O quê? "
" Só me podes morder a mim e a mais ninguém. "
Passei a minha língua pelos lábios enquanto lia aquela frase.
" será um prazer. :)"
Entreguei o papel e o mesmo ficou com ele, acabámos a aula e depois dessa só vieram mais aulas secantes.
Tudo o que eu queria era a hora de ir para o quarto e trancar-me lá com Jungkook.
Quando esse momento finalmente chegou senti uma enorme felicidade envolver o meu corpo.
18:32PM
Acabámos a aula de Geologia e dirigimos-nos até ao quarto, entrámos e tranquei a porta, era melhor para prevenir alguém entrar e eu e Jungkook estarmos a fazer alguma coisa.
Jungkook sentou-se na cadeira em frente à secretária.
- Vou fazer os trabalhos de casa, devias fazer os teus também.
- Depois. - Digo enquanto me atirava para cima da cama dele. - Mas tens a certeza que preferes fazer os trabalhos de casa em vez de vires para aqui comigo?
- Sim, primeiro a escola. - Jungkook vira o seu rosto e tira os livros, abrindo-os.
Tinham passado 10 minutos e eu estava ansioso por atenção. Então, levantei-me da cama e caminhei em pezinhos de lã até ao seu lado, coloquei as minhas mãos sobre os seus ombros massajando-os.
Cheguei a minha boca perto do seu ouvido e sussurrei - Vem dar-me mimos.
Mordo sem força o lóbulo da sua orelha e passo a minha língua pelo mesmo, sentindo Jungkook arrepiar-se.
- Tae, está quieto, quero estudar. - O rapaz diz enquanto pousava o lápis em cima do caderno.
Ignorei as palavras do mais novo e comecei a beijar o seu pescoço, Jungkook bufava tentando afastar-me mas sem sucesso.
Jungkook vira-se para mim, continuando sentado na cadeira, agarra as minhas pernas, baixo-me ligeiramente e junto os nossos lábios num beijo apaixonado.
As suas mãos percorriam as minhas pernas, abrindo-as e fazendo-me sentar no seu colo, com uma perna em cada lado da sua cintura.
O nosso beijo estava ofegante e a sua língua brincava com a minha, como se lutassem.
Passo a minha boca pelo seu pescoço. - Posso? - Digo num tom sensual.
- S-Sim. - O rapaz diz entre pequenos gemidos que deixava sair.
Mordi ligeiramente o seu pescoço e suguei um pouco do seu sangue, desviei a boca dali e beijei os seus lábios novamente.
Ao início o rapaz "rejeitava" um pouco o beijo, normal, estava a provar o seu próprio sangue mas depois acabou aceitando.
A minha mão foi até à sua nuca, puxando os seus cabelos com um pouco de força, os meus lábios não largavam os dele nem por 1 segundo.
As nossas intimidades eretas roçavam uma na outra, fazendo-me sentir uma enorme excitação que percorria o meu corpo.Estávamos muito bem, quando batem à porta.
Salto de cima de Jungkook e limpo a boca.
- Tens a certeza que queres que te vejam assim? - Diz Jungkook referindo-se à ereção que era bem visível nas minhas calças.
- Foda-se. - Digo entre dentes.
Jungkook levanta-se e dirigi-se até à casa de banho, teria que limpar o sangue do seu pescoço.
Eu encosto-me à porta de modo a só se ver a minha cabeça, abrindo-a de seguida.
- Vim só avisar os meninos que amanhã não terão a primeira aula, por tanto escusam de acordar cedo.
- Obrigada senhora diretora. - Digo sorrindo.
- E para a próxima destranquem a porta. Sabem que isso só deve acontecer quando não estão no quarto. - A senhora baixa diz num tom autoritário.
Assento com a cabeça e fecho a porta, encosto-me à mesma de costas e suspiro pesado.
- Aigoo, temos que ter cuidado. - Digo enquanto bagunçava o cabelo.
- Temos sim. - Jungkook gritava da casa de banho.
Dirigi-me até ele, vendo-o curar a pequena ferida que teria sido anteriormente feita pelos meus dentes.
- Desculpa, dás-me fome. - Digo depositando um beijo sobre o seu ferimento.
- Não faz mal, é bom saber. - Jungkook sorri vitorioso.
- Vamos jantar? - Pergunto enquanto saia da casa de banho.
- Bolas, ainda tens fome? - Jungkook pergunta rindo.
Dou-lhe um tapa na cabeça e saímos ambos do quarto.NOTAS FINAS :
Espero que gostem, cada vez gosto mais de escrever esta história.
Obrigada a quem a acompanha e desculpem qualquer erro.
( Nenhuma das capas usadas nos capítulos são minhas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Hurt Me. - Taehyung.
Про вампировKim Taehyung é apenas um rapaz que anseia por encontrar presas fáceis nas suas noites de caça, mas e se numa dessas noites, a sua presa se torna em algo mais do que uma simples presa? E se o coração frio de Taehyung se decide apaixonar pela pessoa e...